09 Fevereiro, 2012, 08:37:36

stormbergz

• Bilionário
Registo Forex - StormBergz! :D
#1 / 27 Julho, 2010, 20:52:49

Bem... aqui começa o meu registo de Forex... com a tal "banca" de 25€ e com 60 pontos para "conquistar" o meu objectivo é conseguir lucro sobre os 25€ e se tudo correr bem quando chegar aos 60 pontos ( se nao ficar sem dinheiro antes ) fazer um levantamento para ficar com 50% e os outros para voltar a depositar e tentar usufruir de algum bonus...

A verdade é que tentei ler muito a nivel de execução e tal... entendo já... a nivel de cultura Forex leio noticias e tal e tenho alguma dificuldade em cruzar com os valores e retirar conclusões... no entanto tenho tido algum sucesso a nivel de analise do gráfico... errei no primeiro dia ( ontem ) porque estava a deitar palpites e ver como funcionava... a verdade é que hoje já foi diferente e tinhe uns lucros e espero estar a colocar o terreno para amanha continuar a ter... Parece confuso ... vamos ver...
Registado

stormbergz

• Bilionário
#2 / 27 Julho, 2010, 20:59:02

Primeiro e segundo dia ( apesar do segundo ainda nao ter acabado ja não vou mexer em muitos mais mercados... deixo o que está aberto para amanha )...

No primeiro dia foi um gozo total.... tudo em prejuizo... depois começei a ver os gráficos e tal... e lá consegui arranjar qualquer coisa qe me desse uma luz... nao sei se é... mas que tem resultado...
Registado

Capitão Moedas

• Bilionário
  • A.K.A. Tostoesemoedinhas
#3 / 28 Julho, 2010, 00:36:05

Parabens

estas a apanhar o jeito
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#4 / 28 Julho, 2010, 11:52:53

Força nisso, João! Tens aí reds feios mas já conseguiste greens brutais, vai com calma que estás no bom caminho.
Registado

stormbergz

• Bilionário
#5 / 28 Julho, 2010, 11:54:32

Aqueles reds foram quando ainda tava numa de brincar e fazer aqui ali... neste momento tou com um red depois d n ter fexado a posição...  mas pela minha analise gráfica deve subir até ao fim da tarde.
Registado

Deus

• Milionário
#6 / 28 Julho, 2010, 14:07:11

Manten-te afastado do yen, eu aprendi isso à força por isso não faças como eu  :rolleye:
Registado

Andrefreira

• High Roller
#7 / 28 Julho, 2010, 14:10:15

Bom registo, continua assim... quero continuar a ver greens desses altissimos neste tópico :D
Registado
"Os homens que habitualmente ganham dinheiro aos montões nunca estudaram finanças" Olavo Bilac

stormbergz

• Bilionário
#8 / 28 Julho, 2010, 14:42:48

como disse nao sou grande entendedor apenas vejo os graficos... o que é yen Deus? :P ( desculpa ignorancia )... já estou a recuperar posição ao fim da tarde espero ja ter fechado com lucro... ou pelo menos tar numa posição que me permita esperar um pouco mais pelo green...

isto a nivel de pontos nao me parece muito complicado... o tomás é que parece que ia tentar um levantamento... vou ver o feedback que ele fará ao processo...
Registado

Deus

• Milionário
#9 / 28 Julho, 2010, 16:00:42

o que é yen Deus? :P ( desculpa ignorancia )...

É a moeda Japonesa, manten-te afastado de tudo o que tem JPY porque o spread é muito alto e logo tens um risco maior, quase todos os meus red's foram assim e já vi que os teus tambem...

Dizes que te baseias nos graficos, como fazes as analises?
Registado

stormbergz

• Bilionário
#10 / 28 Julho, 2010, 16:09:15

Vejo os valores medios mensais... uma olhada no valor mais alto no valor mais baixos... nas variações ao longo do dia ... normalmente entra nos menores valores ou nos maiores á espera... depois é ter paciencia... neste momento ja estou a recuperar 50% de uma perda... mas está um pouco demorado... acho qe nao estou a acertar na prata desta vez... ainda nao tomou bem rumo... isto ao fim ao cabo é um feling baseado em algo que pode nao estar correcto... queria ver se arranjava banca para abrir posição na pt... comprar umas shares deve subir nos proximos dias... mas nao tenho banca... ainda estou entalado na prata... sim nesses japoneses nao... agora estou entra o eu dolar... prata... gas natural... e nada mais... vamos ver :D
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik