11 Fevereiro, 2012, 08:51:45

rui_20_andre

• Trilionário
  • shidoki_20_katoteshiku
#11 / 04 Março, 2010, 23:21:50

já agora que evento foi?
é que há uns dias um membro disse que na Betclic não lhe deram uma aposta como ganha porque estavam sob investigação policial...
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#12 / 04 Março, 2010, 23:48:54

Se foi na 2ª Liga grega, tá explicado... Não recebeste nenhum mail da Betfair a dizer que a tua aposta tinha sido cancelada? Eles costumam mandar.

Registado

rubenhonrado

• Com Muito Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#13 / 05 Março, 2010, 00:21:33

Tive a ver melhor e o jogo foi adiado.. Peço desculpa mas confundi o jogo com outro que fiz no mesmo dia :s

Desculpem a ignorância, mas entrei em "panico" porque sabia que tinha feito a aposta ! lol

De qualquer forma, a aposta tá "voided"... O que significa isto? E o meu dinheiro apostado? Vão-me devolver? Nunca me aconteceu por isso alguem que me explique pff ;)
Registado

rubenhonrado

• Com Muito Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#14 / 05 Março, 2010, 00:23:41

Se foi na 2ª Liga grega, tá explicado... Não recebeste nenhum mail da Betfair a dizer que a tua aposta tinha sido cancelada? Eles costumam mandar.

Sim, o jogo foi adiado, mas nao recebi mail nenhum... Daí entrar em pânico :| lol
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#15 / 05 Março, 2010, 00:58:16

Porque o jogo foi adiado e a Betfair dá 3 dias para se realizar a nova partida. Se a partida for marcada para 3 dias depois ou menos, a aposta mantém-se, senão é imediatamente cancelada. Nesses casos eles não costumam avisar para o mail...

É preciso ter sempre atenção aos resultados!!!! Dependendo das Casas, é preciso tomar medidas. Por exemplo, se a Casa cancela imediatamente a aposta, é preciso estar atento se também é preciso cancelar na Betfair (anular com uma aposta a favor). Se a Casa dá mais dias (por exemplo 1 semana para se jogar novamente), tens de voltar a apostar novamente porque a aposta acaba por ser cancelada na Betfair mas pode-se manter na Casa...

É preciso ter atenção a isso! É como as regras de ténis que são diferentes entre as Casas, é preciso ter cuidado, só cai quem não está atento...
Registado

rubenhonrado

• Com Muito Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#16 / 05 Março, 2010, 01:30:13

Porque o jogo foi adiado e a Betfair dá 3 dias para se realizar a nova partida. Se a partida for marcada para 3 dias depois ou menos, a aposta mantém-se, senão é imediatamente cancelada. Nesses casos eles não costumam avisar para o mail...

É preciso ter sempre atenção aos resultados!!!! Dependendo das Casas, é preciso tomar medidas. Por exemplo, se a Casa cancela imediatamente a aposta, é preciso estar atento se também é preciso cancelar na Betfair (anular com uma aposta a favor). Se a Casa dá mais dias (por exemplo 1 semana para se jogar novamente), tens de voltar a apostar novamente porque a aposta acaba por ser cancelada na Betfair mas pode-se manter na Casa...

É preciso ter atenção a isso! É como as regras de ténis que são diferentes entre as Casas, é preciso ter cuidado, só cai quem não está atento...

Acho que percebi tudo... Olha, e como sei agora quando se vai realizar o jogo?
E como sei quando a aposta é cancelada (na casa e na Betfair)? Eles mandam email ou tenho q ver se o meu € foi reposto ?
Obrigado pela ajuda, mais uma vez : )
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#17 / 05 Março, 2010, 05:02:37

Tens que ver o estado das apostas, nem sempre mandam mail. Vês nas current bets ou open bets ou outra coisa qualquer.

Para ver para quando o jogo foi adiado, tens de procurar por aí na internet. Vê lá se o jogo já não se realizou, se ainda tens a aposta em aberto na Casa ou se já foi devolvida (e na Betfair também). Não sei em que Casa estás, logo não sei as regras. Na Betfair se o jogo não se realizar até 3 dias depois, as apostas são anuladas. Se for anunciado que o jogo se realiza dentro de 3 dias a partir do que deveria ter sido o dia da partida, a aposta mantém-se.
Registado

Strams

• Com Lucro
  • **
#18 / 05 Março, 2010, 09:47:06

o evento deve ter sido adiado... tb ja me aconteceu fiquei nakela ohh kié k se passa aki...
Registado

paula36

• Com Lucro
  • **
#19 / 05 Março, 2010, 10:06:36

Amigo nao me leves a mal mas a frase fui roubado e uma frase um pouco forte... ainda para mais tendo em conta q estas a falar da Betfair.. repito estou a dar so a minha opiniao..
Registado

rubenhonrado

• Com Muito Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#20 / 05 Março, 2010, 13:15:59

Amigo nao me leves a mal mas a frase fui roubado e uma frase um pouco forte... ainda para mais tendo em conta q estas a falar da Betfair.. repito estou a dar so a minha opiniao..

Tens toda a razão.. Daí eu ter metido entre aspas... Como se muda o nome do tópico ?
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik