Cada vez mais me apercebo que o Método devia ser guardado a sete chaves. Um fórum fechado em que só entra quem realmente tiver interesse e for activo. E só essas pessoas activas teriam direito à preciosa informação que é o método.
Neste momento secalhar seria isso um grande passo para as casas começarem a ter lucro. Fechar as portas àqueles que nem participam no fórum nem sequer põem cá os pés. Porque só os que cá estão e participam, é que se estão a esforçar. Os outros nem sabem o que está a acontecer nem sequer se preocupam se existe menos ou mais um bónus. Querem é ganhar o dinheirinho e irem-se embora seja à custa de quem for.
Talvez fechar esta informação apenas para nós, membros activos do fórum e que se esforçam realmente para que isto no futuro seja um ordenado. Acho que com a EXCELENTE comunidade que já temos neste fórum, que se esforça afincadamente para não levantar, conseguiríamos negociar bónus estrondosos para os que realmente se importam com o Método (os forenses).
P.S. Reparem que os melhores segredos da história foram bem guardados. Grupos de pessoas de confiança guardavam em segredo essa grande preciosidade/forma de ganhar dinheiro. Iluminnati por exemplo :P
Quando os admins notassem que precisávamos de sangue novo abriam as portas a mais algumas pessoas que tivessem interessadas. Pessoas que passariam por duros testes de confiança até poderem ter acesso à informação preciosa (links com os bónus/promoções negociados pelo método) :P. Pensem nisto..
Discordo, isso de guardar os segredos já foi tentado na Idade Média e não obtiveram grandes resultados :p .. Agora a sério, acho que não deve existir 1 comunidade restrita por 2 motivos:
1 - É, conceptualmente falando, elitista e quais seriam os factores de qualificação para a inserção no "clube". Pessoalmente não me lembro de nenhum que seja particularmente justo.
2 - Como o balanço será sempre positivo, porque não ajudar toda a gente mesmo que desistam do método a meio? Pelo menos fizeram 100 ou 200 euros e isso, só por si, já vale a pena. Ainda que isso, posteriormente, mude a politica das casas sempre chega um menor benefício a toda a gente do que um maior a um pequeno grupo de gente. Não vejo como isso pode ser mau. Toda a gente tem o direito de ter acesso a toda a informação, seja info útil sobre o método ou não. Agora, o que cada um faz com a informação que obtém já é consigo :p .
Agora on-topic:
Fiquei com 300 euros na [CASA PERIGOSA] e 50 na
Betfair.. decidi levantar na [CASA PERIGOSA] e em menos de 5 minutos tinha o dinheiro na
Neteller
Correu muito bem