10 Fevereiro, 2012, 15:41:11

jacrespo13

• Bilionário
  • Moneymaker :D
Mundial 2010 - Holanda vs. Espanha
#1 / 11 Julho, 2010, 19:27:34

11/07 19h30

HolandaHolanda vs. EspanhaEspanha

Espanha Win Errada
Odd 2.12 Convicção (1-5) Muito convicto (5)
Resultado Empate Tipo de Aposta Back (a favor)
Lucro -5 Un Pontos 100

Acho que a Espanha tem melhor Selecção do que Holanda. Holanda tem de   ter o Robben e o Sneijder a jogar muito como tem feito, mas se esses   jogadores forem bem tapados vai ser mt dificil... Embora eles tenham mts   jogadores com qualidade que podem desequilibrar a qualquer momento. Mas   quanto a mim a Espanha tem a equipa mais completa (juntamente com o   Brasil) deste Mundial. São todos tão bons que é dificil escolher quem   joga, quem sai quem entra. Espero ver mais um golo do Villa que tem   jogado muito bem e tem tado com pontaria acertada :D

Vamos polvo faz das tuas  :party0029:
Registado

jacrespo13

• Bilionário
#2 / 11 Julho, 2010, 19:30:21

fogo nem sabia o que pickar entao acreditei no polvo :P

tive mesmo para pickar que o Heitinga vai levar amarelo, ele vai apanhar o Villa e o Pedro pela frente e é dificil parar... e tem mau temperamente.
Registado

bluffer

• Mod. Apostas
  • Trilionário
#3 / 11 Julho, 2010, 19:31:31

Boa sorte
Registado
De tostão em tostão se chega ao quackilhão...

jacrespo13

• Bilionário
#4 / 11 Julho, 2010, 19:43:36

:thanks: para ti tambem!

Para ja Espanha esta a ser muito perigosa, mas é uma final e até ao apito final vai haver jogo  :thumbsup:
Registado

jacrespo13

• Bilionário
#5 / 11 Julho, 2010, 20:44:25

fogo nem sabia o que pickar entao acreditei no polvo :P

tive mesmo para pickar que o Heitinga vai levar amarelo, ele vai apanhar o Villa e o Pedro pela frente e é dificil parar... e tem mau temperamente.

Tinha mesmo ganho a pick do Heitinga, levou agora amarelo...
Registado

npimenta

• Mod. Trading
  • Trilionário
#6 / 11 Julho, 2010, 21:02:47

Tinha mesmo ganho a pick do Heitinga, levou agora amarelo...
Pois... Realmente o último jogo do Campeonato do Mundo para um central, o difícil deve ser não levar... Não tinha pensado nesta... Quanto estava a odd?
Registado

Vejam o meu blog: http://npimenta.trading.pt/

jacrespo13

• Bilionário
#7 / 11 Julho, 2010, 21:09:18

ja não me lembro bem, mas acho que tava a 3,75 que era mt bom. Eu so mudei de ideia pk o arbitro era Howard Webb, que é ingles  e deixa mt jogar. Não tava a pensar que era um jogo com tantas faltas duras..

Eu vi pela 1 vez o mercado dos amarelos, pk não sabia o que ia apostar para tentar o 1 lugar. Mas dps resolvi não tentar o 1 lugar, e apostar no que eu achava seguro, a vitoria de Espanha.
Registado

Hhun

• Investidor
#8 / 11 Julho, 2010, 23:02:17

ja não me lembro bem, mas acho que tava a 3,75 que era mt bom. Eu so mudei de ideia pk o arbitro era Howard Webb, que é ingles  e deixa mt jogar. Não tava a pensar que era um jogo com tantas faltas duras..

Eu vi pela 1 vez o mercado dos amarelos, pk não sabia o que ia apostar para tentar o 1 lugar. Mas dps resolvi não tentar o 1 lugar, e apostar no que eu achava seguro, a vitoria de Espanha.

Boa noite

eu apostei no mathisen para levar amarelo, mas o que é certo ele so levou amarelo no prolongamento. Voces sabem-me dizer se na Betfair, esse mercado so conta nos 90min????
Registado

Miguel Freitas

• Equipa MD
  • Trilionário
#9 / 11 Julho, 2010, 23:09:43

É uma boa pergunta, vai ao mercado se ainda estiver aberto e vê o "rules" ou "regras", aí diz sempre.
Registado

Hhun

• Investidor
#10 / 11 Julho, 2010, 23:11:08

É uma boa pergunta, vai ao mercado se ainda estiver aberto e vê o "rules" ou "regras", aí diz sempre.

o mercado ja ta à muito fechado...fiquei um pouco chateado com esta pick falhada pk o que é certo este jogador levou amarelo
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik