Sou iniciante aqui no forum. Mas já comecei o metodo a mais de um ano mas por falta de tempo parei, sem fazer as casas todas, e agora resolvi continuar. Levantei na Bet-at-home, duas vezes. já nao me recorda quanto mas cerca de 300€ cada. Até tive pena, lol mas era estreante, nao seguia o metodo por niveis, meti 100€ e eles deram outros 100€ na altura, fiquei com 200€, apostei tudo numa só aposta e ganhei lá... Levantei pois limpei todo o meu dinheiro investido. Pouco depois mandam-me uma promoção de 100% novamente e acontece-me o mesmo, lol depois mandam-me nova promoção e já consegui perder la.
Logo dois levantamentos de +- 300€ dá 600€ e uma 3ª que perdi 100€, tou com um saldo vermelho de +- 500€
Na altura era mesmo à sorte nao fazia registos nem nada, agora que tenho tudo direitinho tenho conseguido nao mais levantar, inclusive daquelas em que abri, nao recebi bonus, reclamei e ora por isto ora por aquilo nao mo deram. Poderia levanta-lo de imediato inves de perder algum € na passagem para a
Betfair, mas ainda assim não levantei...