10 Fevereiro, 2012, 18:54:08

rubenaraujo

• Novato
  • *
  • MetodoDinheiro.com
Odds betfair vs casa
#1 / 01 Março, 2010, 17:17:07

Bem, eu comecei o método á pouco tempo, vou pa 3a casa e o meu lucro é praticamente zero. Isto porque, constantemente ganho na casa e perco na Betfair. Usando o oddsmatcher ou nao as odds que encontro decentes sao para mto provavelmente vencer na casa. O que nao quero, ate porque so recebo o bonus se perder.
Por exemplo, neste momento tenho que perder uma aposta de 30 euros para receber o bonos e o odds matcher so me da jogos a apostar no favorito.

Digam-me o que acham que isto para o meu lado ta dificil. :X
Registado

Marco M

• Equipa MD
  • Trilionário
  • MDPOKER.PT
#2 / 01 Março, 2010, 17:24:40

Bem, eu comecei o método á pouco tempo, vou pa 3a casa e o meu lucro é praticamente zero. Isto porque, constantemente ganho na casa e perco na Betfair. Usando o oddsmatcher ou nao as odds que encontro decentes sao para mto provavelmente vencer na casa. O que nao quero, ate porque so recebo o bonus se perder.
Por exemplo, neste momento tenho que perder uma aposta de 30 euros para receber o bonos e o odds matcher so me da jogos a apostar no favorito.

Digam-me o que acham que isto para o meu lado ta dificil. :X

70% das odds de qualquer oddsmatcher sao boas, mas apenas para no criterio de proximidade entre Betfair e casa, porque o relativamente as probabilidades, sao mesmo para ganhar as apostas a favor.

Eu nunca usei oddsmatchers desde que faço o metodo, e sempre assim preferi.

Procura apostar em mercados que tens uma maior conhecimento das equipas, estuda os ultimos resultados, se o jogador(es) chave vao jogar, pois e isso que muitas vezes faz as odds.

;)
Registado

rubenaraujo

• Novato
  • *
  • MetodoDinheiro.com
#3 / 01 Março, 2010, 17:32:36

as vezes nao sera melhor usar odds de jogos, msm que se perca por exemplo 5 euros se ganhar na Betfair e ter certeza q ganhamos o bonus? Do que arriscar e poder nao ganhar o bonus? Nao sei se me fiz entender
Registado

MiguelMaga

• Com Lucro
  • **
  • S.L.B
#4 / 07 Março, 2010, 15:02:14

Por acaso tambem me tem acontecido o msm acho que vou começar a deixar de utilizar o oddsmatcher.
Registado
Miguel Magalhães

osgood

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • MetodoDinheiro.com
#5 / 09 Março, 2010, 11:30:03

O oddsmatcher é isso...procura odds de jogos o mais próximo (ou em green) possivel  :rolleye:
Agora cabe é a cada um ver se é boa ou não a odd para o método  :thumbsup:
Registado

basaroco33

• Com Muito Lucro
  • **
#6 / 09 Março, 2010, 14:51:23

O oddsmatcher é uma grande ajuda, agora temos é de saber escolher as odds, de preferencia entre 3 e 5! estudar o mercado dá uma ajuda suplementar a decidir sobre o apostar ou não nesse mercado.
Registado

luisantos

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • MetodoDinheiro.com
#7 / 25 Agosto, 2010, 11:27:05

O melhor msm é procurar as melhor odds e simular com a calculadora MD..
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik