09 Fevereiro, 2012, 08:27:58

Votação

Gostas de investir nas perdas ou nos ganhos das cotações/mercadorias?

Nas perdas (short)
- 3 (33.3%)
Nos ganhos (long)
- 6 (66.7%)

Votos totais: 9

kieroN

• High Roller
Como te descreves no forex?
#1 / 11 Julho, 2010, 03:28:47

Eu gosto de ir long e não gosto de entrar e sair logo do mercado, os meus trades têm mais de 12 horas pelo menos (90%)
Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#2 / 11 Julho, 2010, 19:53:19

Ui eu é só mercadorias ;D
E gosto de ir em ambos. E muitas vezes no sentido inverso à tendencia do mercado.
Mas nas acções por exemplo nunca fiz aquela tecnica de venda para lucrar com as perdas, nas acções só compro quando acho que vão subir, e subir bem, não é uns centimos ;D
Registado

Admin

• Admin
  • Trilionário
  • Deixa as Casas a Verde = Irás lucrar muito mais
#3 / 15 Agosto, 2010, 17:25:43

Temos assim tão poucos traders de Forex por aqui? :p
Registado

jacrespo13

• Bilionário
  • Moneymaker :D
#4 / 15 Agosto, 2010, 17:32:36

Eu ando parado no Forex... sem tempo para nada! Mas inda ando a ver o melhor para mim, onde consigo tirar melhores lucros.
Registado

Deus

• Milionário
#5 / 15 Agosto, 2010, 22:27:55

Eu nao costumo ir as mercadorias, acho que não ha informação suficiente sobre isso...
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#6 / 16 Agosto, 2010, 05:32:06

Haver há mas é muito difícil de interpretar.
Registado

Capitão Moedas

• Bilionário
  • A.K.A. Tostoesemoedinhas
#7 / 16 Agosto, 2010, 11:28:03

Eu gosto de ir long e não gosto de entrar e sair logo do mercado, os meus trades têm mais de 12 horas pelo menos (90%)

já somos 2 mas eu não é por uma questão de gosto, mas sim de risco e de profit, pois é mais fácil fazer uma análise a 24 horas que a 5 minutos...
além disso com os spreeds que se pagam, abrir posições para ganhar 3 ou 4 PIP's em 10 minutos é o mesmo que estar a trabalhar para o brooker... com alguns red's lá se vai o lucro
Registado

Deus

• Milionário
#8 / 16 Agosto, 2010, 13:29:29

Eu tive um trade que andou por volta dos -4€ mas esperei mais uns dias e consegui fechar com lucro, era impossivel o euro continuar a descer despois das ultima noticias  :thumbsup:
Registado

LuisP

• Novato
  • *
#9 / 18 Fevereiro, 2011, 17:33:13

eu adoro o scalping em Forex nos graficos de 1 min... no entanto é um metodo um pouco stressante, e que por vezes as perdas sao elevadas se perdermos a concentracao, porque tudo anda muito rapido, ha negociacoes que faço que as termino passado 2 min de as abrir com o lucro pretendido, mas ultimamente e porque vou entrar em estagios ando a pesquisar estrategias a longo prazo das que se designam por place and forget... como estrategias de double top/bottom, headshoulders, 123 patterns etc .... mas nos timeframes maiores como os de 1h (raramente), 4h e daily...

mas adoro o scalping no entanto ainda ando com uma conta pequena a testar diversas estrategias para ver com a qual me identifico mais ... e claro qual a mais rentavel obvio :P é para isso que andamos a estudar para tirar lucros...
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#10 / 19 Fevereiro, 2011, 13:46:58

Eu pessoalmente prefiro fazer swings e já fiz vários "set and forget" que resultaram em lucros potentes, principalmente no EUR/USD. Mas tenho mais tendência a usar análise fundamental e tenho-me saído bem ;)
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik