11 Fevereiro, 2012, 10:40:43

Dinis

• Equipa MD
  • Trilionário
#11 / 24 Fevereiro, 2010, 21:23:18

Iremos ver esta situação

:thumbsup:
Registado

Site nº1 de Trading em Portugal: http://www.trading.pt/

rubenhonrado

• Com Muito Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#12 / 25 Fevereiro, 2010, 00:50:47

Boas,

eu vou agora fazer essa casa, mas tou com um bocado de medo porque isto tá algo confuso :x

Já fiz o depósito de 20£...
Agora o que ainda não percebi é se:

1. É preciso ganhar na Extrabet a primeira aposta de 20£ e eles dão-nos uma freebet de 20£ depois de ganha a primeira?

Ou...

2. Ao fazer uma aposta de 20£, eles dão-me mais 20£ na mesma aposta? E assim ficamos com uma aposta de 40£ que temos que perder para a Betfair utilizando o metodo.

Alguem que explicite este assunto que tá um bocado confuso :x Pelo que percebo do site, é a numero 2... lol mas aqui neste tópico falam em ter que ganhar na casa, e isso confundiu-me !  :hum:

Obrigado
Registado

darvi67

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#13 / 25 Fevereiro, 2010, 02:09:55

Boas,

eu vou agora fazer essa casa, mas tou com um bocado de medo porque isto tá algo confuso :x

Já fiz o depósito de 20£...
Agora o que ainda não percebi é se:

1. É preciso ganhar na Extrabet a primeira aposta de 20£ e eles dão-nos uma freebet de 20£ depois de ganha a primeira?

Ou...

2. Ao fazer uma aposta de 20£, eles dão-me mais 20£ na mesma aposta? E assim ficamos com uma aposta de 40£ que temos que perder para a Betfair utilizando o metodo.

Alguem que explicite este assunto que tá um bocado confuso :x Pelo que percebo do site, é a numero 2... lol mas aqui neste tópico falam em ter que ganhar na casa, e isso confundiu-me !  :hum:

Obrigado

A mim parece-me que é assim:

Fazemos uma aposta no jogo "Equipa_A - Equipa_B" de 20£.
Eles fazem uma aposta igual, no mesmo jogo, do mesmo valor. Simplesmente a aposta deles é freebet (se ganhares na casa só recebes o lucro da aposta).

Sendo assim, na Betfair fazemos duas contra-apostas: uma calculada como aposta normal e outra, equivalente à primeira, mas calculada como freebet.

Atenção! isto é o que me parece, tenham calma que eu posso estar errado.
Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#14 / 25 Fevereiro, 2010, 02:26:49

Não, é uma freebet normal dada apos a primeira aposta.
Registado

Hawkins

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#15 / 25 Fevereiro, 2010, 11:18:42

Não, é uma freebet normal dada apos a primeira aposta.

Olá que não...

"Say your first bet is £20 on Big Bob to win the 3.30 race at Ascot at 11.0 (10/1). We automatically place your matching Free Bet of another £20 on the same selection. If you win, we will credit you with winnings of £200 for your original bet (as well as returning your £20 stake), plus a further £200 from your free £20 matching bet. If you lose, however, then both your original bet and your Free Bet will be settled as losers."

Como já foi explicado, ao fazeres uma aposta de 20 eles fazem outra aposta freebet no mesmo jogo! Por isso é como fazer duas apostas, 20 normal e 20 freebet no mesmo jogo.

Tenham atenção é que é uma aposta bastante alta para iniciados.
Uma aposta de 40 libras num jogo dá uma responsabilidade mt alta e se ganharem na casa ficam sem saldo na Betfair.
Registado

dgmendonca.afa

• Novo Membro
  • MetodoDinheiro.com
#16 / 25 Fevereiro, 2010, 11:43:13

ok.. acabei por ler o respo das respostas mas nao foram muito esclarecedoras, gostaria de saber se devo ou nao tentar ir ao bonus da extrabet, ou se nao vale a pena, pois eles nao tao a dar.

Nivel 1-Coral, Betclick
Lucro -  27,95
Registado

WT

• Milionário
#17 / 25 Fevereiro, 2010, 11:57:10

Oh Tomás depois de eu ter feito o tal desenho de como se tem de apostar nesta casa e de ter dito que a informação não está correcta nos níveis tu vens dizer isso?

Mas vocês não lêm o que se escreve aqui? Esta falta de rigor é um pouco preocupante, deviam ter mais brio e rigor nas respostas que dão!

Já no tópico da 188bet, o sujeito ganha a primeira aposta na casa e dizem-lhe que ele para receber o bónus tem de perder o dinheiro todo na casa...epah não me lixem, vocês estão fartos de saber que o bónus só é dado se a primeira aposta for perdida!

Há certas respostas que me revoltam porque fazem muita gente perder dinheiro, acho que vocês têm responsabilidades e por isso quando não sabem vão ler para dar respostas correctas.
Registado
Nunca apostes muito para ganhar pouco!!!

rubenhonrado

• Com Muito Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#18 / 25 Fevereiro, 2010, 12:27:29

Oh Tomás depois de eu ter feito o tal desenho de como se tem de apostar nesta casa e de ter dito que a informação não está correcta nos níveis tu vens dizer isso?

Mas vocês não lêm o que se escreve aqui? Esta falta de rigor é um pouco preocupante, deviam ter mais brio e rigor nas respostas que dão!

Já no tópico da 188bet, o sujeito ganha a primeira aposta na casa e dizem-lhe que ele para receber o bónus tem de perder o dinheiro todo na casa...epah não me lixem, vocês estão fartos de saber que o bónus só é dado se a primeira aposta for perdida!

Há certas respostas que me revoltam porque fazem muita gente perder dinheiro, acho que vocês têm responsabilidades e por isso quando não sabem vão ler para dar respostas correctas.

Acabei por não chegar a nenhuma conclusão :x lol...
WT, parece que és quem tá mais certo do que diz portanto confirma-me só se é esta a interpretação correcta (feita pelo darvi67):

"Fazemos uma aposta no jogo "Equipa_A - Equipa_B" de 20£.
Eles fazem uma aposta igual, no mesmo jogo, do mesmo valor. Simplesmente a aposta deles é freebet (se ganhares na casa só recebes o lucro da aposta).

Sendo assim, na Betfair fazemos duas contra-apostas: uma calculada como aposta normal e outra, equivalente à primeira, mas calculada como freebet."

Não sou uma barra a inglês, mas esta é também a minha interpretação! :x
Registado

WT

• Milionário
#19 / 25 Fevereiro, 2010, 12:59:45

Sim, segundo os t&c é mesmo isso.  ;)
Registado
Nunca apostes muito para ganhar pouco!!!

LFV

• Novato
  • *
  • MetodoDinheiro.com
#20 / 25 Fevereiro, 2010, 13:41:24

Este tópico esta cómico  :blink:

Queria abrir esta casa, a admn que diga alguma coisa pf.  :thumbsup:
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik