Claro que não levo a mal, as criticas fazem o trabalho evoluir e melhorar.
Mas em relação a alguns dos pontos que falaste não concordo muito.
1- Acho a musica adequada porque desperta sentimentos na pessoa que esta a ver o video, e como não possui letra torna-se algo mais abstracto. Quis também fugir ao habito de se usarem musicas comerciais neste tipo de video (como Black eyed peas)
2- Se reparares existem diversos momentos que são mostrados com essas repetições, diria a maioria até. E até nos momentos em usei a imagem do jogo corrido, intercalei com imagens das repetições, excepto no golo do hugo almeida penso.
Repara que no jogo com o brasil e com a espanha não existe uma imagem que não seja retirada das repetições.
3- As imagens do público estão no inicio e durante todo o video. Claro que nos jogos que ficaram 0-0 o público não é muito mostrado, porque nem na transmissão televisão o foi, por razões obvias.
4- Nessa parte percebo a critica, mas como tinha a intenção de fazer um resumo da nossa passagem pelo mundial, não queria deixar de fora nenhum dos golos que marcamos. Assim sendo, como só marcamos golos à coreia do Norte , foi a parte que ocupou mais tempo do video, e para não a alongar ainda mais decidi restringir-me aos golos.
5- Este é o ponto em que mais discordo da tua critica, pois todos os excertos mostrados neste video seguem a sua ordem cronológica. Esse era o guião, mostrar jogo a jogo os momentos mais importantes, seguindo a ordem Costa do Marfim, Coreia do Norte, Brasil e por ultimo Espanha. Daí não perceber realmente essa critica do guião, nem da repetição de situações, porque nada neste video foi repetido porque foi retirado de jogos diferentes.
Mais uma vez quero afirmar que não levo a mal a critica, e aceito perfeitamente que haja quem não goste. Queria apenas explicar as minha escolhas à luz do que referiste.
E é verdade infelizmente para nós os motivos de alegria foram poucos. Estava realmente a espera de melhor, dai também ter começado este video após o jogo com a Costa do Marfim, por acredita que íamos fazer algo importante.
Mas sem problema, o Euro 2012 é nosso