10 Fevereiro, 2012, 18:03:48

vegalta

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
EXTRABET
#1 / 01 Março, 2010, 15:38:11

De acordo com os níveis MD, aconselham aquando da primeira aposta realizar duas apostas contra na Betfair, uma para o depósito e outra para a Freebet (automática). Ora eu já fiz esse procedimento, já contactei o suporte da Extrabet e não aparece confirmação alguma acerca deste facto. O que me foi dito, de modo confuso, foi que só depois de a aposta estar fechada é que o bónus era recebido.

Começo a ficar com algum receio, pois se se der o caso de eu ganhar na Casa de Apostas e a Freebet não for atribuída, vou perder muito dinheiro com a aposta contra na Betfair que não teve correspondência, o que seria desastroso para a minha banca.

Alguém responsável pela manutenção do site MD e dos níveis do jogo poderia confirmar a informação?

Obrigado.
Registado
Consistency=Results

Guimarães

• Investidor
#2 / 01 Março, 2010, 23:10:27

Tambem estou a pensar meter dinheiro nesta casa, mas vejo muito gente com duvidas e queria ter a certeza das coisas para depois avançar...

Registado
Casas Concluidas- Boylesports - Purple louge - Gamebookers - Bodog - Betclic - Bwin - Bet24 - Bet365 - Coral - Expekt - Bet-at-Home

Dinis

• Equipa MD
  • Trilionário
#3 / 01 Março, 2010, 23:26:44

De acordo com os níveis MD, aconselham aquando da primeira aposta realizar duas apostas contra na Betfair, uma para o depósito e outra para a Freebet (automática). Ora eu já fiz esse procedimento, já contactei o suporte da Extrabet e não aparece confirmação alguma acerca deste facto. O que me foi dito, de modo confuso, foi que só depois de a aposta estar fechada é que o bónus era recebido.

Começo a ficar com algum receio, pois se se der o caso de eu ganhar na Casa de Apostas e a Freebet não for atribuída, vou perder muito dinheiro com a aposta contra na Betfair que não teve correspondência, o que seria desastroso para a minha banca.

Alguém responsável pela manutenção do site MD e dos níveis do jogo poderia confirmar a informação?

Obrigado.

houve um membro que conseguiu obter o bonus

a casa é segura
http://www.metododinheiro.com/forum/index.php/topic,20548.40.html
Registado

Site nº1 de Trading em Portugal: http://www.trading.pt/

Jujil0

• Mod. Trading
  • Milionário
#4 / 01 Março, 2010, 23:52:14

porque aconselham a abrir a conta em libras? É só porque dá mais do que abrir em euros, pela libra ser mais forte que o euro? E será que compensa? Devido as perdas com taxas de câmbio...
Registado

Guimarães

• Investidor
#5 / 02 Março, 2010, 22:44:42

Pessoal, a casa não vos colocou problemas por causa do MBnet? podemos depositar por este metodo à vontade?

Cumprimentos
Registado
Casas Concluidas- Boylesports - Purple louge - Gamebookers - Bodog - Betclic - Bwin - Bet24 - Bet365 - Coral - Expekt - Bet-at-Home

Guimarães

• Investidor
#6 / 10 Março, 2010, 13:20:16

Pessoal, estou com dificuldades em depositar por MBnet nesta casa, alguem já o fez? e pode ajudar-me?

Cumprimentos
Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#7 / 11 Março, 2010, 01:26:12

Qual é o erro que te está a dar?
Registado

Guimarães

• Investidor
#8 / 11 Março, 2010, 13:29:57

Eu coloco a opção maestro, coloco o meu nome, o numero do cartão, data de inicio e o prazo de validade do cartão e pedem-me ainda o numero de emissão e aí calculo que seja o CVV, mas deveriam ser 3 digitos, mas apenas me deixam colocar 2 digitos...
Dá-me erro e dizem-me para contactar o suporte deles...
Agradeço ajuda.

Cumprimentos
Registado

Grunt

• Novato
  • *
  • MetodoDinheiro.com
#9 / 11 Março, 2010, 15:34:35

Já agora, escuso de criar um novo tópico e ponho aqui a minha dúvida. A Extrabet, no mail que me enviou a pedir-me confirmação da identidade, diz-me que só aceita, como meio de prova, passaportes quando se trata de inscrições de fora do Reino Unido. Mais alguém se defrontou com esta situação?
Registado

Guimarães

• Investidor
#10 / 11 Março, 2010, 19:14:12

Envia-lhes BI que eles aceitam, pelo menos comigo aceitaram, já agora, quando conseguires depositar dá um toque, antes do fim do mês que esta promoção acaba no dia 1 de Abril...

Cumprimentos
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik