10 Fevereiro, 2012, 17:38:47

Miguel

• High Roller
Diário de Trading - Miguel
#1 / 07 Março, 2010, 14:33:35

Vamos lá então abrir aqui um registo de Trading.

Banca inicial : 50€
Objectivo: Não ficar sem a banca inicial muito rapidamente  ;D , prefiro não colocar metas para não interferir com o tipo de Trading que quero fazer.

O desporto será especialmente o Futebol mas também poderei dar um salto noutros mercados  coool
Registado

espadinha

• Investidor
#2 / 07 Março, 2010, 15:14:01

Boa sorte :thumbsup:
Registado

Infante

• High Roller
#3 / 07 Março, 2010, 16:17:24

Força com isso, Zlatan! :thumbsup:
Registado
"Querer é quase sempre poder: o que é excessivamente raro é o querer."

Miguel

• High Roller
#4 / 07 Março, 2010, 23:54:49

Foi um bom dia de estreia em que consegui aumentar a banca em 20%.

Amanha coloco os prints  :thumbsup:
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#5 / 08 Março, 2010, 01:18:46

Força, queremos ver isso ;)
Registado

Miguel

• High Roller
#6 / 08 Março, 2010, 17:17:24

Ontem e hoje decidi testar os vários métodos de Trading que existem espalhados ai pela Internet, ontem obtive um lucro de 10 euros e hoje tive um prejuízo de 4 euros o que me perfaz um total de 6 euros de lucro.
Cheguei à conclusão, como já esperava, de que não existe nenhuma táctica milagrosa que nos faça ganhar dinheiro de forma constante.
O lay draw que era uma técnica bastante produtiva infelizmente nos dia de hoje já não tem a produtividade de outros tempos porque o mercado se adaptou o que faz com que quando existe 1 golo a odd do empate já não sobe o suficiente para conseguirmos sair com lucro do trade.

Sendo assim o ponto de situação passado 1 dia e meio é 6 euros de lucro e vou agora iniciar-me mais nas minhas proprias técnicas de acordo com o meu perfil de apostador.

Hoje às 20:00 joga o Liverpool e vou tentar obter lucro em pre-live para depois brincar um pouco em live  ;)
Registado

Miguel

• High Roller
#7 / 08 Março, 2010, 22:30:16

O modesto lucro dos primeiros dois dias, estou a apalpar terreno, sem arriscar muito e a testar novas técnicas embora em futebol live seja MUITO complicado ter uma técnica com EV+ e que possibilite lucros a curto prazo.

Registado

Miguel

• High Roller
#8 / 09 Março, 2010, 18:46:03

Para o trade do dia de hoje escolhi o jogo Portsmouth x Birmingham que começa daqui a sensivelmente 1 hora.

Porque escolhi este jogo em vez de um dos jogos da Liga dos Campeões?
- Com a banca que tenho neste momento não é obrigatório ir a um jogo com bastante liquidez como é o caso dos jogos da Champions e tratando-se de um jogo da Premier League a liquidez nesse chega e sobre para fazer Trading.

As odds para este jogo estão bastante equilibradas e a odd do lay draw bastante apetecível.

Vou tentar retirar algum lucro conjugando o Match odds com o Correct Score.

:thumbsup:
Registado

Miguel

• High Roller
#9 / 09 Março, 2010, 22:27:26

Deixo o lucro bonito da noite  :happy2: grão a grão enche a galinha o papo

Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#10 / 10 Março, 2010, 02:33:02

A técnica do lay draw ainda dá algum lucro mas é preciso escolher bem as partidas. Força aí nesses trades, para já está a correr muito bem ;)
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik