10 Fevereiro, 2012, 15:41:36

zedosplasticos

• Nos Primeiros Lucros
  • *
Coral Bonus!
#1 / 08 Julho, 2010, 00:47:30

Boas pessoal!

Carreguei hoje a Coral com 10£ e fiz a minha aposta e perdi (ganhei na Betfair) e depois enviei uma mensagem para o support a partir do site deles a perguntar quando me davam a minha free bet de 10£ (q é o bonus que diz aqui no site q eles dao) e fiz o mesmo por e-mail para o support da coral.
2 Horas depois vou a conta e tenho la um bonus de 20£  :scared:  e tinha uma mensagem a dizer q era o meu "sign up bonus"

Sera que eles se enganaram? este é bonus free bet ou um bonus normal q nao é preciso fazer numa so aposta?

Se me pudessem responder ficaria agradecido  ;)
Obrigado
Registado
Se eu podia ter investido neste negócio sem a ajuda do "Método do Dinheiro"?
Podia...
Mas nao era a mesma coisa!!!

Andrefreira

• High Roller
#2 / 08 Julho, 2010, 00:58:39

Pelo que tenho lido aqui, eles agora estão a dar um bónus de 20 libras, e é um bónus normal... Mas espera uma resposta de alguém que esteja mais em cima do assunto... Mas fica aqui 95% de certeza no que estou a dizer... ;)
Registado
"Os homens que habitualmente ganham dinheiro aos montões nunca estudaram finanças" Olavo Bilac

casual

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#3 / 08 Julho, 2010, 18:03:53

Pelo que tenho lido aqui, eles agora estão a dar um bónus de 20 libras, e é um bónus normal... Mas espera uma resposta de alguém que esteja mais em cima do assunto... Mas fica aqui 95% de certeza no que estou a dizer... ;)

Confirma-se...o bónus é de 20 libras.
Registado

casual

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#4 / 08 Julho, 2010, 18:14:44

Foi este mail que recebi após ter pedido o bónus...

"Therefore, I have manually credited your account with your �20 free bet. These funds are in your balance and available for you to use the next time you log into your online Coral account.

Please note that your free bet can only be used on sporting events. Also, as stipulated in the Terms and Conditions of the offer, you will not receive your stake back on any winnings accumulated from using your free bet. "

Este freebet tem que ser apostada de uma vez só?Se ganhar na casa de apostas como é que funciona?
Registado

Erdna

• Investidor
  • MetodoDinheiro.com
#5 / 08 Julho, 2010, 18:41:07

não acredito nisto criei conta à duas semanas e ainda o bónus era de 10 libras...
Que azar que tenho...
Registado
MD 4ever
Em progresso: Coral
Data de Começo: 28-06-2010
Lucro: 10.54
Parado!

Andrefreira

• High Roller
#6 / 08 Julho, 2010, 18:44:11

Foi este mail que recebi após ter pedido o bónus...

"Therefore, I have manually credited your account with your �20 free bet. These funds are in your balance and available for you to use the next time you log into your online Coral account.

Please note that your free bet can only be used on sporting events. Also, as stipulated in the Terms and Conditions of the offer, you will not receive your stake back on any winnings accumulated from using your free bet. "

Este freebet tem que ser apostada de uma vez só?Se ganhar na casa de apostas como é que funciona?

Penso que não é freebet, podes apostar pouco de cada vez, mas não tenho a certeza.
Registado
"Os homens que habitualmente ganham dinheiro aos montões nunca estudaram finanças" Olavo Bilac

zedosplasticos

• Nos Primeiros Lucros
  • *
#7 / 08 Julho, 2010, 19:15:29

confirmo que nao é free bet... é bonus normal mas cuidado se ganharem a aposta na coral e retirao o valor do bonus ao valor ganho na aposta.

Exemplo: apostam 10£ numa odd 3.5 e ganham 25£  ou seja 35£ - 10£(bonus apostado)= 25£
Registado
Se eu podia ter investido neste negócio sem a ajuda do "Método do Dinheiro"?
Podia...
Mas nao era a mesma coisa!!!

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#8 / 08 Julho, 2010, 20:12:20

Não é freebet, é como o zedosplasticos disse ;)
Registado

casual

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#9 / 08 Julho, 2010, 20:34:12

Não é freebet, é como o zedosplasticos disse ;)

Então que valores metemos na calculadora?
Registado

Bassbone

• cheio de vontade...
  • Nos Primeiros Lucros
  • *
  • boas energias;)
#10 / 08 Julho, 2010, 22:21:46

Olá! Sou o Pedro 32 anos e músico!

Estou a começar o sistema e comecei pela coral, na qual fiz o deposito de 10 gp...

Após cuidada pesquisa de odds, acabei de fazer a 1ª aposta num cavalo chamado Pagan Sword na corrida Worc às 20:40m... de ontem.

Na coral apostei a uma odd de 5 e na Betfair a uma de 4.9 (perfeito pra começar)  é surebet o nome verdadeiro não é?

O cavalinho portou-se bem!!! Ou seja, perdeu hihihi

Assim que apostei, na coral, logo me desbloquearam um bonus cash de 10 gbp... :) mas agora já tive de enviar p lá copia do BI e
prova da morada e, por isso, suspenderam a conta até confirmarem...

Agora, enquanto espero vou tentar ir à unibet a ver se ganho o bonus com o uruguai ;)

Boa continuação a todos (as)!

Pedro Sousa.

Registado
... acrescentar um zero no extracto de conta e olhar pra lá na confiança de ser verdade também funciona e faz lançar energias positivas ao universo!!!

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik