09 Fevereiro, 2012, 08:11:39

Gilles

• Investidor
Registo | Forex | [Gilles]
#1 / 31 Maio, 2010, 14:36:18

Olá,
Pessoal do MD.

Estou à testar uma Plataforma, neste momento com dinheiro fictício, mas em principio irei começar à Negociar com 100€ para o dia 15 de Junho de 2010.

Irei cá deixar, desde previsões, dicas e os meus registos!

Deixo já um registo "com o dinheiro fictício" para testar à plataforma...
Registado
Cumprimentos Metódicos

Deus

• Milionário
#2 / 31 Maio, 2010, 15:07:23

Podes disponibilizar o link?
Tambem gostava de experimentar...
Registado

Marco M

• Equipa MD
  • Trilionário
  • MDPOKER.PT
#3 / 31 Maio, 2010, 18:12:58

Não precisas ficar à espera que ele te indique. Tens aqui a plataforma que recomendamos para iniciantes. Muito prática e tem "practice" ;)

http://www.metododinheiro.com/forum/index.php/topic,17512.0.html

Boa continuação Gilles. Esta é uma área que pode dar grandes lucros!
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#4 / 01 Junho, 2010, 00:56:59

A plataforma que o Gilles está a utilizar vai ter uma introdução em breve aqui no Método. Contudo, é mais aconselhado usar o Etoro para iniciantes. Tem uma UI mais simples, é mais intuitivo ;)
Registado

Gilles

• Investidor
#5 / 01 Junho, 2010, 11:23:55

Obrigado pelos comentários MD's  ;D

Como já estudei um pouco este mercado Forex que é muito irregular...

Digo que Investir, tanto pode-se GANHAR como PERDER, como já tinha noção disso "apostei" com uma alavancagem* de 1:100 na subida do EUR/USD e USD/JPY uma análise menos atenta, e ontem, para variar esteve um pouco em queda, mas mesmo assim deixei em aberto, coisa que fiz totalmente errado, devia ter fechado, mesmo com prejuízo, que eram uns 10€…

Hoje, ao abrir à Plataforma para negociar Forex, vejo uma perda de 600€ e poucos…

Conclusão, e como já tinha isto em mente, tanto se pode ganhar como perder, em principio o EUR/USD como ontem desceu imenso, hoje é capaz de subir “tudo o que desce, sobe e vice-versa” está neste momento com à taxa 1.2128 e é capaz de subir até ao máximo de 1.2250 até ao final do dia...

Imaginem, ontem antes de comprar EUR/USD e USD/JPY tive-se antes à vender, teria neste momento um saldo positivo + de 600€...

Dica
Alavancagem*
(leverage), significa investir mais do que  a nossa capacidade financeira permitiria. Portanto, o termo designa o  uso de vários instrumentos financeiros ou recursos de terceiros, tais  como empréstimos de capital, com o intuito de aumentar o retorno  potencial das operações financeiras, aumentado consequentemente também  o seu risco. A alavancagem tem, portanto, um efeito ampliador tanto dos ganhos como das perdas.
Em Anexo o Gráfico de Hoje do EUR/USD
Registado
Cumprimentos Metódicos

Deus

• Milionário
#6 / 01 Junho, 2010, 12:46:40

E como podemos nós prever isso de modo a evitar que isso aconteça?  :scared:
Registado

Gilles

• Investidor
#7 / 01 Junho, 2010, 13:57:53

E como podemos nós prever isso de modo a evitar que isso aconteça?  :scared:

Não podes prever com antecedência os preços... 

Mas procurar taxas altas formações de gráfico, noticias sobre o mercado cambial e, em seguida, confirmar cada sinal de negociação com o impulso dos preços.

Isto é resumidamente, cada um têm o seu método de negociação!

Agora quanto ao mercado Forex, como eu tinha previsto o EUR/USD está à subir, neste momento estou com 26€ positivos, e irei deixar aberto, mas só até ao final do dia de hoje...

Registado
Cumprimentos Metódicos

Deus

• Milionário
#8 / 01 Junho, 2010, 16:31:35

Então quer dizer que o dinheiro não o perdes, podes é demorar mais tempo a que volte a subir  e quando subir vendes e já ganhas...
Só perdes o dinheiro se venderes antes dele voltar a subir...
Certo?
 :thanks:
Registado

jacrespo13

• Bilionário
  • Moneymaker :D
#9 / 01 Junho, 2010, 17:18:31

Sim, é isso mesmo. Compramos e fechamos quando quisermos, vendemos e fechamos quando quisermos :P

Deus, eu aconselho o Forex, só ando a fazer com dinheiro real a 15 +-, e comecei com 100 dollares e ja tou com 300 :D
Ainda tenho muito para aprender mas com ajuda de quem mais sabe, é que tenho conseguido obter bons resultados :D
Registado

Deus

• Milionário
#10 / 01 Junho, 2010, 17:35:33

Existe algum site ou algo do genero que ajude a prever o mercado? É que tem muitas variaveis a ter em conta e eu não as consigo controlar todas?
Voces usam a plataforma e-toro?
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik