10 Fevereiro, 2012, 16:26:03

Dinis

• Equipa MD
  • Trilionário

Roberto Carlos completará 37 anos neste sábado. Menos de uma década mais jovem do que o técnico Dunga (46), o lateral esquerdo do Corinthians não se ilude com os elogios. Acha que poderá ficar fora da relação de convocados para defender a seleção brasileira na Copa do Mundo da África do Sul por causa da idade avançada.

"Surgiram outros bons laterais depois da Copa de 2006. Hoje, o Brasil tem Michel Bastos, Gilberto, Marcelo e André Santos. Estou com 37 anos. Não sei se a minha experiência serviria para a selecção brasileira", lamentou Roberto Carlos, bastante político para não provocar nenhuma polémica com Dunga e diminuir as suas chances de ser chamado para o Mundial.
"Prefiro que o Ronaldo [o atacante pediu a convocação do amigo na quinta-feira] e outras pessoas falem sobre mim. Eu poderia estar dizendo mil maravilhas sobre o Roberto Carlos, mas não é assim que funciona. Preciso continuar fazendo o meu melhor para ser lembrado. Agradeço a todos que estão dando valor à minha boa fase, mas deixo as coisas na mão do Dunga", disse.

No último Mundial, Roberto Carlos ficou marcado por ajeitar a meia no lance que culminou no golo de Thierry Henry, da França, e a consequente eliminação do Brasil.
"Todas as pessoas ficaram falando mal do Roberto por causa daquela jogada, mas nunca mudei meu jeito de ser. Aquilo foi uma injustiça. Nem todos que estavam na Alemanha eram meus amigos e aproveitaram o momento para criar essa situação. Não é uma história armada que vai tirar a minha alegria de voltar à seleção", bradou,acrescentando que possui bom relacionamento com o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). "Nunca tive problemas com o doutor Ricardo Teixeira. Ele não se mete na convocação. Vou continuar trabalhando forte, até porque falta certo tempo para a listada Copa. Se não der certo, não ficarei frustrado porque a minha metanão é a seleção brasileira. Voltei ao Brasil para defender o Corinthians. Mas, se o fax da CBF chegar à minha casa, dareicambalhotas de felicidade", concluiu Roberto Carlos, com a mesma animação de um garoto.

IN EXPRESSO
Registado

Site nº1 de Trading em Portugal: http://www.trading.pt/

Marco M

• Equipa MD
  • Trilionário
  • MDPOKER.PT
#2 / 10 Abril, 2010, 19:42:03

Ele ainda joga? :blink: Ele já não é convocado ao tempo, como espera ele ser convocado agora? :S
Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#3 / 11 Abril, 2010, 11:57:20

É para ser surpresa de ultima hora.
Entra para o livre decisivo  ;D
Como eu adorava ver este jogador jogar há uns anos!
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik