09 Fevereiro, 2012, 08:15:36

Deus

• Milionário
Registo Forex Deus
#1 / 03 Junho, 2010, 23:06:23

Boas pessoal, vou começar a brincar um bocado com o Forex com dinheiro virtual...
Visto que so posso usar quando estou em casa (e isso é so ao fim de semana) vou demorar algum tempo...
Aqui fica o meu primeiro primeiro print com 2000$, avisem-me quando fizer porcaria...
Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#2 / 03 Junho, 2010, 23:25:04

Muito bem! Bom treino  :thumbsup:
Registado

Deus

• Milionário
#3 / 03 Junho, 2010, 23:56:05

Já andei à procura, não existe maneira de comprar uma determina moeda sem dar a ordem de parar a uns determinados $ de prejuizo? Apenas comprar e depois fazer a venda à mão?
É que segundo eu vejo é preciso 80$ para por o robo a trabalhar...  :scared:

Outra coisa, eu comprei algumas moedas para experimentar e isto não sai do sitio, é sempre assim tão demorado?
Como sei qual moeda comprar?  :scared:

:thanks:
Registado

Deus

• Milionário
#4 / 05 Junho, 2010, 01:51:08

Comecei bastante mal em Forex  :sad:
Comprei varias moedas e algum petroleo(já que a gasolina está sempre a subir pensei que tambem ia subir  :rolleye: ), mas aquilo começou a descer muito e eu deixei ficar à espera que subisse porque mais tarde ou mais cedo havia de subir só que quando chegou ao maximo de perda estipulado o programa vendeu sozinho fazendo-me perder dinheiro  :scared: ...
Depois para ajudar ainda melhor veio o fim de semana e eu como estava a contar manter os que tinha aberto para o proxima semana o programa vendeu tudo fazendo-me perder ainda mais  :scared:

Aqui ficam os prints dos meus investimentos...

Registado

Gilles

• Investidor
#5 / 05 Junho, 2010, 13:57:14

Olá, Deus...

Pois à gasolina sobe, mas só em Portugal!

Para comprar ou vender Mercadorias, neste caso o Petróleo, convêm veres as notícias do dia-a-dia, tipo o petróleo deve ter desvalorizado por causa do derrame de petróleo no Golfo do Mexico!

Infelizmente à descida foi tanta, que o Etoro, foi obrigado à fechar à compra do Petróleo para não ficares à 0! Isso ai, deve ser um sistema stop loss, não mandado por ti, mas pelo próprio programa, como é demo…

Agora quando à situação de o Etoro, ter fechado à  tua compra ou venda, não percebo, pois costuma ficar na mesma, até à próxima semana ou até quando quiseres, mas com custos de manutenção e tal, mas fica aberto na mesma…     
Registado
Cumprimentos Metódicos

Deus

• Milionário
#6 / 06 Junho, 2010, 23:23:01

Olá, Deus...

Pois à gasolina sobe, mas só em Portugal!

Para comprar ou vender Mercadorias, neste caso o Petróleo, convêm veres as notícias do dia-a-dia, tipo o petróleo deve ter desvalorizado por causa do derrame de petróleo no Golfo do Mexico!

Infelizmente à descida foi tanta, que o Etoro, foi obrigado à fechar à compra do Petróleo para não ficares à 0! Isso ai, deve ser um sistema stop loss, não mandado por ti, mas pelo próprio programa, como é demo…

Agora quando à situação de o Etoro, ter fechado à  tua compra ou venda, não percebo, pois costuma ficar na mesma, até à próxima semana ou até quando quiseres, mas com custos de manutenção e tal, mas fica aberto na mesma…     

Devem ter fechado por ser uma versão demo...
Onde estas tu a fazer o teu Trading? Não é no Etoro?
Registado

Deus

• Milionário
#7 / 06 Junho, 2010, 23:29:27

Eu este fim de semana ainda não sei bem como consegui fazer um pouco de Trading, deixo aqui ficar os meus prints...
Resumindo até me correu bem porque eu vi que a prata estava a descer muito por isso comecei a vender, mas num impulso de ganancia decidi vender 500$ e foi logo quando a prata subiu e eu lixei-me mas depois aos poucos safei-me e recuperei...
Mas no fundo perdi 500$(ficticios) desde que entrei no Forex, preciso de ajuda  :scared:

Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#8 / 07 Junho, 2010, 02:40:32

Ainda bem que estas a usar dinheiro a brincar :)!
É para isso mesmo que ele serve, para testares até saberes a tactica que te resulta melhor e treinares o controlo desses impulsos negativos ;)!
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#9 / 09 Junho, 2010, 00:50:00

O stop loss é posto automaticamente a -100%, isto porque foi o que quiseste arriscar. Se quiseres aumentar o stop loss, alteras para o valor correspondente, que automaticamente te sai do saldo.

Imagina que fazes um trade a arriscar 1000$ e outro a arriscar o mesmo. Se tinhas 2000$ no saldo, ficas sem saldo (não podes abrir mais trades) porque o stop loss nos dois está em -100%. Se perderes os dois ficas a 0. Daí o programa fechar automaticamente quando alcança o limite de perdas.
Registado

Deus

• Milionário
#10 / 10 Junho, 2010, 12:22:49

Durante a semana não consigo fazer Trading mas quando volto a casa faço sempre, deixo ficar aqui os meus trades de outem...
 :thanks:
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik