10 Fevereiro, 2012, 16:58:35

diogoperas

• High Roller
#11 / 16 Maio, 2008, 12:22:29

Bem pessoal, estou na interwetten com 420€ lá espetados. Tenho 700€ na Betfair.

O problema é que as odds não estão muito famosas. Por exemplo a perder 7€ a cada aposta de 100€ entre casa/Betfair chego aos 420€ com mais prejuízo que lucro (bonus de depósito de 50€).
E isto sem contar que é muito provável que volte a ganhar lá com odds entre 2 e 3.5.
Não tenho mesmo apanhado nada de jeito. E tenho visto tudo o que é desporto.

Se puderem ajudar agradecia ;)

Amanha irei à procura de boas odds que te ajudem ;)

Abraço,

Tomás

Muito obrigado Tomás :)
Não é de vossa conta arranjar odds aqui para os utilizadores, no entanto tentam sempre ajudar o máximo possível. De louvar. Temos aqui uns grandes Administradores.

Cada vez mais me apercebo que o Método devia ser guardado a sete chaves. Um fórum fechado em que só entra quem realmente tiver interesse e for activo. E só essas pessoas activas teriam direito à preciosa informação que é o método.
Neste momento secalhar seria isso um grande passo para as casas começarem a ter lucro. Fechar as portas àqueles que nem  participam no fórum nem sequer põem cá os pés. Porque só os que cá estão e participam, é que se estão a esforçar. Os outros nem sabem o que está a acontecer nem sequer se preocupam se existe menos ou mais um bónus. Querem é ganhar o dinheirinho e irem-se embora seja à custa de quem for.

Talvez fechar esta informação apenas para nós, membros activos do fórum e que se esforçam realmente para que isto no futuro seja um ordenado. Acho que com a EXCELENTE comunidade que já temos neste fórum, que se esforça afincadamente para não levantar, conseguiríamos negociar bónus estrondosos para os que realmente se importam com o Método (os forenses).   

P.S. Reparem que os melhores segredos da história foram bem guardados. Grupos de pessoas de confiança guardavam em segredo essa grande preciosidade/forma de ganhar dinheiro. Iluminnati por exemplo :P
Quando os admins notassem que precisávamos de sangue novo abriam as portas a mais algumas pessoas que tivessem interessadas. Pessoas que passariam por duros testes de confiança até poderem ter acesso à informação preciosa (links com os bónus/promoções negociados pelo método) :P. Pensem nisto..
Registado
Tempo decorrido:: Uns 5 meses
Lucro actual: 3500€

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#12 / 16 Maio, 2008, 18:53:44

O problema é que as odds não estão muito famosas. Por exemplo a perder 7€ a cada aposta de 100€ entre casa/Betfair chego aos 420€ com mais prejuízo que lucro (bonus de depósito de 50€).
E isto sem contar que é muito provável que volte a ganhar lá com odds entre 2 e 3.5.

Abraço,

Tomás

MIL @ BOS --> MLB (Baseball)

Boston Red Sox @1.45
Contra na Betfair a 1.44
Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#13 / 16 Maio, 2008, 19:10:49

Tou com uma problema.Tento perder nesta casa, com old´s altas, e acontece o ke não quero.Ganho na Betinternet.

As odds estão más hoje para esta casa.

Após ver dezenas esta foi o melhor que consegui:

MLB

Jogo de Philadelphia

Phi a 1.75 na Betinternet

Contra a 1.78
Registado

Squizzer

• Investidor
#14 / 16 Maio, 2008, 19:27:14

Tou com uma problema.Tento perder nesta casa, com old´s altas, e acontece o ke não quero.Ganho na Betinternet.

As odds estão más hoje para esta casa.

Após ver dezenas esta foi o melhor que consegui:

MLB

Jogo de Philadelphia

Phi a 1.75 na Betinternet

Contra a 1.78

Tomás na betinternet é muito dificil encontrar boas odds...quem conseguir encontrar um greenbook nesta casa é o meu herói! :)

Mas tentem encontrar no mercado: Maior/menor que 2.5 golos foi lá que encontrei uma aposta razoável. ;) 
Registado

espim

• Investidor
#15 / 16 Maio, 2008, 19:31:34

eu que o diga  :-\
Registado
The greatest trick the devil ever pulled of was convincing the world that he doesn't exist. And like that... he's gone.

diogoperas

• High Roller
#16 / 16 Maio, 2008, 22:59:12

Abraço,

Tomás

MIL @ BOS --> MLB (Baseball)

Boston Red Sox @1.45
Contra na Betfair a 1.44

Obrigado Tomás. Mas nesse caso essa odd nem me deixa cumprir requisitos do bónus e muito provavelmente ganho a aposta e fico com ainda mais dinheiro na casa.
Registado
Tempo decorrido:: Uns 5 meses
Lucro actual: 3500€

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#17 / 16 Maio, 2008, 23:45:25

Tens pouca responsabilidade na Betfair. Apenas coloquei pois a MLB costuma ser mesmo muito imprevisível, acho que é nela que os underdogs (não favoritos) ganham uma percentagem de vezes muito grande.
Registado

Aocc

• Investidor
#18 / 17 Maio, 2008, 11:36:05

Bem, aproveito para expor aqui o meu problema:

Estou a tentar retirar o dinheiro que tenho na [CASA PERIGOSA] (215€), mas acontece que por um azar incrível não faço mais do que aumentar o saldo da [CASA PERIGOSA] e diminuir o da Betfair (que já só vai em 41€)! Porque anda a acontecer o seguinte: ganho este ou aquele jogo para a Betfair, mas depois lá aparece aquela aposta que me estraga todo o trabalho dos dias anteriores! Ainda agora acabo de perder para lá uma aposta no NBA (os Lakers ganharam ao Utah contra as odds)! Já levo prejuízo na casa, mas isso é o menos, já só quero é ter o dinheiro de lá para fora! Mas é que para tirar de lá o saldo precisava de bastantes apostas acertadas, o que se soubesse como fazer nem precisava do método, apostava simplesmente na Betfair...

Mas agora vem a pior parte, é que esta casa está a ficar famosa por cancelar as contas e devolver apenas o que se depositou, 50€! Ora eu não me posso arriscar em perder todo o € que tenho na casa, por isso tenho medo de pedir levantamento, mesmo só de metade... porque caso isso aconteça, fico apenas com 91€, o que seria certamente o fim do método para mim, com prejuízo ainda por cima... :'(

O que me aconselham fazer?

Edit:

Epa, assim que acabei de escrever lembrei-me de uma ideia maluca:
se alguém não tiver ainda conta na [CASA PERIGOSA] e por algum motivo quiser uma para arbs ou poker, ou algo assim, vendo a minha com o saldo exacto de 215.88€, por apenas 200€ a serem depositados na minha conta Neteller. lol
Mas atenção que depois não podem fazer a verificação de identidade, ou seja, não poderão fazer o levantamento.. isto é mais para aquelas pessoas que conseguem tirar de lá 215.88€ na boa com uma aposta  :P
Registado

namcor99

• Com Lucro
  • **
#19 / 17 Maio, 2008, 23:00:38

Bem, eu tenho 300 euros de saldo na centrebet... mais 100 que apostei. vamos ver como correm agora as coisas. entretanto pedi pa levantar 15 para ver os entraves que me iam levantar...
E para variar, ja me tao a lixar.
Vamos ver quando eles me metem o $.

Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#20 / 18 Maio, 2008, 02:24:16

Bem, eu tenho 300 euros de saldo na centrebet... mais 100 que apostei. vamos ver como correm agora as coisas. entretanto pedi pa levantar 15 para ver os entraves que me iam levantar...
E para variar, ja me tao a lixar.
Vamos ver quando eles me metem o $.

Digo-vos uma coisa... Levantar é sempre uma opção e no caso de ganharem com odds altos ou ganharem 2 vezes, levantem o + rápido pq senao ficam à espera. E esqueçam o que vos disseram acerca de lucros. Nas primeiras casas ganham 20 euros mas cada vez que apostaram perderam X e isso vai acumulando. A certa altura, não vale o tempo e o stress que se perde para sacar 5 euros!
Sim que eu agora só uso odds inferiores na Betfair e perco 1 a 2 euros. Porque a comissão é %!

Abaixo a betcenter e abaixo a quem diz pa não levantar!

Namcor, estás errado. Usando greenbooks não tens perdas. Independentemente da tua percentagem de comissão na Centrebet. Ao voltar a aplicar o metodo tentando passar o dinheiro estás a contribuir para a sustentabilidade e ao mesmo tempo para o teu próprio lucro, uma vez que isso permite melhorar os bónus (pena que há quem ainda não acredite). Isso de demorar mais tempo é discutível. Preferes ter 2500/3000 euros, sem mais depois, ou demorar mais mas ter continuidade? Desculpa mas estou um pouco farto de repetir a mesma coisa  :-\

PS: Tópico para pedir odds ;).

Abraço,

Tomás
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik