10 Fevereiro, 2012, 19:11:10

hiper3

• Visitante
Moneybookers segunda vez
#1 / 05 Março, 2010, 00:11:31

Boas,

Eu ja fiz o metodo uma vez mas ao estar distraido fiz asneiras e nao foi possivel continuar.

Agora quero voltar a fazer mas com os dados da minha namorada. Tenho de criar uma conta Moneybookers com os dados dela ou posso utilizar a conta Moneybookers que ja existe com os meus dados?

Apenas preciso utilizar os dados dela para as casas de apostas ou é preciso tambem para a Moneybookers?

Ja agora so mais uma pergunta, Moneybookers ou Neteller? qual a melhor?

Obrigado
Registado

Saurix

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • MetodoDinheiro.com
#2 / 05 Março, 2010, 14:23:16

É um pouco arriscado o que queres fazer mas... aconselho-te a fazeres novo Moneybookers com os dados reais da tua namorada, fica com uma cópia do BI ou da carta de condução dela e um comprovativo de morada dela (carta da água, luz ou tvcabo). Quando abrires o Moneybookers dela não podes utilizar o mesmo cartão de credito que utilizas-te da ultima vez, se for transferência bancária, a conta têm de estar no nome dela. Depois atenção ao IP, pois à casas de verificam os ips, ou seja, fizeste a casa com a tua net e agora estás a fazer a casa com o nome da tua namorada e a utilizar a mesma net, nos termos e condições diz que só podes utilizar um ip por cada registo.
Se por acaso eles descobrirem bloqueam-te a conta e não devolvem o dinheiro do deposito.
Registado

Saurix

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • MetodoDinheiro.com
#3 / 05 Março, 2010, 14:33:49

Em relação ao Neteller e Moneybookers. A melhor é a Moneybookers porque as taxas são mais baratas que a Neteller (levantar para a tua conta na Neteller são 7,5€ e na Moneybookers é 2€ ) e existe muitas casas que aceitam Moneybookers e não aceitam Neteller. A Neteller por outro lado oferece 10% de bonus no primeiro deposito, ou seja, se depositares 100€ na Neteller ficas com 110€.
Cumps
Registado

hiper3

• Visitante
#4 / 05 Março, 2010, 15:43:41

Obrigado pela ajuda.

Quando fiz o metodo ainda estava na casa dos meus pais. Agora como vivo sozinho penso que nao haja problemas com o ip.

Vou então fazer tudo com os dados dela, é o mais seguro.

Mais uma vez, obrigado
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik