10 Fevereiro, 2012, 19:27:10

namcor99

• Com Lucro
  • **
#21 / 18 Maio, 2008, 11:05:55

???
Odds + baixos na Betfair não dá prejuízo???
Então mas sempre que meto na calculadora os odds , ela diz que vou ter prejuízo!
Pouco mas tenho.
Ainda ontem fiz 3 apostas assim.
Só se for uma diferença enorme!
Mas isso nunca vi! Assim como nunca vi nenhuma que dê lucro na calculadora...

Fiz Betfair/casa  2.86/2.9  , 2.6/2.65 e 3.5/3.6.

Registado

MaquinaDoTempo

• Investidor
#22 / 18 Maio, 2008, 11:17:36

???
Odds + baixos na Betfair não dá prejuízo???
Então mas sempre que meto na calculadora os odds , ela diz que vou ter prejuízo!
Pouco mas tenho.
Ainda ontem fiz 3 apostas assim.
Só se for uma diferença enorme!
Mas isso nunca vi! Assim como nunca vi nenhuma que dê lucro na calculadora...

Fiz Betfair/casa  2.86/2.9  , 2.6/2.65 e 3.5/3.6.

Ora experimenta descer na Betfair mais um ou dois ticks a ver se não te dá na calculadora sempre lucro.
Registado
Método Dinheiro - A Ganhar é que a gente se entende! ;)

tostinhas

• Trilionário
#23 / 18 Maio, 2008, 11:18:24

namcor, olha uma odd k o elnuno postou ainda á pouco:

casa 4.10 Betfair 3.9!! dá um lucro de 1.17 euros!! nao perdes ( é o mais importante ) e ainda ganhas um eurito!!
Registado

mg_anep

• High Roller
#24 / 18 Maio, 2008, 16:27:21

Sim namcor99, é possivel passar o dinheiro para a Betfair sem qualquer prejuizo e ainda ter algum lucro.Por isso existem as chamas greenbookes,não é a coisa mais facil de encontrar mas tambem nao é assim tao dificil.Basta ires passando pelos tópicos de trocas de odds e encontras muitos por lá.
E nao so, apesar de conseguirmos dar lucro á casa nao estamos a prejudicar o metodo o que é o mais importante.Porque se toda a gente começar a levantar nas casas la se vao elas e ficamos sem lucro nenhum.Acho que todos deviamos ajudar a sustentar o metodo.
Registado

kinzze

• Com Lucro
  • **
#25 / 18 Maio, 2008, 16:47:50

Cada vez mais me apercebo que o Método devia ser guardado a sete chaves. Um fórum fechado em que só entra quem realmente tiver interesse e for activo. E só essas pessoas activas teriam direito à preciosa informação que é o método.
Neste momento secalhar seria isso um grande passo para as casas começarem a ter lucro. Fechar as portas àqueles que nem  participam no fórum nem sequer põem cá os pés. Porque só os que cá estão e participam, é que se estão a esforçar. Os outros nem sabem o que está a acontecer nem sequer se preocupam se existe menos ou mais um bónus. Querem é ganhar o dinheirinho e irem-se embora seja à custa de quem for.

Talvez fechar esta informação apenas para nós, membros activos do fórum e que se esforçam realmente para que isto no futuro seja um ordenado. Acho que com a EXCELENTE comunidade que já temos neste fórum, que se esforça afincadamente para não levantar, conseguiríamos negociar bónus estrondosos para os que realmente se importam com o Método (os forenses).   

P.S. Reparem que os melhores segredos da história foram bem guardados. Grupos de pessoas de confiança guardavam em segredo essa grande preciosidade/forma de ganhar dinheiro. Iluminnati por exemplo :P
Quando os admins notassem que precisávamos de sangue novo abriam as portas a mais algumas pessoas que tivessem interessadas. Pessoas que passariam por duros testes de confiança até poderem ter acesso à informação preciosa (links com os bónus/promoções negociados pelo método) :P. Pensem nisto..

Discordo, isso de guardar os segredos já foi tentado na Idade Média e não obtiveram grandes resultados :p .. Agora a sério, acho que não deve existir 1 comunidade restrita por 2 motivos:

1 - É, conceptualmente falando, elitista e quais seriam os factores de qualificação para a inserção no "clube". Pessoalmente não me lembro de nenhum que seja particularmente justo.

2 - Como o balanço será sempre positivo, porque não ajudar toda a gente mesmo que desistam do método a meio? Pelo menos fizeram 100 ou 200 euros e isso, só por si, já vale a pena. Ainda que isso, posteriormente, mude a politica das casas sempre chega um menor benefício a toda a gente do que um maior a um pequeno grupo de gente. Não vejo como isso pode ser mau. Toda a gente tem o direito de ter acesso a toda a informação, seja info útil sobre o método ou não. Agora, o que cada um faz com a informação que obtém já é consigo :p .

Agora on-topic:
Fiquei com 300 euros na [CASA PERIGOSA] e 50 na Betfair.. decidi levantar na [CASA PERIGOSA] e em menos de 5 minutos tinha o dinheiro na Neteller:) Correu muito bem
Registado

Squizzer

• Investidor
#26 / 18 Maio, 2008, 19:21:54

Agora on-topic:
Fiquei com 300 euros na [CASA PERIGOSA] e 50 na Betfair.. decidi levantar na [CASA PERIGOSA] e em menos de 5 minutos tinha o dinheiro na Neteller:) Correu muito bem

Parece então que as campanhas de sensibilização para o pessoal não levantar não estão a resultar, devias ter tentado perder o dinheiro para a Betfair com apostas pequenas tal como foi falado muito nestes ultimos dias. Depois se ficasses com tudo na casa  levantavas 50% e tentavas de novo. :-X
Registado

kinzze

• Com Lucro
  • **
#27 / 18 Maio, 2008, 19:58:08

Stiffler, acredita que não foi assim. Eu ganhei 100 € com o método numa semana e então ganhei na [CASA PERIGOSA] com odds altissimas. A partir daí estive parado sempre a tentar passar o dinheiro devagar para a Betfair. Eu já estava sensibilizado com essa causa antes de começar esta onda toda (não foi a primeira vez que perdi numa casa), mas como tive azar e ganhei 4x seguidas e o final do mês (com as contas) está a chegar eu tive mesmo que levantar pois não me vou sacrificar por causa disso. Repito, não é nem vai passar a ser uma regra nem o fiz com gosto e espero não ter de o tornar a fazer.

Acredita que estou sensibilizado para a causa. Nem acho inteligente alguém não estar.. é como alguém (não me lembro quem) do fórum disse, é melhor isto tornar-se um segundo ou, quem sabe, primeiro ordenado do que uma cena que deu uns trocos durante algum tempo. Portanto, há que deixar as casas contentes.

Registado

Squizzer

• Investidor
#28 / 18 Maio, 2008, 20:27:23

Stiffler, acredita que não foi assim. Eu ganhei 100 € com o método numa semana e então ganhei na [CASA PERIGOSA] com odds altissimas. A partir daí estive parado sempre a tentar passar o dinheiro devagar para a Betfair. Eu já estava sensibilizado com essa causa antes de começar esta onda toda (não foi a primeira vez que perdi numa casa), mas como tive azar e ganhei 4x seguidas e o final do mês (com as contas) está a chegar eu tive mesmo que levantar pois não me vou sacrificar por causa disso. Repito, não é nem vai passar a ser uma regra nem o fiz com gosto e espero não ter de o tornar a fazer.

Acredita que estou sensibilizado para a causa. Nem acho inteligente alguém não estar.. é como alguém (não me lembro quem) do fórum disse, é melhor isto tornar-se um segundo ou, quem sabe, primeiro ordenado do que uma cena que deu uns trocos durante algum tempo. Portanto, há que deixar as casas contentes.

Pois eu compreendo o que dizes, mas é esse esforço adicional em ficar numa casa até que não reste saldo lá (com as apostas que forem precisas e demorando o tempo que for preciso) que os admins defendem...E com esses 300€ "estragaste" o trabalho de 6 pessoas que se esforçaram para não levantar, mesmo que demorasse duas semanas em vez de um dia. Isto tem que ser um esforço de todos e não apenas de alguns, porque basta que em 7 pessoas 1 não faça esse esforço que estraga logo os trabalho dos outros, mas o grande problema é que neste momento em cada 7 pessoas apenas 1 se preocupa em não levantar.

Compreendo perfeitamente a tua decisão em teres levantado devido ás circuntancias em que te encontravas, provavelmente eu na tua situação neste momento (em que não existe um esforço de todos, e de apenas alguns) faria o mesmo, mas com isso o método saiu prejudicado.  ;)
Registado

Aocc

• Investidor
#29 / 18 Maio, 2008, 20:42:05

Mais uma aposta no basquet, mais dinheiro que mandei para a [CASA PERIGOSA]  >:( :-\ :-\

Começa a ficar insustentável! O que fazer?
Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#30 / 18 Maio, 2008, 21:21:35

Levanta parte (50% por exemplo) sempre que não tiveres para cobrir e tenta passar o resto. Vamos tentando arranjar greenbooks assim fazes o melhor e ainda sais com uns euros a mais de lucro ;)
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik