09 Fevereiro, 2012, 07:17:05

Marco M

• Equipa MD
  • Trilionário
  • MDPOKER.PT
Prestes a Levantar? Nós ajudamos!
#1 / 15 Maio, 2008, 17:36:14

A partir de agora sempre que qualquer membro encontrar-se numa situação apertada de saldo Betfair, deverá contar-nos aqui e explicar-nos toda a sua situação desde que casa é, saldo, o que aconteceu etc.

Procuraremos contornar o levantamento da melhor maneira, contribuindo desta forma para um melhor método!

;)
Registado

pbeto

• Com Muito Lucro
  • **
#2 / 15 Maio, 2008, 18:30:38

Tou com uma problema.Tento perder nesta casa, com old´s altas, e acontece o ke não quero.Ganho na Betinternet.
como praticamente não tenho saldo disponivel na Betfair, vou ter ke levantar.

À algumas restrições para levantamento nesta casa?
Registado

Marco M

• Equipa MD
  • Trilionário
  • MDPOKER.PT
#3 / 15 Maio, 2008, 18:40:54

Tou com uma problema.Tento perder nesta casa, com old´s altas, e acontece o ke não quero.Ganho na Betinternet.
como praticamente não tenho saldo disponivel na Betfair, vou ter ke levantar.

À algumas restrições para levantamento nesta casa?

Bom para já gostava que me dissesses se ainda tens saldo na Betfair e quanto, e quanto tens na Betinternet sff

;)
Registado

sap77

• Com Lucro
  • **
#4 / 15 Maio, 2008, 18:45:51

eu tambem nao tenho outra solucao, vou ter que levantar mesmo:

tou na sunmaker , depois de uma mare de grande azar ganhei la muitas apostas e fiquei com 312€ e na Betfair sem saldo..

e para poder levantar tenho que esperar 1mes que esta casa quer.(ja estou farto de tar parado no metodo)  so dia 21 as 18:51 e que posso levantar..

entretanto fui fazendo umas apostas normais e cheguei aos 351€..

nao tenho outra hipotese senao levantar..agora espero que nao me levantem mais problemas com o levantamento...

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#5 / 15 Maio, 2008, 19:01:04

Nunca levantam, mas não tires tudo ai sim eles não ficam contentes. Levanta do género metade, e tenta passar o resto com o Metodo Dinheiro, aos poucos vais pondo a casa a verde no teu registo ;)
Registado

Marco M

• Equipa MD
  • Trilionário
  • MDPOKER.PT
#6 / 15 Maio, 2008, 19:02:12

eu tambem nao tenho outra solucao, vou ter que levantar mesmo:

tou na sunmaker , depois de uma mare de grande azar ganhei la muitas apostas e fiquei com 312€ e na Betfair sem saldo..

e para poder levantar tenho que esperar 1mes que esta casa quer.(ja estou farto de tar parado no metodo)  so dia 21 as 18:51 e que posso levantar..

entretanto fui fazendo umas apostas normais e cheguei aos 351€..

nao tenho outra hipotese senao levantar..agora espero que nao me levantem mais problemas com o levantamento...

Bom sendo inevitável deverás seguir uma das duas novas máximas:

- Ou procedem ao depósito de um montante adequado e fazer o método procurando retornar o saldo para a Betfair sem levantar.

- Ou, levantar apenas 50% (ou menos se possivel), do saldo da casa de apostas, depositando na Betfair e aplicando o método tendo em conta os 4 pormenores acima indicados.

A administração agradecia que persistas mais um pouco com o método e nao desistas. Pedimos entao que levantes apenas 30$% a 40% do teu saldo por forma a minimizar o valor, e depositares na Betfair e aplicares o método.

Compreendemos que queiras sair dessa casa e avançar, mas se nao pararmos agora com este problema, poderá nao haver de futuro próxima casa!

;)
Registado

diogoperas

• High Roller
#7 / 16 Maio, 2008, 04:55:12

Bem pessoal, estou na interwetten com 420€ lá espetados. Tenho 700€ na Betfair.

O problema é que as odds não estão muito famosas. Por exemplo a perder 7€ a cada aposta de 100€ entre casa/Betfair chego aos 420€ com mais prejuízo que lucro (bonus de depósito de 50€).
E isto sem contar que é muito provável que volte a ganhar lá com odds entre 2 e 3.5.
Não tenho mesmo apanhado nada de jeito. E tenho visto tudo o que é desporto.

Se puderem ajudar agradecia ;)
Registado
Tempo decorrido:: Uns 5 meses
Lucro actual: 3500€

Marco M

• Equipa MD
  • Trilionário
  • MDPOKER.PT
#8 / 16 Maio, 2008, 05:04:48

O problema é que as odds não estão muito famosas. Por exemplo a perder 7€ a cada aposta de 100€ entre casa/Betfair chego aos 420€ com mais prejuízo que lucro (bonus de depósito de 50€).
E isto sem contar que é muito provável que volte a ganhar lá com odds entre 2 e 3.5.

Boas Diogo,

Bom de facto nao é facil, mas a situaçao nao esta fácil para ninguem. Contudo proponho-te apostares nos proximos dias em NBA - play-offs. Dois dos nossos colaboradores tem seguido atentamente e apostado inclusive nos play-offs e ja perfaz 14 apostas consecutivas a ganhar na Betfair.

As odds para alem de serem realmente boas, sao em norma "reveladoras" do resultado final.

Uma das nossas máximas para evitar passar todo o dinheiro para a casa é fazer apostas de valores mais pequenos. Compreendo que possa ser massador andar mais uma ou duas semanas a fazer apostas que com sorte poderias tirar em 2 ou 3 apostas. Contudo são esses os pormenores de "sorte" a que não nos devemos singir, e fazer o mais acertado.

Nao cria deixar de referir tambem que no pior dos cenários, será mais lucrativo para ti e para todos, mesmo teres essas perdas desses ditos "7€" (e neste momento ja me deves estar a "olhar" de lado), do que em breve os bonus de que o Método Dinheiro dispõe acabem, e daí não haverá certamente mais lucro.
 :-\

;)

Aguardo novidades tuas ;)
Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#9 / 16 Maio, 2008, 05:25:05

Amanha irei à procura de boas odds que te ajudem ;)

Abraço,

Tomás
Registado

diogoperas

• High Roller
#10 / 16 Maio, 2008, 12:15:11

Boas Diogo,

Bom de facto nao é facil, mas a situaçao nao esta fácil para ninguem. Contudo proponho-te apostares nos proximos dias em NBA - play-offs. Dois dos nossos colaboradores tem seguido atentamente e apostado inclusive nos play-offs e ja perfaz 14 apostas consecutivas a ganhar na Betfair.

As odds para alem de serem realmente boas, sao em norma "reveladoras" do resultado final.

Uma das nossas máximas para evitar passar todo o dinheiro para a casa é fazer apostas de valores mais pequenos. Compreendo que possa ser massador andar mais uma ou duas semanas a fazer apostas que com sorte poderias tirar em 2 ou 3 apostas. Contudo são esses os pormenores de "sorte" a que não nos devemos singir, e fazer o mais acertado.

Nao cria deixar de referir tambem que no pior dos cenários, será mais lucrativo para ti e para todos, mesmo teres essas perdas desses ditos "7€" (e neste momento ja me deves estar a "olhar" de lado), do que em breve os bonus de que o Método Dinheiro dispõe acabem, e daí não haverá certamente mais lucro.
 :-\

;)

Aguardo novidades tuas ;)

Eu compreendo perfeitamente o vosso (que também é o meu) ponto de vista.

Mais vale não aproveitar este bónus de 50€ do que ficar sem bónus para sempre para o resto da comunidade. E não tenho problemas nenhuns em tentar ao máximo tirar de lá o dinheiro todo para a Betfair.

O meu problema nem é esse.. mas sim o facto de se ganhar mais 2 ou 3 vezes na casa, depois não há maneira de não levantar. Porque o salda na Betfair esgota-se. É essa a minha principal preocupação.

Abraço
Registado
Tempo decorrido:: Uns 5 meses
Lucro actual: 3500€

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik