11 Fevereiro, 2012, 18:37:07

Dinis

• Equipa MD
  • Trilionário
Deco abandona selecção apos Mundial
#1 / 04 Fevereiro, 2010, 14:41:24

Deco atribui à idade o desejo de deixar de representar a selecção portuguesa depois do Mundial da África do Sul.

O médio luso-brasileiro, de 32 anos, disse em entrevista à Rádio Globo do Brasil já sentir algum cansaço: Encerro o meu ciclo no fim do Mundial.Pela minha idade e porque é cansativo. Despeço-me da seleção depois do Mundial», disse.

Deco estreou-se pela Selecção Nacional ainda em2003, antes do Euro-2004 organizado em Portugal, precisamente num particular com o Brasil, em que até marcou um golo. Chamado por Scolari na altura, Deco identificou diferenças para o actual seleccionador,Carlos Queiroz: «Scolari é mais emoção e união do grupo, Queiroz é mais teórico e gosta da táctica.»

Sobre o Mundial deste ano, Deco diz que a Selecção tem menos experiência, mas mantém o nível técnico:«Para mim, a selecção de 2006 tinha mais experiência, enquanto esta tem jogadores mais jovens. Na questão técnica, as duas são parecidas.»

in a BOLA

Registado

Site nº1 de Trading em Portugal: http://www.trading.pt/

Miguel Freitas

• Equipa MD
  • Trilionário
#2 / 10 Fevereiro, 2010, 03:51:41

Tinha lido, ele tá a ficar velho, espero que no mundial esteja ao seu melhor nivel, vamos precisar.. :)
Registado

thanatus

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#3 / 19 Abril, 2010, 20:28:43

grande jogador  :thumbsup:
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik