Oh Tomás depois de eu ter feito o tal desenho de como se tem de apostar nesta casa e de ter dito que a informação não está correcta nos níveis tu vens dizer isso?
Mas vocês não lêm o que se escreve aqui? Esta falta de rigor é um pouco preocupante, deviam ter mais brio e rigor nas respostas que dão!
Já no tópico da 188bet, o sujeito ganha a primeira aposta na casa e dizem-lhe que ele para receber o bónus tem de perder o dinheiro todo na casa...epah não me lixem, vocês estão fartos de saber que o bónus só é dado se a primeira aposta for perdida!
Há certas respostas que me revoltam porque fazem muita gente perder dinheiro, acho que vocês têm responsabilidades e por isso quando não sabem vão ler para dar respostas correctas.
Acabei por não chegar a nenhuma conclusão :x lol...
WT, parece que és quem tá mais certo do que diz portanto confirma-me só se é esta a interpretação correcta (feita pelo darvi67):
"Fazemos uma aposta no jogo "Equipa_A - Equipa_B" de 20£.
Eles fazem uma aposta igual, no mesmo jogo, do mesmo valor. Simplesmente a aposta deles é freebet (se ganhares na casa só recebes o lucro da aposta).
Sendo assim, na
Betfair fazemos duas contra-apostas: uma calculada como aposta normal e outra, equivalente à primeira, mas calculada como freebet."
Não sou uma barra a inglês, mas esta é também a minha interpretação! :x