11 Fevereiro, 2012, 07:06:22

Deus

• Milionário
#11 / 28 Julho, 2010, 16:40:50

Qual é o teu timeframe e as configurações dos graficos que constumas fazer?
Registado

stormbergz

• Bilionário
#12 / 28 Julho, 2010, 16:46:33

eu vejo os gráficos antes de entrar em periodo mensal... diario... e dps de 15 minutos em quinze e vejo de 5 em cinco para ver se há alguma tendencia... mas como podes ver pelo meu discurso sou msm muito novato ainda
Registado

Deus

• Milionário
#13 / 28 Julho, 2010, 22:01:36

Eu estou a tentar entender a tua abordagem mas não consigo  :blink:
Registado

Capitão Moedas

• Bilionário
  • A.K.A. Tostoesemoedinhas
#14 / 28 Julho, 2010, 22:14:09

Eu estou a tentar entender a tua abordagem mas não consigo  :blink:

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

às vezes o segredo para o sucesso é não ter segredo
Registado

stormbergz

• Bilionário
#15 / 29 Julho, 2010, 00:29:16

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

às vezes o segredo para o sucesso é não ter segredo

só espero que sim... a verdade é que se com estes segredos que nao sao secretos nao consigo e analisar outras fontes para mim é complicado porque nao cruzo muito bem a informação... entao perderei os 25€ free e pronto... já saberei que Forex nao é para mim... estou a espera de uma tendencia que aos poucos ja vai dar o pior é que paguei logo 1.80€ ... mas vamos ver ... hoje de manha ja estava com lucro mas era pouco ... depois seguiu o sentido inverso e tem vindo a recuperar as perdas dessa grande queda... mas muito devagar... vamos ver... quando tiver mais algo posto... mesmo que seja para dizer... eu desisto...  :sad:
Registado

Capitão Moedas

• Bilionário
#16 / 29 Julho, 2010, 11:06:29

Na desistes nada...

tal como eu já disse noutro post, se as tecnicas de gráficos resultassem a 100% então toda a gente fazia dinheiro. As verdadeiras tecnicas estão mt bem guardadas.