Bem, aproveito para expor aqui o meu problema:
Estou a tentar retirar o dinheiro que tenho na [CASA PERIGOSA] (215€), mas acontece que por um azar incrível não faço mais do que aumentar o saldo da [CASA PERIGOSA] e diminuir o da
Betfair (que já só vai em 41€)! Porque anda a acontecer o seguinte: ganho este ou aquele jogo para a
Betfair, mas depois lá aparece aquela aposta que me estraga todo o trabalho dos dias anteriores! Ainda agora acabo de perder para lá uma aposta no NBA (os Lakers ganharam ao Utah contra as odds)! Já levo prejuízo na casa, mas isso é o menos, já só quero é ter o dinheiro de lá para fora! Mas é que para tirar de lá o saldo precisava de bastantes apostas acertadas, o que se soubesse como fazer nem precisava do método, apostava simplesmente na
Betfair...
Mas agora vem a pior parte, é que esta casa está a ficar famosa por cancelar as contas e devolver apenas o que se depositou, 50€! Ora eu não me posso arriscar em perder todo o € que tenho na casa, por isso tenho medo de pedir levantamento, mesmo só de metade... porque caso isso aconteça, fico apenas com 91€, o que seria certamente o fim do método para mim, com prejuízo ainda por cima... :'(
O que me aconselham fazer?
Edit:
Epa, assim que acabei de escrever lembrei-me de uma ideia maluca:
se alguém não tiver ainda conta na [CASA PERIGOSA] e por algum motivo quiser uma para arbs ou poker, ou algo assim, vendo a minha com o saldo exacto de 215.88€, por apenas 200€ a serem depositados na minha conta
Neteller. lol
Mas atenção que depois não podem fazer a verificação de identidade, ou seja, não poderão fazer o levantamento.. isto é mais para aquelas pessoas que conseguem tirar de lá 215.88€ na boa com uma aposta :P