Bem pessoal, estou na interwetten com 420€ lá espetados. Tenho 700€ na Betfair.
O problema é que as odds não estão muito famosas. Por exemplo a perder 7€ a cada aposta de 100€ entre casa/Betfair chego aos 420€ com mais prejuízo que lucro (bonus de depósito de 50€).
E isto sem contar que é muito provável que volte a ganhar lá com odds entre 2 e 3.5.
Não tenho mesmo apanhado nada de jeito. E tenho visto tudo o que é desporto.
Se puderem ajudar agradecia 
Boas Diogo,
Bom de facto nao é facil, mas a situaçao nao esta fácil para ninguem. Contudo proponho-te apostares nos proximos dias em NBA - play-offs. Dois dos nossos colaboradores tem seguido atentamente e apostado inclusive nos play-offs e ja perfaz 14 apostas consecutivas a ganhar na
Betfair.
As odds para alem de serem realmente boas, sao em norma "reveladoras" do resultado final.
Uma das nossas máximas para evitar passar todo o dinheiro para a casa é fazer apostas de valores mais pequenos. Compreendo que possa ser massador andar mais uma ou duas semanas a fazer apostas que com sorte poderias tirar em 2 ou 3 apostas. Contudo são esses os pormenores de "sorte" a que não nos devemos singir, e fazer o mais acertado.
Nao cria deixar de referir tambem que no pior dos cenários, será mais lucrativo para ti e para todos, mesmo teres essas perdas desses ditos "7€" (e neste momento ja me deves estar a "olhar" de lado), do que em breve os bonus de que o Método Dinheiro dispõe acabem, e daí não haverá certamente mais lucro.
:-\

Aguardo novidades tuas