11 Fevereiro, 2012, 06:26:25

jacrespo13

• Bilionário
  • Moneymaker :D
#11 / 01 Junho, 2010, 17:42:59

Sim tambem uso o e-Toro :D

Eu normalmente vejo muito o site Forexpros.com.pt
E tambem tenho atenção a opinião do deophanto.

Já viste o site http://www.mdforex.net/ ?? La tem muito para aprender...
Registado

Gilles

• Investidor
#12 / 01 Junho, 2010, 19:24:51

MD's,
Obrigado pela vossa partilha...  :thumbsup:

Hoje, resolvi não deixar quaisquer compra ou venda, aberta, para o dia de amanhã, para não haver surpresas...

Digamos que para mim, o melhor mesmo é fazer o chamado de Day Trading* e com isso obtive um lucro de 208€ e qualquer coisa...

Dica
Day Trading, day(-)trade ou intraday Trading (do inglês, literalmente: compra e venda no mesmo dia) é uma forma de especulação numa bolsa de valores com o objetivo de ganhar com a oscilação do preço ao longo do dia.

Em Anexo o meu Day Trading  ;D

Registado
Cumprimentos Metódicos

Deus

• Milionário
#13 / 01 Junho, 2010, 20:06:16

Alguem me sabe dizer qual o melhor par de moeda para os iniciantes investirem?
Estiv e a ler no Mdforex e diz que o spread do EUR/AUD é muito alto daí este par ser dificil...  :scared:
Registado

Gilles

• Investidor
#14 / 01 Junho, 2010, 21:25:41

Alguem me sabe dizer qual o melhor par de moeda para os iniciantes investirem?
Estiv e a ler no Mdforex e diz que o spread do EUR/AUD é muito alto daí este par ser dificil...  :scared:

Deus, coloca às tuas dúvidas aqui...
Para não encher muito o meu registo "Tópico"  :rofl:

Mas já, que colocas-te essa dúvida, no meu Tópico, irei responder...  ;D

Na minha opinião é melhor comprar ou vender EUR/USD, pois é muito simples para iniciantes, pelo menos eu dou-me bem com estas moedas...

Mas quando começares analisar melhor os gráficos, irás comprar ou vender um pouco de tudo...

Mas tens EUR/USD ou USD/JPY  :thumbsup:

Faz é cuidado pois quando tens ganhos são grandes, mas às quedas também...
Registado
Cumprimentos Metódicos

jacrespo13

• Bilionário
  • Moneymaker :D
#15 / 01 Junho, 2010, 22:39:36

Gilles, mais isto ja foi com dinheiro "real"?

Eu hoje tambem ganhei mt dinheirinho :D (grande dia no Forex e nas apostas)
Registado

Gilles

• Investidor
#16 / 01 Junho, 2010, 23:39:25

Gilles, mais isto ja foi com dinheiro "real"?

Eu hoje tambem ganhei mt dinheirinho :D (grande dia no Forex e nas apostas)

Não, mas há-de ser em breve...  :thumbsup:
Registado
Cumprimentos Metódicos

Gilles

• Investidor
#17 / 02 Junho, 2010, 11:40:48

Hoje existem boas noticias, quanto ao Mercado Forex, o EUR/USD está à desvalorizar bastante e é capaz de cair ainda muito mais até ao final do dia de hoje.

Estou neste momento com uma venda aberta, e com um bom lucro, e irei deixar aberto até às 19:00 horas de hoje o chamado de day Trading...

:thumbsup:
Registado
Cumprimentos Metódicos

Gilles

• Investidor
#18 / 02 Junho, 2010, 18:15:43

Aqui estou, mais uma vez à testar o Mercado “Forex” seja na compra EUR/USD ou mesmo USD/JPY que são às que estou à familiarizar-me melhor…     

Tenho feito negócios não muito longos, mas só  durante várias horas “Day Trading” como hoje iria deixar em aberto à venda do EUR/USD até às 19H, mas como coloquei um Alerta e ainda bem, para ser enviado para o meu Email, à minha ideia era se o Preço volta-se à subir um pouco mais... e foi o que aconteceu pelas 15H subiu um pouco e então resolvi fechar para não ter perdas, mesmo com o EUR/USD ter uma tendência forte na desvalorização!

Quanto à conta real, irei Investir 100€ para transformar numa grande quantia, assim espero.

Irei começar à Investir no Forex, apartir do dia 15 de Junho de 2010!

Por enquanto, não irei dizer que vou ganhar x por dia, mas logo que este Investimento, estiver à dar €€€€€ então irei colocar uma Quantia em € para Atingir num determinado tempo!
Em Anexo Day Trading de 1 & 2 de Junho 2010
Registado
Cumprimentos Metódicos

Gilles

• Investidor
#19 / 04 Junho, 2010, 12:25:45

Hoje é mais um dia em Queda para o EUR/USD...

Testei algo novo, como dar uma Ordem de Venda, quando chega-se à 1.2170 e de fecho com ganhos à 1.2150 um sistema que até correu bem...

Pois fiquei com ganhos de 80 e poucos €...

A ansiedade é grande, para começar à Investir verdadeiramente, mas convêm ter cautela e paciência, pois não é de um dia para o outro que compreende-se o Mercado Forex...

Por hoje é tudo...

Bons Investimentos*

Anexo: Ganhos & Percas de Hoje
Registado
Cumprimentos Metódicos

Gilles

• Investidor
#20 / 07 Junho, 2010, 13:08:14

Investidores MD's  ;D

Mais uma vez por cá, à testar à Plataforma Plus500, sim é este Broker que uso e sinceramente está à correr muito bem...

Nesta semana, será feito só Day Trading com à conta de € Fictícios, e como prometido, apartir do dia 15 partirei para à conta com €€€ à sério...

100€ iniciais + Bónus...

Hoje, para quem estiver à Negociar Forex, que aposte na Venda de EUR/USD é à minha recomendação...

Em principio irá cair até à Taxa de 1.1820...

Para mim, acabou o meu dia, para Negociar Forex, que só fiz durante à manhã, seja em Venda e Compra...

Alguns lucros, como alguns prejuízos!
Mas nada de grave!

Estou com Ganhos de +1089.59€ na Conta de € Ficticios, em apenas 7 dias de Negociação de Forex, mas aqui está o problema, pois tanto podia ser Ganhos como Perdas, o que assusta-me um pouco  :)

Neste mercado, convêm ter muita paciência & ainda estou aprender controlar às emoções, mesmo sendo € Fictícios  ;D
Registado
Cumprimentos Metódicos

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik