11 Fevereiro, 2012, 16:58:39

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#71 / 18 Agosto, 2010, 16:43:00

É isso mesmo, pá! Análise fundamental a fazer ganhar ;)
Registado

Deus

• Milionário
#72 / 19 Agosto, 2010, 13:54:58

13º dia de Trading
Dia: 19/08/2010
Investimento inicial --> 25€
Saldo actual --> 18,69€
Lucro total --> -6,31€
Lucro do dia --> +1,09€

Conclusão: Depois de ler que para o dia de hoje emperava-se uma subida na bolsa americana depois de varios dias em queda e como a bolsa Europeia desceu tambem durante o dia de ontem eu pensei que o USD ia valorizar em relação ao Eur por isso fiz uma pequena venda :happy:

P.S. Peço que quando uma das minhas analises forem mal feitas mesmo que de lucro que me digam de modo a prevenir no futuro...
Registado

Capitão Moedas

• Bilionário
  • A.K.A. Tostoesemoedinhas
#73 / 19 Agosto, 2010, 14:55:36

As tuas analises estão correctas até ao momento, apenas chamo à atenção para o facto de esse tipo de analises serem válidas para posições longas e de preferência para o seguinte:
compra/venda antes de almoço (máximo até às 14horas PT)
venda/compra preferencialmente após as 16horas PT ou obviamente em Green

ou seja, é possível que após abrires posição fiques em RED bastante tempo (e podes mesmo ficar com um RED feio), mas não desanimes e confia na análise, pois ela está correcta, mas revela-se é melhor ao longo do dia.
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#74 / 19 Agosto, 2010, 15:16:06

Sim, uma posição com lucro não justifica uma boa análise, há factores que podemos não ter tido em conta e que podem influenciar (era bom era que fosse sempre para o nosso lado) o resultado. Mas no Forex, no Trading, nas picks, em tudo!

Mas, para já, penso que estás a pensar bem. Estás a fazer trades simples, a curto prazo, mas a pensar bem. :thumbsup:
Registado

Deus

• Milionário
#75 / 19 Agosto, 2010, 17:26:10

O meu trade durou de ontem quando fui para cama até hoje à hora de almoço quando cheguei do trabalho, eu sei que podia ter deixado correr mais mas estava em green e para mim chegou-me  :muitofeliz:
Registado

Straczynski

• Mod. Poker
  • Trilionário
  • Blog 4pokerstudy - grupo estudo poker
#76 / 19 Agosto, 2010, 17:29:53

Só para dizer que tenho acompanhado o tópico e gosto da evolução, é mais uma prova de que podemos evoluir em tudo, basta querer aprender.

Tenho alguma curiosidade no Forex, mas como o dia tem 24h só, vai ter de esperar para entrar no planeamento.

Por isso, vou me contentando com a vossa evolução. ;)
Registado
Patinhas Inside

blog 4pokerstudy

Deus

• Milionário
#77 / 19 Agosto, 2010, 17:41:54

Começa a brincar com isto menina, eu como tambem não tenho tido muito tempo para o Forex faço trades apenas de vez em quando mas todos os dias arranjo tempo para ler 3 jornais  :cafeee:
Registado

CostaXxX

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#78 / 30 Setembro, 2010, 13:41:42

Como ja vi aqui, parece que os mercados vão muito abaixo nos horarios de almoço. Estou com uma loss actualmente de 18€ no mercado de açucar. Sou novo no programa e estou a aprender isto da pior maneira. Sera que vou conseguir recuperar isto com o passar das horas, ou sera que vou perder todo o dinheiro que tenho? Uma vez que se perder mais 11€, fico sem dinheiro...

Que aconselham? Agradecia uma resposta rapida  :sad:
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#79 / 30 Setembro, 2010, 13:49:21

Não apostes em mercadorias, é muito mais difícil para iniciantes. Faz trades nos pares mais conhecidos, nomeadamente EUR/USD e USD/GBP... :thumbsup:
Registado

CostaXxX

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#80 / 30 Setembro, 2010, 13:56:42

Apartir de agora ja sei...

No entanto ainda tou a perder 13€ e nao posso fazer mais nada enquanto tiver preso aqui  :sad:
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik