11 Fevereiro, 2012, 06:33:17

jacrespo13

• Bilionário
  • Moneymaker :D
#21 / 07 Junho, 2010, 15:22:30

...
Hoje, para quem estiver à Negociar Forex, que aposte na Venda de EUR/USD é à minha recomendação...
...

Pois eu tambem concordo contigo :) E já abri venda de EUR/USD a 1.1953
Registado

Gilles

• Investidor
#22 / 08 Junho, 2010, 12:07:57

Pois eu tambem concordo contigo :) E já abri venda de EUR/USD a 1.1953

Investidores MD's 

Hoje, o EUR/USD, para não variar está em queda, mas muito acessível à pequenas subidas, mas isto é bom para quem faz Day Trader...  ;D

Os Analistas do Forex dizem que o EUR/USD irá cair até 1.1825 aproximadamente, será que sim!

Não sei, neste momento, acho que está muito volátil... 

Registado
Cumprimentos Metódicos

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#23 / 09 Junho, 2010, 01:34:04

Esta semana será difícil e com a cena da maré negra americana, etc o clima está de desconfiança. Mas não tenho dúvidas que durante o ano o EUR deve atingir níveis estáveis abaixo de 1.20$
Registado

jacrespo13

• Bilionário
  • Moneymaker :D
#24 / 09 Junho, 2010, 01:40:45

Ainda bem que tas melhor deophanto :)

A varia de hoje do par foi basicamente igual a de ontem...
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#25 / 09 Junho, 2010, 02:41:13

Obrigado ;)

A tendência, como já disse, é do EUR para descer face ao USD. Para que varie inversamente, é preciso enfraquecer o dólar e fortalecer o euro, condições que raramente se encontram. Daí ser espectável um bom lucro ao prever constantemente a médio-prazo a descida. ;)
Registado

Gilles

• Investidor
#26 / 09 Junho, 2010, 18:06:01

EUR/USD à valorizar-se bastante e eu à perder já uns 500€ e qualquer coisa, mas tudo que sobe desce...

Irei deixar à minha venda aberta, e ficará assim na mão dos deuses do Forex...  ;D

Claro que se fosse dinheiro real... nem iria obter essa perca, porque colocaria o Stop Loss  :thumbsup:
Registado
Cumprimentos Metódicos

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#27 / 10 Junho, 2010, 02:34:27

Era como dizia, é normal que o EUR corrija um pouco esta semana, muito pela economia americana. Mas não tardarão as próximas notícias a comprometer a economia europeia. Acho que ainda não é tarde para um trader a lono prazo de entrar "na onda". É uma questão de entrar todas as semanas a vender no EUR/USD. Com um lucro/prejuízo fixo estipulado por semana, deve dar para tirar lucro. Umas semanas melhor, outras pior... Mas tenho a certeza que no fim do ano há-de dar para bons presentes de Natal ;D
Registado

Gilles

• Investidor
#28 / 12 Junho, 2010, 13:32:04

Investidores MD's  :harhar:

Nesta semana, foi mesmo para esquecer, uma perca mesmo muito acentuada, pois não coloquei o Stop Loss!

Mas como isto é dinheiro fictício, é para essas coisas, conhecer melhor o mercado Forex e colocar à melhor análise para o nosso perfil, à minha análise é técnica, pois como estou à utilizar um mercado muito volátil, e irei fazer disto, dia-a-dia "Day Trader" é melhor...

Dia 15 irei começar com € à sério, e claro, com o Stop Loss sempre activado e pronto para fechar com pequenas percas...

É sempre melhor perder pouco, do que tudo, mas irei para este mercado Forex, para GANHOS, por isso...  ;D

Irei deixar sempre que poder passar por cá, às minhas análises, GANHOS, percas, etc...

Bons investimentos.
Em anexo "Não USAR STOP LOSS" é o que dá...
Registado
Cumprimentos Metódicos

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#29 / 13 Junho, 2010, 05:10:31

Ui, correu um bocadito mal... Que trade era? SELL EUR/USD?
Registado

Gilles

• Investidor
#30 / 13 Junho, 2010, 11:57:51

Ui, correu um bocadito mal... Que trade era? SELL EUR/USD?

Sim...  :sad:
Registado
Cumprimentos Metódicos

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik