11 Fevereiro, 2012, 06:45:48

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#431 / 06 Janeiro, 2010, 20:31:49

Uma conta da vodafone deve bastar.
Usa odds baixas e stakes (apostas) baixas, para poderes fazer tudo sem ter de levantar.  :thumbsup:
Registado

sp33dr

• Com Lucro
  • **
#432 / 06 Janeiro, 2010, 20:50:10

Uma conta da vodafone deve bastar.
Usa odds baixas e stakes (apostas) baixas, para poderes fazer tudo sem ter de levantar.  :thumbsup:

não sou da vodafone :P pago o moche pela net, e não recebo papel nenhum.. se bem que posso pedir um comprovativo por email..
hmm.. vou tentar isso! até pk é amanhã que eles sacam o dinheiro e tenho que carregar anyway =)

obg :)
Registado

player111999

• Com Muito Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#433 / 07 Janeiro, 2010, 14:58:19

boas pessoas,

preciso da ajuda de vocês.

inicei o método da maneira não mais agradável chegando a este ponto:

saldo boylesports: 123,65
saldo Betfair: 34,22

eu andei a ver na calculadora que toda vez que apostamos sempre perdemos alguns centavos ou reais, dependo da aposta.

portanto, eu queria saber se, no longo prazo, não é ruim apostar muito na casa.

estou no aguardo de conselhos/ajuda

up!
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#434 / 10 Janeiro, 2010, 17:41:41

up!

Depende das apostas que se faz, por vezes até se ganha (mas para isso é preciso que a odd na Betfair seja um pouco mais baixa que na Casa).

Acontecem normalmente perdas residuais quando se aposta, daí ser importante escolher bem as apostas que fazemos, não devemos fazer apostas apenas porque a odd é próxima ou porque a odd é alta, devemos ter algum conhecimento do campeonato em que estamos a apostar para podermos escolher com alguma certeza uma aposta para perder na Casa.  :thumbsup:
Registado

e335697

• Novo Membro
  • MetodoDinheiro.com
#435 / 21 Janeiro, 2010, 12:25:57

Caros metódicos,

Estou agora a iniciar o método, infelizmente passei todo o meu saldo da Betfair para a boylesports logo nas três primeiras jogadas.

Sem alternativa, transferi o dinheiro para a Betfair, e prossegui para as outras casas.

Futuramente, e tendo em conta que a casa ficou a vermelho, irei depositar algum dinheiro na boylesports de forma a passá-la a verde.

A minha dúvida é se o devo fazer com a maior brevidade possível, ou se posso esperar até que minha banca aumente de volume?

Registado

Paulo Duarte

• Mod. Apostas
  • Milionário
#436 / 21 Janeiro, 2010, 12:49:30

ora bem, estou a fazer a sportingbet mas limitaram-me a 1£ :scared:
no entanto já cumpri o rollover 1x o deposito 5x o bonus =300£
eu nao queria levantar mas ainda tenho 140£  :sad:
o que fazer?
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#437 / 21 Janeiro, 2010, 13:40:20

Caros metódicos,

Estou agora a iniciar o método, infelizmente passei todo o meu saldo da Betfair para a boylesports logo nas três primeiras jogadas.

Sem alternativa, transferi o dinheiro para a Betfair, e prossegui para as outras casas.

Futuramente, e tendo em conta que a casa ficou a vermelho, irei depositar algum dinheiro na boylesports de forma a passá-la a verde.

A minha dúvida é se o devo fazer com a maior brevidade possível, ou se posso esperar até que minha banca aumente de volume?

Um equilíbrio dos dois. Acho que deves ter em melhor consideração as tuas apostas, perder logo as 3 primeiras seguidas na Betfair pode não ser apenas "sorte/azar", podes estar a escolher mal as tuas apostas.

Dado que é a Boylesports, aconselho-te a deixares crescer um pouco a tua banca e a tentares melhorar a tua forma de apostar. Quando te sentires mais à vontade deves então tentar deixar a Casa a Verde.

Não tens que o fazer o mais rápido possível, mas também não deves demorar muito porque a Boylesports deve começar a dar bónus extra em Maio/Junho por causa do Mundial ;)
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#438 / 21 Janeiro, 2010, 13:42:53

ora bem, estou a fazer a sportingbet mas limitaram-me a 1£ :scared:
no entanto já cumpri o rollover 1x o deposito 5x o bonus =300£
eu nao queria levantar mas ainda tenho 140£  :sad:
o que fazer?

Opá... Situação muito chata mesmo, até porque a Sportingbet é das que quando dá bónus dá bónus "à grande". E se derem para o Mundial a quantidade de promoções que deram no Europeu (já nem digo que dêem mais, mesmo que seja o mesmo)...

Mas com 1£ é quase impossível, não há volta a dar... Limitaram-te em todos os mercados?
Registado

Paulo Duarte

• Mod. Apostas
  • Milionário
#439 / 21 Janeiro, 2010, 14:59:43

ao vivo consigo apostar 5£ na nhl e nba nao experimentei :hum:
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#440 / 21 Janeiro, 2010, 15:05:10

Mesmo assim, não é nada de especial, principalmente sendo ao vivo. Tenta ver mais mercados. Em último caso, lá terá que ser... Nada a fazer.
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik