10 Fevereiro, 2012, 19:15:49

Pinto_loule

• Pronto a Começar
  • *
  • MetodoDinheiro.com

boas

hoje cumecei o metodo e como tal depositei 20€ na betclic, 20£ na extrabet e 120€ na Betfair. apostei os 20 de cada casa segundo a calculadora e perdi em ambas na casa, ou seja, ganhei na Betfair. mas agora como faço para receber os bonus das casas?
Registado

joserodrigues

• Play Tennis! Dead later! :D
  • High Roller
#2 / 09 Março, 2010, 23:09:57

na betclic, basta esperares que eles creditam-te os 20€ de bónus. Em relação à extrabet, quanto apostaste contra na Betfair no jogo em que apostaste a favor na extrabet?
Registado

Pinto_loule

• Pronto a Começar
  • *
  • MetodoDinheiro.com
#3 / 09 Março, 2010, 23:16:23

penso que foi 21.23€ na Betfair entao?
Registado

Pinto_loule

• Pronto a Começar
  • *
  • MetodoDinheiro.com
#4 / 10 Março, 2010, 16:05:15

enviei ontem o e-mail para a extrabet... sabem quando tempo eles costumam demorar a responder?
Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#5 / 11 Março, 2010, 02:12:00

Até 48 horas normalmente.
Registado

hgtyuj

• Com Lucro
  • **
  • So Long, Fair Well, Good Bye!
#6 / 19 Março, 2010, 10:35:49

Vou aproveitar este tópico para perguntar como se aposta na extrabet!

A verdade é fiz uma aposta na extrabet de £20, antes de um jogo, mas desses só aceitaram £ 4,44 (Parece que faltou aqui correspondencia). Mas isso já me aconteceu outra vez apostar o mesmo valor à mesma odd e só serem apostadas as mesmas £4,44!!! (não me perguntem como é que voltei a ter as £20 para nova aposta pois aí a conversa ainda é mais complicada, lolol)

Por outro lado, assim que carreguei no botão de bet a aposta ficou logo feita, nem me permitiram que confirmasse!

Conclusão lá foi o bónus à vida, e ainda vou ter de retirar as £15,56 restantes, deixar a casa a verde!...

Alguém pode dar uma sugestão, quer como apostar quer em relação à estratégia para sair daqui?
Registado

richardbilex

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#7 / 26 Março, 2010, 12:33:28

Eu registei-me agora na EXTRABET mas não consigo fazer login, também não recebi nenhum mail de registo efectuado alguém me pode ajudar?

cumprimentos
Registado

npimenta

• Mod. Trading
  • Trilionário
#8 / 26 Março, 2010, 16:08:04

Eu registei-me agora na EXTRABET mas não consigo fazer login, também não recebi nenhum mail de registo efectuado alguém me pode ajudar?

cumprimentos
Tens de enviar para lá o teu BI... Envia já porque não tarda eles mandam-te email a pedir isso...
Registado

Vejam o meu blog: http://npimenta.trading.pt/

richardbilex

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#9 / 26 Março, 2010, 18:01:41

Já fiz isso:) thnks na mesma, agora tenho um problema é depositar, não aceitam Neteller. Na Neteller dá para criar uns cartões virtuais alguém já usou este esquema? podem-me dar uma opinião?

Cumprimentos.
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik