11 Fevereiro, 2012, 08:52:07

Mr.B

• High Roller
  • MetodoDinheiro.com
#11 / 09 Março, 2010, 21:39:26

O texto na explicação da casa aqui no MD esta todo mal.

Esta casa já foi debatida logo que entrou no MD e foi logo descoberto que se tinha que apostar o deposito 15 vezes para eles libertarem o bonus.

Isto já foi ha meses, agora o porque de não terem alterado a explicação isso não sei, infelizmente ninguem te vai responder a essa questão.

EDIT: o topico onde isto foi logo debatido é este
Registado
Inicio do MD em 18.11.2009, investimento inicial 100€
Nivel 1 done
Nivel 2 done
Nivel 3 done
Nivel 4 - Intertops done; Eurobet done; Betboo in progress...

magiccampos

• Com Muito Lucro
  • **
#12 / 09 Março, 2010, 21:43:53

É incrivel como este "sistema" de ganhar dinheiro ficou tao popular e a quantidade de novos membros q foram entrando neste forum e que constantamente (por nao lerem correctamente as condiçoes, ou por estar mal informados) vem para aqui difamar e criticar as casas de apostas constantemente.

Isto é apenas um pequeno desabafo, nao estou a falar para ninguem em concrecto, ou algo deste topic apenas, mas ao andar por aqui a ler este forum, as vezes n sei se me da vontade para rir ou para chorar...

Nao estou á espera que alguem concorde cmg, alias, de certeza q me vai cair tudo em cima.

Quanto á casa Titanbet (por sinal, casa segura e com uma forte reputaçao pela parte do poker(tou a falar do sistema financeiro) ja q em termos de apostas tem pouco tempo), as condiçoes sao claras, nao é preciso depositar 7500euros, sao precisos jogar na casa (rollover) 15vezes os 250euros (isto caso de deposite 250euros), ou seja jogar na casa 3750euros, tudo isto funciona de forma explicita e automatica na aerea de cliente, mal se cumpre o rollover, os 250euros entram automaticos na conta, e podem ser jogados ou imediatamente levantados.

Abraço e boas apostas.
Registado

joca73

• Com Lucro
  • **
#13 / 09 Março, 2010, 23:43:05

Pois caro magiccampos a questão é que na informação da MD, não diz que tem que se ganhar apostas para que os teus iniciais 250€ façam os 3750€ antes de poderes mexer no bonus!!?? A questão é essa amigo, e claro que nem todos os membros são profissionais e passam todo o tempo no forum e leem minuciosamente os termos e condições de todas as casas de apostas...

Sempre pensei que nos tutoriais do md a informação que la está fosse fidedigna, e se lá diz, e que serve para todas as casas, que se passar todo o dinheiro para a Betfair deixa de ter que respeitar as condições, então algo nao bate certo!!

Só mais uma coisa, e esta é para o Sr. magic se conseguir explicar?! Como é k é possivel obter 1 bonus de 100% como esta casa publicita sem poderes mexer no bonus??  Quanto a mim parece me impossivel, so se fores vidente e acertares nessa casa todas as apostas que fizeres, mas nesse caso que se f--a o bonus!

por favor...
Registado

magiccampos

• Com Muito Lucro
  • **
#14 / 10 Março, 2010, 00:00:44

Podes mesmo tratar-me pelo meu nick magiccampos e tirar o sr. , ate pq como disse n falei para ti nem em ninguem em especial, n tive intençao de gozar ou tratar ninguem mal, apenas sao coisas q venho observando no dia a dia pelo forum.

Independentemente do q diz aqui sobre as condiçoes de bonus das casas eu nunca comecei uma casa sem antes ir verificar as actuais condiçoes na casa, ate pq pode haver algum erro ou alguma actualizaçao.

Posso estar enganado, mas penso q os moderadores nao sao pagos para isto, ou seja, n estao aqui 24horas por dia actualizar todas as informaçoes, por outro lado sou o primeiro a criticar q as vezes demoram semanas e semanas actualizar novos bonus ou mesmo casas q o deixaram de oferecer.

Ja faço isto ha muitos anos, uso o MD como apoio e informaçao, opinioes de outras pessoas, mas como disse, seria incapaz de fazer uma casa sem antes verificar eu mesmo as condiçoes da mesma ou entao verificar aqui no forum o feedback actual da casa.

Quanto á tua pergunta, cada casa funciona da forma que quer e so la vai quem quer, por um lado ate te dou razao, pq eles dizem na pub q quem depositar 250euros vai receber 100% ok....é um pouco enganosa se calhar, mas nas condiçoes da casa, ta la especificamente q é preciso jogar 15 vezes o deposito, antes de poder JOGAR ou LEVANTAR o bonus.
Sao pormenores....e enganos todos nos temos.
Teoricamente eles pretendem dizer q ao meteres 250euros, vais ter sucesso, vais ganhar algum dinheiro, e ao fim de algum tempo vais somar 3750euros em apostas e recebes o teu bonus....claro q se perderes o teu dinheiro todo, vais ter q depositar mais...
Como disse, concordo q nao seja a publicidade mais clara, mas...

1 Abraço
Registado

joca73

• Com Lucro
  • **
#15 / 10 Março, 2010, 00:20:06

claro que a publicidade é enganosa, e sinceramente 1 dos grandes males dos Portugueses é não chamarem os bois pelos nomes!! É assim que nada nem ninguém é responsabilizado por nada! E assim temos a bandalheira de pais que temos! Se a casa na publicidade faz eco de 100% no bonus e depois nos termos e condições nao deixa mexer no bonus antes do rollover, é claro que a publicidade é enganosa e fraudulenta!! E ninguém com inteligência e humanidade deveria ter qualquer problema de o afirmar a viva voz!! Nos varios mails que lhes enviei, frisei claramente o que achava da publicidade e o porquê! Até lhes cheguei a dizer que 1 puto de 12 anos era capaz de tirar a mesma conclusão! como é obvio, dado as respostas a escudarem-se nos termos e condições tive que lhes perguntar se" I'm sorry but are you stupid or what?!"

Quanto á md, sempre pensei que o forum e todas as paginas com a chancela do md e seus administradores servissem os interessados e os membros e claro sejam correctas e actuais, e que nao fosse necessario que estivesse sempre a confirmar nas casas tudo e mais uma coisa!
Sempre encarei o md como uma actividade extra para se ganhar uns cobres, gerida por profissionais que apesar da tua ingenuidade, são as pessoas que LEGITIMAMENTE mais lucram com o sistema e que obviamente merecem até ao ultimo centavo e aos quais eu agradeço a criação do md!!
Mas nesta situação que há uma falha grave isso ninguém tem duvida, e que não foi emendada isso ainda pior!!

abraço
Registado

magiccampos

• Com Muito Lucro
  • **
#16 / 10 Março, 2010, 00:23:42

Em relaçao á 2parte, o que disseste sobre o MD, concordo a 100%.
Registado

Miguel Freitas

• Equipa MD
  • Trilionário
#17 / 10 Março, 2010, 00:39:38

Vamos lá ter calma pessoal!

Há meses não acredito que tenha sido como dizem aí!

A casa será removida provisoriamente, e vamos falar com a casa para corrigirmos a informação visto que já várias pessoas se queixaram do mesmo problema!

Vamos ver se estas situações não passam ao lado, quando é assim reportem logo por MP a mim ou a alguém da equipa!
Registado

Miguel Freitas

• Equipa MD
  • Trilionário
#18 / 10 Março, 2010, 00:42:37

Qualquer dúvida que possam ter em relação á casa enviem-me MP directamente sff!
Registado

Miguel Freitas

• Equipa MD
  • Trilionário
#19 / 10 Março, 2010, 01:46:40

Nos níveis do método estavam essas condiçoes, vamos tentar ser mais explicitos para nao haver espaço para erros. ;)
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik