09 Fevereiro, 2012, 08:22:34

ultrasd

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com

1. Porque razão, ao contrário de todas as lesões verificadas até agora na Selecção (Ronaldo incluído e Tiago já no estágio), a lesão de Nani não foi comunicada aos órgãos de comunicação social?
2. Porque razão a Selecção seguiu com Nani para a África do Sul com uma clavícula partida, sem se levar já o suposto substituto, como sucedeu com Pepe?
3. Porque razão Nani não permaneceu na equipa, guardando-se para uma eventual segunda fase, à semelhança do que foi pensado para Roben ou Drogba, este último também com uma fractura?
4. Como foi possível que, durante três dias de treinos, com uma longa viagem pelo meio num avião cheio de jornalistas nem um dos profissionais da comunicação social dar conta (ou pelo menos reportou) qualquer incomodidade, dor ou lesão de Nani no ombro?
5. Porque razão o “oito, seis, seis” de que Queiroz ainda há poucos dias afirmava a pés juntos não abdicar foi transformado em” nove, seis, cinco” ou “oito, sete, cinco” sem explicações?
6. Porque razão a equipa médica da Selecção, tão expedita a explicar tanta coisa, desta vez não apareceu?
7. Que espécie de máquinas de raio X existem na África do Sul que não há em Portugal?
8. Porque razão Nani "explodiu" fazendo um final de época no Manchester United simplesmente fantástico?
9. Porque razão a dispensa de Nani súbita e repentina aconteceu um dia antes do controlo anti-doping??

Honestamente, detesto ser “má-língua”. Mas a “má-língua” apenas surge neste caso porque a situação é opaca. A menos que ma expliquem como seu eu tivesse seis anos…
Registado

RDL

• Milionário
#2 / 10 Junho, 2010, 22:46:54

Isso parece-me um bocado teoria da conspiração :rolleye:
Registado

JoaoPedro

• Investidor
  • MetodoDinheiro.com
#3 / 10 Junho, 2010, 23:01:06

Tambem achei estranho em varios jogos do Man Utd, ele sentir tonturas e por vezes se agachar como se tivesse mal disposto... Nao tou a falar mal nem bem mas achei-o muito normal e muito à vontade para quem tem a clavicula fracturada... Realmente sempre achei estranho essa lesão se é por causa de doping ou nao ja nao sei... Mas que ira fazer falta a seleçao, vai...
Registado

jacrespo13

• Bilionário
  • Moneymaker :D
#4 / 10 Junho, 2010, 23:05:40

O que JoaoPedro e o ultrasd tem logica mas nunca se vai saber a verdade...
Mas que é estranho é!!
Registado

tostinhas

• Trilionário
#5 / 10 Junho, 2010, 23:32:59

pra mim só o ponto 9 faz sentido!! mas a pergunta é, como é que eles sabem se vao ter controlo anti doping amanha? e a segunda pergunta é: Se alguem soubesse como é que isso nao vinha cá pra fora?? o Dinheiro compra tudo, e isso daria noticia em todo o mundo, nao fosse ele jogador do ManUnited!!
Mas nao ponho as maos no fogo... De qqr forma, isso de ter força garra etc, ganha-se com o treino... Nao acredito que tipos como Ronaldo, Nadal, Hulk, etc andem dopados a vida toda! faz parte da genética e do treino!

Uma coisa é certa, se o Nani o fez, a esta altura já está bastante arrependido!! E segundo li foi o Manchester a assumir a recuperação do jogador!! será que nao vinha ca pra fora a noticia de que ele nao tinha nada??!
Registado

jacrespo13

• Bilionário
  • Moneymaker :D
#6 / 10 Junho, 2010, 23:37:54

Como é que eles sabiam do controlo anti doping ia ser feito no dia a seguir??? Era para ser surpresa mas acho que tudo se sabe, a fugam de informações. Tipo o caso do Pinto da Costa(atenção que sou portista), mas tenho noção que ha muito jogo sujo encoberto!
Registado

Capitão Moedas

• Bilionário
  • A.K.A. Tostoesemoedinhas
#7 / 10 Junho, 2010, 23:41:20

Pois... teorias da conspiração à parte e sendo que eu até detesto boatos o que é certo é que desta feita tenho andado com a "pulga atrás da orelha".
Eu enquanto jogador de futebol sofri uma deslocação da clavícula e sei que aquilo não dá muitas dores, mas deu para estar parado 3 semanas e nesse tempo o único problema é que tive de ter o braço imobilizado junto ao peito. Antes da imobilização tentei “aguentar” mas não deu porque o braço simplesmente “não mexia”. Agora o Nani sofre uma lesão e ele anda como se nada fosse… por acaso é estranho.
O que também é estranho é o facto do Nani já em Agosto de 2009 contra o Chelsea (se não estou em erro) ter tido uma queda onde também fracturou a clavícula. Nessa mesma semana a selecção ia ter jogo contra o Lichenstein e o Fergunson disse que ele não podia jogar (até porque o jogo não era forte). O que é certo é que ele acabou por jogar 15 minutos.  Agora ninguém explicou que gravidade de lesão era essa tão grande que tem de estar 1 mês afastado de jogos importantes, quando foi imprescindível a sua presença (mesmo lesionado) contra o poderosíssimo Lichenstein. No mínimo isto é estranho.
Para mim não quer dizer que seja doping ou outra coisa do género, mas alguma coisa há-de ser, pois este caso está a ser conduzido da forma mais estranha que se pode imaginar, mesmo tendo em consideração o factor Carlos Queiroz.
Registado

tostinhas

• Trilionário
#8 / 10 Junho, 2010, 23:58:01

Como é que eles sabiam do controlo anti doping ia ser feito no dia a seguir??? Era para ser surpresa mas acho que tudo se sabe, a fugam de informações. Tipo o caso do Pinto da Costa(atenção que sou portista), mas tenho noção que ha muito jogo sujo encoberto!

sim eu sei que existe uma coisa chamada fuga de informaçao!! mas, haverá fuga de informaçao para avisar portugal de que iam ter um controlo anti doping? será que alguem se importa com o facto de um jogador portugues poder acusar doping?? No caso do tenis, quando o Agassi foi apanhado dopado mas abafaram o caso, compreende-se pois iria ser um escandalo no tenis! agora, um jogador portugues ia ser um escandalo no futebol?! sendo assim ate gosto da ideia, faz-nos mais importantes!! :rofl: Afinal parece que somos bons!!

Mas realmente é muito estranho.. ja tinha ouvido uns boatos, mas nao dei atençao...
Registado

Capitão Moedas

• Bilionário
  • A.K.A. Tostoesemoedinhas
#9 / 11 Junho, 2010, 00:04:03

Pode ser importante quando existe um colosso chamado Man. United pelo meio  :thumbsup:

não estou convicto que seja doping... mas alguma coisa ha-de ser além do ombro pseudo-fracturado
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik