10 Fevereiro, 2012, 18:42:27

filipebarros

• Com Muito Lucro
  • **
levantamentos betfair
#1 / 02 Março, 2010, 17:39:22

boa tarde, estou a ter uns problemas na Betfair quando tento levantar dinheiro quer seja pela Neteller quer pela Moneybookers, que é o seguinte, dizem-me que não posso levantar porque não depositei essa quantia por esse método. Ou seja, estou a seguir o método e a tentar ao máximo deixar as casas a verde, no entanto se o fizer não consigo tirar o dinheiro da Betfair para ir depositando nas próximas casas. Não estou a perceber como ultrapassar isto sem ter que investir ainda mais dinheiro.
Se alguém me puder ajudar agradecia muito mesmo
Registado
sabe tão bem vê-lo a cair do céu... ;D
1300€ de lucro

Dinis

• Equipa MD
  • Trilionário
#2 / 02 Março, 2010, 18:00:49

um exemplo breve

Se fizeste um depósito de 100 euros, passado um tempo fazes um depósito por Neteller de 50 euros, se quiseres depois levantar 400 para Neteller não podes, só podes levantar os 50 ou tens que levantar primeiro 100 pelo cartão e então o resto poderá ser por Neteller.
Registado

Site nº1 de Trading em Portugal: http://www.trading.pt/

tvfalcao

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • Já passei o 1º Nível
#3 / 02 Março, 2010, 19:25:37

Eu também tenho esse problema.
Só resta a transferência bancária que tem um custo de 5 EUR. A transferência do dinheiro da Betfair para cartão de crédito também só pode ser feita se tivermos feito depósitos com o cartão e a quantia máxima a retirar também é só a quantia que depositámos.
Alguém mais entendido que me corrija, se eu estiver a dizer algo errado... :hum:

Teresa Falcão
Registado
Teresa Falcão
Já comecei!! 8)

filipebarros

• Com Muito Lucro
  • **
#4 / 02 Março, 2010, 21:48:42

é que eu só fiz depósitos por Neteller e Moneybookers, só que hei-de ter sempre mais levantamentos do que depósitos. É esse o objectivo do método
Registado
sabe tão bem vê-lo a cair do céu... ;D
1300€ de lucro

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#5 / 02 Março, 2010, 22:44:41

Não estão a perceber, amigos.

É assim:

Depósito de 100€ por Neteller. Depois depósito de 20€ por Moneybookers. Imaginem que agora queriam levantar 200€ (supondo que os têm) por Moneybookers - não podem! Primeiro têm que levantar 100€ ou mais por Neteller e só depois podem levantar quanto quiserem por Moneybookers.

É a regra do meio de pagamento principal. O maio de pagamento principal no vosso caso deve ser aquele pelo qual fizeram o primeiro depósito. Só depois de terem levantando uma quantia igual ou superior ao que depositaram por esse meio (se já depositaram mais vezes, também conta) é que está "desbloqueado". Os levantamentos podem ser feitos por fases, estou a falar de total depositado e total levantado ;)
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik