Podes mesmo tratar-me pelo meu nick magiccampos e tirar o sr. , ate pq como disse n falei para ti nem em ninguem em especial, n tive intençao de gozar ou tratar ninguem mal, apenas sao coisas q venho observando no dia a dia pelo forum.
Independentemente do q diz aqui sobre as condiçoes de bonus das casas eu nunca comecei uma casa sem antes ir verificar as actuais condiçoes na casa, ate pq pode haver algum erro ou alguma actualizaçao.
Posso estar enganado, mas penso q os moderadores nao sao pagos para isto, ou seja, n estao aqui 24horas por dia actualizar todas as informaçoes, por outro lado sou o primeiro a criticar q as vezes demoram semanas e semanas actualizar novos bonus ou mesmo casas q o deixaram de oferecer.
Ja faço isto ha muitos anos, uso o MD como apoio e informaçao, opinioes de outras pessoas, mas como disse, seria incapaz de fazer uma casa sem antes verificar eu mesmo as condiçoes da mesma ou entao verificar aqui no forum o feedback actual da casa.
Quanto á tua pergunta, cada casa funciona da forma que quer e so la vai quem quer, por um lado ate te dou razao, pq eles dizem na pub q quem depositar 250euros vai receber 100% ok....é um pouco enganosa se calhar, mas nas condiçoes da casa, ta la especificamente q é preciso jogar 15 vezes o deposito, antes de poder JOGAR ou LEVANTAR o bonus.
Sao pormenores....e enganos todos nos temos.
Teoricamente eles pretendem dizer q ao meteres 250euros, vais ter sucesso, vais ganhar algum dinheiro, e ao fim de algum tempo vais somar 3750euros em apostas e recebes o teu bonus....claro q se perderes o teu dinheiro todo, vais ter q depositar mais...
Como disse, concordo q nao seja a publicidade mais clara, mas...
1 Abraço