09 Fevereiro, 2012, 08:15:25

rui_20_andre

• Trilionário
  • shidoki_20_katoteshiku
Rúben Amorim substitui Nani na Selecção
#1 / 08 Junho, 2010, 13:34:45

Rúben Amorim substitui Nani na Selecção

O médio do Benfica Rúben Amorim foi chamado de urgência para integrar a selecção portuguesa na África do Sul. O médio vai substituir Nani, que se lesionou num ombro.

Uma nota no site da FPF confirma as notícias que foram sendo avançadas ao longo das últimas horas. Nani, do Manchester United, lesionou-se e não está apto para competir.

Com o título «Nani falha Mundial», o boletim clínico da Selecção explica o motivo da troca. Leia aqui na integra: «Na sequência do traumatismo, envolvendo a clavícula esquerda, sofrido pelo jogador Nani e após avaliação diária da evolução da lesão, com a realização de exames complementares, concluímos pela inaptidão competitiva do referido jogador. O dossiê médico será presente ao Departamento Médico do Manchester United FC.
Em face do transcrito, a Federação Portuguesa de Futebol, tendo em consideração os regulamentos da FIFA em relação ao Campeonato do Mundo África do Sul 2010, vai solicitar a substituição do atleta Nani pelo atleta Rúben Amorim».

Segundo A BOLA apurou, Nani foi submetido a exames médicos esta manhã, nos quais se confirmou que não estaria em condições de participar na competição.

Rúben Amorim deverá juntar-se aos companheiros em breve, existindo mesmo a possibilidade de viajar ainda hoje para a África do Sul.

Com a saída de Nani e a chegada de Rúben Amorim, Queiroz passa a contar com mais um jogador que pode actuar no meio-campo e a defesa-direito, o que permitirá que Paulo Ferreira jogue na esquerda se necessário. Desta forma, Fábio Coentrão poderá assumir o papel de avançado.

(notícia actualizada às 13.20 horas)

FONTE:http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=209048
Registado

rui_20_andre

• Trilionário
  • shidoki_20_katoteshiku
#2 / 08 Junho, 2010, 13:35:45

uma grande perda para a Selecção... Nani acho que era um dos médios que poderia ajudar a desequilibrar nas alas!

Registado

npimenta

• Mod. Trading
  • Trilionário
#3 / 08 Junho, 2010, 13:44:12

O Nani era sem dúvida o jogador em melhor forma neste momento a par do Ronaldo...
É uma perda enorme quanto a mim  :sad: entre o Amorim e o Moutinho acho que a escolha seria dificil, mas eu ia para o Moutinho... 
Registado

Vejam o meu blog: http://npimenta.trading.pt/

WT

• Milionário
#4 / 08 Junho, 2010, 13:54:25

Que péssima noticia, Nani era o jogador em melhor forma de todo o grupo.
Registado
Nunca apostes muito para ganhar pouco!!!

Erdna

• Investidor
  • MetodoDinheiro.com
#5 / 08 Junho, 2010, 13:55:58

Agora é que está lindo..
Registado
MD 4ever
Em progresso: Coral
Data de Começo: 28-06-2010
Lucro: 10.54
Parado!

npimenta

• Mod. Trading
  • Trilionário
#6 / 08 Junho, 2010, 14:06:40

A  minha moral já era pouca... Agora ainda pior  :sad:
Registado

Vejam o meu blog: http://npimenta.trading.pt/

Miguel Freitas

• Equipa MD
  • Trilionário
#7 / 08 Junho, 2010, 14:13:35

Grande perda mesmo..

Não temos ninguém para aquele lado para explodir.. :sad:
Registado

Capitão Moedas

• Bilionário
  • A.K.A. Tostoesemoedinhas
#8 / 08 Junho, 2010, 14:20:45

O Nani era sem dúvida o jogador em melhor forma neste momento a par do Ronaldo...
É uma perda enorme quanto a mim  :sad: entre o Amorim e o Moutinho acho que a escolha seria dificil, mas eu ia para o Moutinho...

:venia: :venia: :venia: :venia: :happy: :happy: :happy: :happy: :venia: :venia: :venia: :venia:
Registado

hugucruz

• Milionário
#9 / 08 Junho, 2010, 14:39:33

Preferia 10 vezes que tivesse sido o ronaldo, só perdemos o nosso melhor jogador.... :sleeping:

tá bom para apostar contra portugal   :thumbsup:
Registado

Dinis

• Equipa MD
  • Trilionário
#10 / 08 Junho, 2010, 16:38:43

Mais um para as boxes  :hum:
Registado

Site nº1 de Trading em Portugal: http://www.trading.pt/

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik