10 Fevereiro, 2012, 20:33:03

Dinis

• Equipa MD
  • Trilionário
FILME - Alice no País das maravilhas
#1 / 04 Março, 2010, 22:10:23

ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS é uma abordagem mágica e imaginativa de uma das mais amadas histórias de todos os tempos. JOHNNY DEPP surge como o Chapeleiro Louco e MIA WASIKOWSKA como Alice de 19 anos deidade, que regressa ao excêntrico mundo que encontrou pela primeira vez quando era criança reunindo-se assim com os seus amigos de infância: o Coelho Branco, Tweedledee e Tweedledum, a Ratazana, a Lagarta, o Gato Cheshire, e claro, o Chapeleiro Louco. Alice embarca numa fantástica viagem para encontrar o seu verdadeiro destino e acabar com o reino de terror da Rainha Vermelha.

:pcorn:

alguem vai ver? 
Registado

Site nº1 de Trading em Portugal: http://www.trading.pt/

hugucruz

• Milionário
#2 / 04 Março, 2010, 22:53:40

este filme em 3D vai ser assim uma coisa do outro mundo... aconselho o avatar vai levar uns 10-0 na boa...
Registado

rui_20_andre

• Trilionário
  • shidoki_20_katoteshiku
#3 / 04 Março, 2010, 23:18:14

desculpem lá...mas ou sou eu que não consigo ver ou então não percebi bem...

fui ver o Avatar em 3D mas aquilo só aparece algo de x em x tempo algo em 3D..de resto é quase tudo normal...

qual a diferença por assim dizer???Justifica dar 2 € a mais???lol

se fosse em 4D ou o que é, é que era fixe.. :thumbsup:
Registado

Miguel

• High Roller
#4 / 04 Março, 2010, 23:24:58

fui ver o Avatar em 3D mas aquilo só aparece algo de x em x tempo algo em 3D..de resto é quase tudo normal...

ó rui isso nem parece teu!!
Com os milhares que ganhas a fazer o método não me digas que não podes dar 2€ por uns oculos todos catitas :P

Registado

rui_20_andre

• Trilionário
  • shidoki_20_katoteshiku
#5 / 04 Março, 2010, 23:31:37

milhões???lol...só queria milhares ou centenas..LOL

e o problema não está no dinheiro, porque com o cartão da GALP do pai da namorada só se pagou 1€ mais 2€ pelos óculos...loool.. o problema está em dizerem que é um filme muito bom por ser em 3D e só quando estão em Pandora é que se vê algo...tem aquelas cores todas maradas e nota-se quando se passa por algo que é como se lá estivesses, mas de resto o que há para além disso??é isso que não percebi...

se calhar o problema foi ter visto no Zoomarine um filme em 4D do princípio ao fim e agora chegar ali (já que foi o 1º em 3D que vi) e não ver assim tanta coisa...

mas agora ver este filme até estou a pensar em ir ver...em 3D é que já não sei..lol
Registado

Dinis

• Equipa MD
  • Trilionário
#6 / 05 Março, 2010, 00:27:12

Concordo contigo em tudo o que disseste
O Avatar é um filme muito bom mas não se nota que é em 3D .. so de vez em quando! COmo todos os filmes em 3D que ja vi ate agora

Foi o que ja disse num topico que criei ... daqui a 10 anos um bilhete custara mais de 10 euros
<Em 2004 um bilhete normal custava 3euros
Registado

Site nº1 de Trading em Portugal: http://www.trading.pt/

rui_20_andre

• Trilionário
  • shidoki_20_katoteshiku
#7 / 05 Março, 2010, 12:37:32

Ah pronto, o problema não é meu...lol

sim, dar 7€ por um bilhete é mesmo muito...para quem ia ao cinema com meia dúzia de trocos à uns anos. como disse o que me safa é o pai da namorada que tem muitos pontos galp e os filmes acabam por sair a 1€. se for em 3D é que tenho que pagar o raio dos óculos...os meus óculos trouxe para casa!lol...uns ainda deixaram no contentor próprio..lol...aquilo é só para eles irem lá buscar dar uma limpadela e estão como novos..LOOOL
Registado

Saurix

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • MetodoDinheiro.com
#8 / 05 Março, 2010, 14:43:35

O pessoal poe os oculos no contentor porque não servem para nada.... Pois se quiseres ir ao cinema outra vez ver um filme 3D tens de pagar os 2€ na mesma tenhas oculos ou não tenhas.... O que os cinemas cobram é a taxa de 2€ do filme ser 3D e não os oculos...
Os preços do cinema é para explorarem quem ainda não se dedicou a pirataria. Agora a pirataria movimenta mais milhões de Euros que o próprio cinema.
Registado

Strams

• Com Lucro
  • **
#9 / 05 Março, 2010, 14:46:14

aconselho :)
Registado

rui_20_andre

• Trilionário
  • shidoki_20_katoteshiku
#10 / 05 Março, 2010, 15:35:59

sim eu sei que os óculos não valem de nada...mas como já estavam na mala da miúda vieram para casa..lool
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik