Boas pessoal, é a primeira vez que estou a escrever no fórum, mas acho que chegou a altura de ajudar o pessoal.
Estou neste momento a fazer esta casa, depois de efectuar o registo na casa recebi um email a pedir uma copia do passaporte e de um recibo recente, por isso é mesmo necessário passaporte.
Please forward the following through to our helpdesk and they will get you up and running.
1) A copy of a machine readable passport.
2) A copy of a recent utility bill or bank statement.Depois de fazer a aposta a 25€ com odd superior a 2.00 recebi logo o bónus de 25€ (usei o código indicado no MD).
In order to avail of the free bet, your first unit stake bet must be €/$/£25 or over on a selection, back or lay of Evens (2.00) or greater placed on any single sports market.
The free bet will be credited when initial bet has been settled within 72 hours. Já agora um concelho ao pessoal que vai fazer esta casa, deviam abrir conta em £ já que ao fazerem uma aposta de 25£ também recebem bónus de 25£ o que se diga de passagem é um pouco melhor do que os 25€