11 Fevereiro, 2012, 06:10:20

tassilgo

• High Roller
  • MetodoDinheiro.com
#461 / 29 Março, 2010, 19:35:59

Bem, o melhor mesmo é enviares os documentos para conseguires ter acesso à carteira australiana. Vê em http://kyc.Betfair.com/

então tá tramado! não é fácil fazer a carteira australiana! n
ao é qualquer medico que assina um documento para por na net!
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#462 / 30 Março, 2010, 02:05:35

Não é preciso ser médico, basta um qualquer funcionário público ou assim. Basta lá dizer que tem um cargo mais ou menos importante e passa. Pode ser um amigo/conhecido teu que trabalhe para o Estado ou assim. Não precisas de ir logo para o Primeiro-Ministro, lol ;)

Os meus documentos foram autenticados por um enfermeiro meu amigo.
Registado

Laias

• Nos Primeiros Lucros
  • *
#463 / 10 Abril, 2010, 12:06:48

Pessoal, tenho uma questão, tive de levantar 100€ da Bet-at-home após 3 meses à rasca com apostas de 5€ para não ter que depositar mais.. Enfim, foi a primeira casa que tive de fazer isto mas acreditem que foi um pesadelo..ganhei montes de apostas..

Acontece que tive de depositar mais na Betfair para poder cumprir as condições de rollover.

Agora queria levantar para a minha conta bancária (CGD)  o que depositei a mais.

- Quanto tempo costuma demorar? (até 5 dias úteis?)

- O meu nome da conta Moneybookers é constituido apenas pelo 1º e último nome. Haverá algum problema agora na transacção para a CGD por não ter o nome completo?

Desde já obrigado a quem me puder ajudar.

LaiaS
Registado
Investimento Inicial = €86,32
Casas Verdes: Boylesports, Coral, Betclic, 188Bet
Casas Vermelhas: Bet-at-Home
Casa Actual: 2º Nível -

rui_20_andre

• Trilionário
  • shidoki_20_katoteshiku
#464 / 10 Abril, 2010, 13:15:22

Como pensas levantar do Moneybookers para a tua conta bancária??

Se sim tens 2 opções:
- se utilizaste MBnet podes levantar por este e demora cerca de 5 dias úteis;

- levantar directamente para a tua conta bancária CGD. Para isso necessitas de adicionar a tua conta CGD à conta Moneybookers e o levantamento demora até 5 dias úteis. a mim tem demorado cerca de 3 dias úteis.

ainda há outra opção que demora um pouco que é utilizares o cartão Moneybookers, mas este tem que ser pedido, pode demorar até 3 semanas e tens que pagar uma anuidade de 10€. a vantagem que tem é que levantas em qualquer caixa de multibanco e as taxas são iguais aos 2 métodos referidos acima, ou seja, 1.80€ e só podes levantar até 250€ por dia se não estou em erro!

mais alguma dúvida é só perguntares! :thumbsup:
Registado

Laias

• Nos Primeiros Lucros
  • *
#465 / 10 Abril, 2010, 20:55:57

Obrigado, levantei directamente para a conta da CGD. (sim adicionei-a)

Não tenho conseguido depositar no Moneybookers (nem no Neteller) com MBnet, não sei porquê, tive de fazer TB da minha conta.

Muito obrigado pelo esclarecimento rui_20_andre                        
Registado
Investimento Inicial = €86,32
Casas Verdes: Boylesports, Coral, Betclic, 188Bet
Casas Vermelhas: Bet-at-Home
Casa Actual: 2º Nível -

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#466 / 10 Abril, 2010, 21:00:03

Há pouco tempo parece que a CGD ou a SIBS tinham bloqueado as transferências MBNET para fins de jogo mas desde então já houve pessoas que conseguiram fazer os depósitos...
Registado

noyoudont

• Visitante
#467 / 11 Maio, 2010, 02:33:24

Optima iniciativa!
Registado

esdroba

• Com Lucro
  • **
#468 / 26 Maio, 2010, 20:57:09

Eu quero levantar o meu dinheiro da Betfair, lembro-me que inicialmente tinha feito um depósito por MBnet mas depois acabei por remover esse cartão sem querer. Entretanto já fiz depósitos por Neteller e Moneybookers.

Eu quero levantar o dinheiro para a minha conta bancária, que é que aconselham fazer? Já agora, eu não consigo ver o "Total disponível", apenas quando vou a "Levantar fundos" é que vejo o que tenho em libras £.

Eu tento fazer o levantamento por transferência bancária.. Mas a página fica em branco, não passa daí...

PS: Eu fui tentar levantar para o MB e não vai dar... "verifique por favor que em todos os outros métodos de pagamento que já tenha usado (Neteller) levantou uma quantia igual ou superior à depositada."

Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#469 / 27 Maio, 2010, 15:59:03

Bem, primeiro é assim: como o cartão MBNET já foi retirado da conta (o que seria o mais eficaz e menos custoso para levantar), tens de levantar por um dos outros meios.

O teu meio de pagamento principal é Neteller logo, até levantares o total que depositaste ou mais por Neteller, não podes levantar por Moneybookers mais do que depositaste por Moneybookers.

O mais fácil é ires a Levantamentos->Neteller e veres os valores que estão em baixo (total de depósitos, total de levantamentos e diferença entre os dois). Antes de poderes levantar qualquer quantia por Moneybookers, tens de levantar esse valor ou mais por Neteller.

Levantar por Moneybookers é melhor para maiores quantias, uma vez que o levantamento para conta bancária só custa 1.80€ independentemente do valor total. Por Neteller, o levantamento para conta bancária custa 7.50€ mas podes optar por levantar através do cartão Net+. O levantamento em ATM custa 4€ (levantamento máximo de 200€) mas podes fazer compras à vontade que não pagas nenhuma taxa, é como se fosse um cartão multibanco ligado à conta Neteller.
Registado

nimes

• Nos Primeiros Lucros
  • *
#470 / 29 Maio, 2010, 13:19:50

Boas
Fiz um levantamento de 1000€ da Moneybookers para a minha conta bancaria. Cobraram-me 1,80€ pelo serviço.
Ontem tinha chegado 998,20€ a minha conta.
Hoje de manha, vou ver o meu extracto e reparo que o Banco me tirou 400€. Tarifa de conversao diz lá.
Como é fim de semana não posso ir pa lá mandar vir. Alguem sabe a que se deve isto?
O meu banco é o BES.
Cumprimentos
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik