11 Fevereiro, 2012, 07:07:17

Deus

• Milionário
#11 / 13 Julho, 2010, 17:07:02

Estou contente por ver que o pessoal esta a aproveitar este bonus para ficar rico...
Que tipo de analises do grafico fazes? É que tu estas mesmo a ir muito bem, eu comecei antes de ti e estou uma m*rda  :sad:
Registado

Admin

• Admin
  • Trilionário
  • Deixa as Casas a Verde = Irás lucrar muito mais
#12 / 13 Julho, 2010, 17:17:13

Mais um dia muito bom  ;D

Mas é preciso ter estomago para as mercadorias, estive muito red e não fechei logo quando mudou para green. Mesmo que apeteça temos de deixar crescer a margem de lucro. Eu também abuso mas vou sempre de acordo com a minha intuição.

O saldo inicial eram os 25 euros gratis do Plus500.

Estão a evoluir bem  ;D

Vais lançado  :venia:
Registado

jacrespo13

• Bilionário
  • Moneymaker :D
#13 / 13 Julho, 2010, 23:22:59

Excelente evolução!  :happy: Com um stake inicial tão minimo tens feito grandes progressos na banca :D

Vou ter atenção a este registo  :happy2:
Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#14 / 14 Julho, 2010, 00:46:30

Este não foi tão grande

Mas é green é o que interessa :)
Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#15 / 14 Julho, 2010, 00:49:13

Eu gosto de ir contra a maré. Gosto de entrar contra as tendencias actuais. No inicio do dia gosto de ler as noticias e depois vou muito também por intuição. Normalmente vou contra o que o mercado preve e não me tenho saido mal, mas vamos ver. Para já retirei 50 euros de lucro para voltar a investir :)
Registado

brunofilipe47

• Com Muito Lucro
  • **
#16 / 14 Julho, 2010, 01:06:28

eeheheh, registei e recebi bonus 25€.
Vou ver se subo algum lucro. xD
Registado
Banca Inicial: 15€
Banca Actual: 26,61€
Ultima Actualização: 11/09/2011

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#17 / 14 Julho, 2010, 01:10:07

eeheheh, registei e recebi bonus 25€.
Vou ver se subo algum lucro. xD

Foi como eu comecei :)

Aconselho toda a gente a fazer o mesmo. Abram conta aqui: Plus500

No futuro esperamos conseguir mais promoções aqui também para a comunidade de Forex MD :) A crescer muito rapidamente..!
Registado

brunofilipe47

• Com Muito Lucro
  • **
#18 / 14 Julho, 2010, 01:15:03

Foi como eu comecei :)

Aconselho toda a gente a fazer o mesmo. Abram conta aqui: Plus500

No futuro esperamos conseguir mais promoções aqui também para a comunidade de Forex MD :) A crescer muito rapidamente..!

Vou precisar informacoes cada mercado, porque a informacao é util para o caso de subir ou descer.
Quantos pontos tens aquele bonus 25€?
Registado
Banca Inicial: 15€
Banca Actual: 26,61€
Ultima Actualização: 11/09/2011

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#19 / 14 Julho, 2010, 01:24:05

A informação podes tira-la em vários sites de noticias.
Eu tenho várias empresas de petroleo nos favoritos e elas tem feeds com noticias sobre o "oil", normalmente uso isso para ter noção das coisas.
Como as "oil companies" também investem (muitas) em gás por exemplo vou sempre tirando noticias sobre isso.
Tens sites de noticias bons para isso na net.
E depois tens sempre a analise dos gráficos. Eu também estou a aprender a entende-los melhor. Embora goste muito de seguir a minha intuição.
Este bonus da Plus500 tem condições, eu ainda só cumpri um terço, mas o lucro que fazes para lá dos 25 é levantavel.
Claro que nao convem levantares logo senão só podes ter um trade de cada vez e pequeno :) Quanto maior o valor investido maior o retorno (ou prejuizo) e em mais mercados podes estar ao mesmo tempo. Às vezes há oportunidades que vez em vários mercados ao mesmo tempo, é bom poderes sempre seguir todas as tuas intuições.
Isto na minha optica.
Registado

Andrefreira

• High Roller
#20 / 14 Julho, 2010, 01:30:01

Alguém me pode explicar no que consiste assim por alto o Forex? Estou a pensar, quando acabar o método, meter-me no Trading, nas múltiplas e vamos ver, se me agrada o Forex
Registado
"Os homens que habitualmente ganham dinheiro aos montões nunca estudaram finanças" Olavo Bilac

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik