11 Fevereiro, 2012, 18:47:25

jose.sousa

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#11 / 01 Maio, 2010, 10:40:15

Boas,

ja dei uma vista de olhos nos termose condiçoes, nao mencionada nada sobre o bonus so ser atribuido a x paises, ou ao contrario, tb nao menciona nada sobre x paises nao terem direito ao bonus.

O que ainda é dado, mas houve duas coisas que me intrigaram, nos termos menciona duas datas em que o bonus terminará, ou seja:

1ª Diz que o bonus é valido entre 30 abril e 16 Maio como podem verificar  ->"2. The offer period will run for the duration of the 2010 Twenty20 World Cup (30 April – 16 May 2010) (hereafter the “Offer Period”)"

Assim sendo estamos na data correcta para fazer o bonus :):)

a 2ª informaçao é a seguinte -> "Offer will expire on 1 July 2010 and the qualifying bet must be placed and settled on or before that date"

Ou seja, aqui ja diz que termina dia 1 Julho...

Abraço
Registado

djodds

• Nos Primeiros Lucros
  • *
#12 / 01 Maio, 2010, 14:52:52

Pessoal!
Depois de devolveram o que perdi, deixaram-me manter o bonus da primeira aposta de 20 £. coool

Quando apostamos nesta casa, não podemos fazer close, mas a aposta fica automáticamente feita?

djodds
Registado

caasols

• High Roller
#13 / 02 Maio, 2010, 17:13:47

Sim, fica automaticamente feita.

Caso tenhas a infelicidade de ganhar na Extrabet e não receberes as winnings, manda um mail que eles resolvem.

Relembro que convém jogar a odds superiores a 4.5 para teres um rendimento razoável da freebet, no entanto o meu standard são odds 7 para freebets, e não te esqueças do duplo lay! Lay para a aposta e lay da freebet!
Registado

djodds

• Nos Primeiros Lucros
  • *
#14 / 02 Maio, 2010, 22:35:25

Obrigado!

Perdi a aposta e fechei a casa... :thanks: :happy:

djoods
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik