11 Fevereiro, 2012, 07:06:22

Deus

• Milionário
#11 / 28 Julho, 2010, 16:40:50

Qual é o teu timeframe e as configurações dos graficos que constumas fazer?
Registado

stormbergz

• Bilionário
#12 / 28 Julho, 2010, 16:46:33

eu vejo os gráficos antes de entrar em periodo mensal... diario... e dps de 15 minutos em quinze e vejo de 5 em cinco para ver se há alguma tendencia... mas como podes ver pelo meu discurso sou msm muito novato ainda
Registado

Deus

• Milionário
#13 / 28 Julho, 2010, 22:01:36

Eu estou a tentar entender a tua abordagem mas não consigo  :blink:
Registado

Capitão Moedas

• Bilionário
  • A.K.A. Tostoesemoedinhas
#14 / 28 Julho, 2010, 22:14:09

Eu estou a tentar entender a tua abordagem mas não consigo  :blink:

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

às vezes o segredo para o sucesso é não ter segredo
Registado

stormbergz

• Bilionário
#15 / 29 Julho, 2010, 00:29:16

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

às vezes o segredo para o sucesso é não ter segredo

só espero que sim... a verdade é que se com estes segredos que nao sao secretos nao consigo e analisar outras fontes para mim é complicado porque nao cruzo muito bem a informação... entao perderei os 25€ free e pronto... já saberei que Forex nao é para mim... estou a espera de uma tendencia que aos poucos ja vai dar o pior é que paguei logo 1.80€ ... mas vamos ver ... hoje de manha ja estava com lucro mas era pouco ... depois seguiu o sentido inverso e tem vindo a recuperar as perdas dessa grande queda... mas muito devagar... vamos ver... quando tiver mais algo posto... mesmo que seja para dizer... eu desisto...  :sad:
Registado

Capitão Moedas

• Bilionário
#16 / 29 Julho, 2010, 11:06:29

Na desistes nada...

tal como eu já disse noutro post, se as tecnicas de gráficos resultassem a 100% então toda a gente fazia dinheiro. As verdadeiras tecnicas estão mt bem guardadas.

Quanto a ti, arranja a tua própria estratégia e não te esqueças que aqui não existe limite de tempo para exposição, podes ter uma posição aberta 5 minutos ou 5 anos (não tens nenhum jogo de futebol a começar heheh).
Com o tempo vais começar a perceber como alguns produtos financeiros se movimentam e nesse momento começa a ser mais fácil.

Pela descrição que fizeste, penso que tenhas uma posição aberta no petroleo... relaxa, que até ao fim do dia de hoje deves conseguir por isso a verde. Viste as noticias relativas à BP? tal noticia é capaz de fazer subir um pouco o petroleo.

Abraço
Registado

stormbergz

• Bilionário
#17 / 29 Julho, 2010, 13:49:19

Ainda tenho dinheiro na prata há algum tempo... já é o segundo dia que sinto o mesmo comporatamento padrao... agora à hora de almoço à uma queda sempre muito grande... ( dai dps passar a tard a recuperar )... pensava que hoje ja tinha recuperado pq ontem tava com -2 na prata ... agora tou -5 ... mas ele vai subindo e quebra... sobe e quebra... espero fechar isto até sexta feira... quando isto tivesse a verde tava para meter no EU/Libra para cair tou a acompanhar um site profit.biz mas até agora nao acertaram grande coisa... mas uma trade longa chegam a msm conclusao que eu... silver tem de subir :D
Registado

Deus

• Milionário
#18 / 29 Julho, 2010, 15:11:57

Quais são os teus stoploss? Estas com -5€  :scared:
Registado

Capitão Moedas

• Bilionário
#19 / 29 Julho, 2010, 15:19:43

Atenção às mercadorias... todas depois de almoço valorizaram bastante e a prata não é excepção. Já deves estar no verde...

No Petróleo por exemplo, perdiam-se 7€ em menos de 2 minutos (por 10 barris com alavancagem 1:80) antes de almoço... depois da ascenção de 7€ negativos por lote, já se tirava um green de 6€, ou seja, houve uma variação de 13€ por lote

Ainda não sei que noticias houve, o que é certo é que mexeram e muito com os mercados, embora eu ache que tenha sido algum bluff lá para os lados de wall-street
Registado

stormbergz

• Bilionário
#20 / 29 Julho, 2010, 15:26:50

Entao pode ser alguma "estrategia" nos vendermos  a posiçao de algo que varie o preço para baixo à hora d almoço e ja deve dar uns trocos bacanos.. tou ainda a perder 2.5€ ainda nao consegui fexar isto positivo e amanha vou para fora...
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik