11 Fevereiro, 2012, 05:40:05

pedrojbg1980

• Pronto a Começar
  • *
Surebets - Opiniões
#1 / 09 Março, 2010, 12:32:29

Boas pessoal,

Sei que não sou um membro que contribuo muito, mas sou um leitor bastante assíduo.
No entanto numa das minhas pesquisas encontreis este site com um software bastante útil parece-me.

Gostaria de saber a vossa opinião, deste software e gostaria também que o pessoal com experiência nestas andanças das surebets desse alguma contribuição com, dicas, softwares, sites, de tudo um pouco para que o nosso lucro possa ser ainda maior.

Site:http://rebelbetting.com/
Software:RebelBetting

Abraço a todos.
Registado

hgtyuj

• Com Lucro
  • **
  • So Long, Fair Well, Good Bye!
#2 / 19 Março, 2010, 11:28:03

Olá,

Já alguns dias que li esta mensagem e fiz o download do produto em causa.

Realmente parece-me um bom produto, pese embora alguns bugs que encravam  o programa (também não posso afirmar que é do produto e não é da minha máquina).
Eu próprio tenho vindo a desenvolver algum scripting para obtenção de odds on-line dos vários bookmarkers e tenho a prova de conceito técnica feita, com cerca de 20 ´bookmarkers a darem informação.
O meu objectivo era criar uma série de sub-produtos, baseados na comparação de odds onde apareceriam também as surebets.

Mas porque fazer um produto qd já existem vários no mercado?

Pois, para já foi puro divertimento! No entanto se criar um produto que compare odds contra a Betfair, já deve interessar mais aos membros do método do dinheiro que os produtos existentes que são genéricos.

Em resumo, dentro de algum tempo vou formalizar a minha oferta aos donos do projecto...  e a ver vamos!

Por fim só uma palavra sobre as surebets.
Tenho vindo a pensar sobre o assunto e parace-me difícil alguém ganhar alguma coisa de jeito, com esta técnica (foi por isso que vim para o método) ele é desde logo alguma disponibilidade económica, ele é a selecção das odds tendo em vista as casas onde temos dinheiro, etc. etc.

Ou seja vou ver se consigo fazer alguma coisa no método para poder pensar noutras abordagens...

Um Abraço.
Registado

Deus

• Milionário
#3 / 28 Maio, 2010, 02:01:56

Voltei a reabrir o topico para saber a opinião sobre as surebets, é que um colega meu falou-me sobre isso e a mim parece-me ser demasiado facil...  :blink:
Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#4 / 28 Maio, 2010, 02:15:24

Não é muito fácil, um erro e perdes muito ou tudo. Por isso não lhes damos grande destaque.
Registado

Deus

• Milionário
#5 / 28 Maio, 2010, 02:28:47

Mas podiam criar um topico a explicar porque isso não estou a perceber muito bem os erros que podem cometer...
O Trading um erro tambem leva a perder muito e tem um topico na mesma  :rolleye:
Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#6 / 28 Maio, 2010, 02:45:38

Sim mas as surebets além destes contras têm o facto de serem perseguidas pelas casas de apostas. Ou seja, ao estares a faze-las aos olhos delas estas a cometer ilegalidades com os T&C delas. Embora na pratica estejas só a utilizar as odds onde elas se enganam por culpa própria. No entanto é algo que não aconselhamos e não promovemos, por estas razões.
Registado

Deus

• Milionário
#7 / 28 Maio, 2010, 02:52:58

Percebido e já esta afastada a ideia de fazer, não quero provocar as casas de apostas que são tão nossas amigas  :venia:
Registado

POUPAS

• Mod. Global
  • Trilionário
  • Quem disse que o dinheiro não cai do céu??
#8 / 28 Maio, 2010, 03:22:08

ehehe :thumbsup:
Registado

Membro Revelação 2010 | Membro MD Fevereiro 2011, Setembro 2010 e Junho 2010

Dinis

• Equipa MD
  • Trilionário
#9 / 28 Maio, 2010, 05:07:57

Mas podiam criar um topico a explicar porque isso não estou a perceber muito bem os erros que podem cometer...
O Trading um erro tambem leva a perder muito e tem um topico na mesma  :rolleye:

Nao mistures Trading com surebets  :thumbsup:
Registado

Site nº1 de Trading em Portugal: http://www.trading.pt/

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik