Olá,
Já alguns dias que li esta mensagem e fiz o download do produto em causa.
Realmente parece-me um bom produto, pese embora alguns bugs que encravam o programa (também não posso afirmar que é do produto e não é da minha máquina).
Eu próprio tenho vindo a desenvolver algum scripting para obtenção de odds on-line dos vários bookmarkers e tenho a prova de conceito técnica feita, com cerca de 20 ´bookmarkers a darem informação.
O meu objectivo era criar uma série de sub-produtos, baseados na comparação de odds onde apareceriam também as surebets.
Mas porque fazer um produto qd já existem vários no mercado?
Pois, para já foi puro divertimento! No entanto se criar um produto que compare odds contra a
Betfair, já deve interessar mais aos membros do método do dinheiro que os produtos existentes que são genéricos.
Em resumo, dentro de algum tempo vou formalizar a minha oferta aos donos do projecto... e a ver vamos!
Por fim só uma palavra sobre as surebets.
Tenho vindo a pensar sobre o assunto e parace-me difícil alguém ganhar alguma coisa de jeito, com esta técnica (foi por isso que vim para o método) ele é desde logo alguma disponibilidade económica, ele é a selecção das odds tendo em vista as casas onde temos dinheiro, etc. etc.
Ou seja vou ver se consigo fazer alguma coisa no método para poder pensar noutras abordagens...
Um Abraço.