11 Fevereiro, 2012, 07:21:29

Miguel

• High Roller
#11 / 11 Março, 2010, 00:38:32

E hoje terminei o mais curto registo de sempre da historia do MD  ;D

Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#12 / 11 Março, 2010, 00:56:47

Então, como é que foi isso, pá?
Registado

Miguel

• High Roller
#13 / 11 Março, 2010, 08:08:52

Foi mesmo estupidez, não me controlei e meti a banca toda em jogo ontem no real madrid no mercado 2.5 golos com o decorrer do tempo vi as coisas ficarem pretas porque não fechei quando devia logo  a seguir ao primeiro golo, depois fechei em red por volta dos 65 min e meti o resto no real logo de seguida o real sofre golo lol

ou seja.. fiz tudo o que não se deve fazer e tudo o que só um gajo que não sabe o que está a fazer faz lol  ;D
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#14 / 12 Março, 2010, 06:15:49

Foi mesmo muito mau, pá... Correste muitos riscos e foste apanhado... É preciso ter calma e saber assumir o red na altura certa. Olha, esse jogo tinha dado era para ter ganho muito € na Gamebookers. No jogo do Real estavam a devolver apostas perdidas caso o Real marcasse mas não passasse a eliminatória...
Registado

Miguel

• High Roller
#15 / 12 Março, 2010, 08:31:27

Foi mesmo muito mau, pá... Correste muitos riscos e foste apanhado... É preciso ter calma e saber assumir o red na altura certa. Olha, esse jogo tinha dado era para ter ganho muito € na Gamebookers. No jogo do Real estavam a devolver apostas perdidas caso o Real marcasse mas não passasse a eliminatória...

É verdade corri bastantes riscos, em live estamos sempre sujeitos a tal mas o que eu fiz foi mesmo muito mau lol
Essa da Gamebookers não sabia, não me mandaram e-mail.

Deophanto não abres um registo? pareces ter alguma experiência e gostava de ver as tuas ideias em relação ao Trading em futebol. Fica o pedido :D
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#16 / 12 Março, 2010, 08:34:03

http://www.metododinheiro.com/forum/index.php/topic,19976.0.html

Já cá tenho. Não tenho uma enorme experiência... Quer dizer, ter até tenho, em jogos e Trading em geral. Em gerar lucros consistentes como alguns daqui é que é mais difícil. Mas vou fazendo os meus trades quando tenho tempo. Muita da info que dou ao pessoal é por experiência própria. Pode-se dizer que já vi muito disto. Na prática é que a teoria é outra ;)
Registado

Miguel

• High Roller
#17 / 12 Março, 2010, 08:53:49

:thumbsup:

Quando quiseres dares umas dicas tas a vontade, ainda não desisti  ;D

Ainda vou reabrir este tópico lol
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#18 / 12 Março, 2010, 08:55:38

Espero bem que sim, isto não é para desistir ;)

Força nesses trades. :thumbsup:
Registado

Miguel

• High Roller
#19 / 30 Março, 2010, 10:42:59

Pessoal hoje à Champions League, muito dinheiro vai andar de um lado para o outro  ;D
Registado

npimenta

• Mod. Trading
  • Trilionário
#20 / 30 Março, 2010, 13:01:35

Pessoal hoje à Champions League, muito dinheiro vai andar de um lado para o outro  ;D
Boa sorte ;D
Registado

Vejam o meu blog: http://npimenta.trading.pt/

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik