05 Fevereiro, 2012, 10:28:33

laguna_Crow

• Novo Membro
#451 / 07 Fevereiro, 2010, 04:22:42

Boas pessoal

Pois ontem, iniciei a casa Betclic, lá depositei os 20€ e fiz essa aposta para conseguir os 20€ de bónus. Lá votei na Betfair contra o empate entre Benfica vs Setúbal... e lá está ... empate. vitoria na casa. agora tenho 100€ na casa e apenas 18€ na Betfair. a minha primeira questão é se ao vencer a primeira aposta, perco direito ao bónus?! e ao tentar passar o dinheiro devagar não vou ficar com menos de 100€ na Betfair?! que devo fazer?!

cumprimentos :thumbsup:
Registado

Onileda

• Pronto a Começar
  • *
  • MetodoDinheiro.com
#452 / 09 Fevereiro, 2010, 23:48:47

Olá pessoal,
Hoje tive que fazer um levantamento da bet-at-home.
Depois de vários "azares", no último fiquei com 184 € na casa e 5 € na Betfair.
Levantei primeiro 100 € só que numa aposta, noutras casas foi-se logo metade desse saldo, daí que acabei por levantar o restante.
Do bonús inicial devo ter ficado com  2€ e neste momento a casa está a zero, Que acham que devo fazer? Fazer lá mais um deposito ou esperar mais um pouco e entretanto tentar fazer outras casas e voltar lá depois mais tarde por forma a deixar a casa a verde. Gostaria de uma ajuda pois não quero prejudicar bonús futuros, pois estou consciente da importância de deixar as casas a verde.

Abraço a todos e boas apostas.

Casas a verde: Boylesports, Coral, 188Bet, Betclic
Casa a vermelho: bet-at-home
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#453 / 10 Fevereiro, 2010, 00:11:15

Pois, isso ainda foi muito... Tens que ter cuidado com as tuas apostas... Aumenta um pouco a tua banca e volta a apostar na Bet-at-home assim que consigas ;)
Registado

Mr.B

• High Roller
  • MetodoDinheiro.com
#454 / 10 Fevereiro, 2010, 00:26:48

Provavelmente vou ter de fazer o primeiro levantamento do metodo na Interwetten.

Fiquei lá com 600 apos receber a 3ª etapa do bonus e agora tive mais 2 azares e fiquei com 800, tive realmente muito azar nesta casa.

Na verdade algumas apostas não conhecia bem as equipas em que apostava, mas tiver que as fazer pois o deadline de 7 dias é apertado para cumprir o rollover. Mas tudo foi contra equipa não favoritas com odds acima de 3 :(
Registado
Inicio do MD em 18.11.2009, investimento inicial 100€
Nivel 1 done
Nivel 2 done
Nivel 3 done
Nivel 4 - Intertops done; Eurobet done; Betboo in progress...

Miguel Freitas

• Equipa MD
  • Trilionário
#455 / 10 Fevereiro, 2010, 00:40:49

Sim, nem sempre se consegue evitar essas vitórias na casa, mesmo com odds altas!
Registado

Dewill69

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#456 / 19 Fevereiro, 2010, 14:08:23

Boas

Tambem estou a ter problemas na interwetten, estou no nivel 2 do bonus, mas agora fiquei com 440€ na casa e na Betfair so com 20€....apostei tb a odds de 3, mas perdi 2 apostas seguidas na Betfair.. nunca mais aposto no campeonato grego(2ºdivisao lol), mas so vai ser o meu 2º levantamento, e ja tenho 7 casas a verde.... nao ha forma de evitar pois nao? so com 20€ na Betfair nao e facil :(
Registado
Green: Coral, Betclic, 188Bet, Sportingbet, Bet-At-Home, BET 365, Expekt, Bet24, WBX, Eurobet, mybet, bet770

Red: Boylesports, Interwetten

Actuais Noubet, Unibet

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#457 / 28 Fevereiro, 2010, 07:05:51

2ª liga grega é só jogos arranjados pela máifa, é preciso cuidado! Levanta algum do dinheiro e tenta deixar a Casa pouco a Vermelho para mais tarde poderes recuperar...
Registado

luisfm

• Com Lucro
  • **
#458 / 05 Março, 2010, 01:18:36

Boas

Tambem estou a ter problemas na interwetten, estou no nivel 2 do bonus, mas agora fiquei com 440€ na casa e na Betfair so com 20€....apostei tb a odds de 3, mas perdi 2 apostas seguidas na Betfair.. nunca mais aposto no campeonato grego(2ºdivisao lol), mas so vai ser o meu 2º levantamento, e ja tenho 7 casas a verde.... nao ha forma de evitar pois nao? so com 20€ na Betfair nao e facil :(

Tenta levantar so parte pra tentares passar o resto. podes sempre tentar um daqueles chouriços e contra apostar um resultado bastante favoravel e ficar rezar para que nao aconteça.

Nesses casos o que perdes na Betfair é muito menos do que o que perderias na casa (gnhavas na Betfair)
Registado

ffftrips

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • MetodoDinheiro.com
#459 / 27 Março, 2010, 19:55:54

bem, nao sei se é o local certo, no entanto cá vai :hum:

Ao passar dinheiro da Betfair para o Neteller para abrir nova casa, não sei como fiz mas sem querer passei 44€ para a carteira australiana :shy:

já enviei mail ao pessoal da Betfair e nada. Será que os admins do MD me poderiam dar uma maozinha?! :venia:

abraços e boa sorte :thumbsup:
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#460 / 28 Março, 2010, 03:05:50

Bem, o melhor mesmo é enviares os documentos para conseguires ter acesso à carteira australiana. Vê em http://kyc.Betfair.com/
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik