11 Fevereiro, 2012, 05:31:27

ricardo_t

• Com Lucro
  • **
  • É sempre a somar....xD

Boas..eu apostei as 20£ na extrabet e perdi a aposta na casa...logo deviam-me dar 20£ certo??  mas mandei para la um mail e responderam-me que so me davam caso ganhasse a aposta...

ja foram mais 22 € a vida e devido a isso ja estou com prejuizo...bahhh

alguem me pode esclarecer em relação a esse bonus??
Registado
<b>Nivel 1-</b>Coral, Betclick, 188Bet, Extrabet
<b>Lucro -</b>  21,35€

Hawkins

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#2 / 23 Fevereiro, 2010, 22:30:52

1. Offer applies only to UK extrabet.com accounts opened between  4 January 2010 and 1 April 2010, inclusive.
Registado

ricardo_t

• Com Lucro
  • **
  • É sempre a somar....xD
#3 / 23 Fevereiro, 2010, 22:32:00

opa mas eu antes de abrir a conta perguntei e mandaram-me avançar.........
Registado
<b>Lucro -</b>  21,35€

Hawkins

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#4 / 23 Fevereiro, 2010, 22:37:13

Isso foi o que li nos termos e condições que aparece na pagina inicial deles.

Se existe outro bonus nao sei...
Registado

ricardo_t

• Com Lucro
  • **
  • É sempre a somar....xD
#5 / 23 Fevereiro, 2010, 22:39:11

lá diz que o bonus e para fixed odds match...e eu apostei em live...terá sido disso?
Registado
<b>Lucro -</b>  21,35€

WT

• Milionário
#6 / 23 Fevereiro, 2010, 23:55:13

Here is an example of the Free Bet in action. Whenever you place your first bet of £5 or more, we will automatically place your Free Bet for you on the same selection.
Say your first bet is £20 on Big Bob to win the 3.30 race at Ascot at 11.0 (10/1). We automatically place your matching Free Bet of another £20 on the same selection. If you win, we will credit you with winnings of £200 for your original bet (as well as returning your £20 stake), plus a further £200 from your free £20 matching bet. If you lose, however, then both your original bet and your Free Bet will be settled as losers.
First bet must be at least £5 to qualify. Maximum size of matching bet is £20. Any winnings from the free matching bet on the same selection will be credited when initial bet has been settled. Stake is not returned on the free bet. One free bet per customer. Price used in above example is indicative and subject to change.

Será que vocês não sabem ler? Isto está nos t&c, até fazem um desenho para perceberem melhor.

Mas eu vou fazer um em português, vocês ao apostarem os 20 a casa aposta automaticamente outros 20 de freebet, vocês na calculadora têm de colocar os 20 de aposta normal mais 20 de freebet que a casa coloca nos ganhos caso ganhem lá.

Administração que falta de rigor, vocês não lêm os t&c quando colocam uma casa nos níveis?
Registado
Nunca apostes muito para ganhar pouco!!!

pedrocosta8

• Novato
  • *
  • MetodoDinheiro.com
#7 / 24 Fevereiro, 2010, 17:52:45

também fiz esta casa a pensar que se perdesse a primeira aposta teria o bonus, mas aqui tens que ganhar a primeira aposta para teres direito ao bonus.
Cumps
Registado

WT

• Milionário
#8 / 24 Fevereiro, 2010, 18:21:16

Não tem de ganhar coisa nenhuma, é só apostar o valor do depósito e o valor de freebet no mesmo jogo, caso ganhem na casa creditam o valor ganho com o depósito mais freebet.

E que tal actualizarem isso nos níveis? É que a informação que lá está é completamente errada.
Registado

ricardo_t

• Com Lucro
  • **
  • É sempre a somar....xD
#9 / 24 Fevereiro, 2010, 19:10:50

entao e se eu agora voltar a meter 20£ naquela extrabet e ganhar a aposta na casa???

dao me o bonus??
Registado
<b>Lucro -</b>  21,35€

WT

• Milionário
#10 / 24 Fevereiro, 2010, 19:26:46

Não, penso que é sobre a primeira aposta apenas.
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik