11 Fevereiro, 2012, 06:29:41

stormbergz

• Bilionário
#21 / 29 Julho, 2010, 18:08:31

Bem...acabei por fechar essa trade de 2 dias que ja tive a perder 15€ acabei por perder 4.89€ nos ultimos 2 dias... agora inverti a tendencia pq o que acontece é cair sempre daqui nada ou mesmo amanha ao almoço entao apanhei estes valor onde perdi 4.89 e tou a espera que caia amanha ao almoço ou até ai... a cena é que ja esta a aumentar como primeiramente tinha previsto e ja tou a perder feio...
Registado

Capitão Moedas

• Bilionário
  • A.K.A. Tostoesemoedinhas
#22 / 29 Julho, 2010, 18:25:45

Entao pode ser alguma "estrategia" nos vendermos  a posiçao de algo que varie o preço para baixo à hora d almoço e ja deve dar uns trocos bacanos.. tou ainda a perder 2.5€ ainda nao consegui fexar isto positivo e amanha vou para fora...

as estratégias baseadas nas horas são estratégias muito utilizadas e alvo de muitos estudos. Actualmente quase ninguém as utiliza embora seja visivel algumas tendências, tais como:
os mercados subirem mais à 2ª feira do que à 6ª
os mercados terem uma subida às 9 da manhã, às 14 e às 16
Os mercados terem descidas acentuadas em dias de feriado nos EUA

tudo isto são especulações, o que é certo é que por vezes tira-se dinheiro dai.

Por exemplo no EUR/USD desde o dia 3 Jan 2001 até 20 Jul 2010 o mercado teve uma tendência positiva superior a 12 pips entre as 16horas e as 17 horas em 50,97% dos dias, ou seja, isto indica que pode ser uma boa estratégia comprar EUR/USA às 16 horas e fechar entre as 16 e as 17.
Registado

stormbergz

• Bilionário
#23 / 29 Julho, 2010, 18:34:19

tou com perdas quase de 10€... que cena... nao tenho grande geito... :P
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#24 / 01 Agosto, 2010, 20:19:16

Muitas pessoas pensam que não têm grande jeito ou que não têm a capacidade de análise suficiente. Acho que isso é nervosismo inicial e é pensar que é preciso ser um grande analista de risco para lucrar o mínimo. Não é verdade. A verdade é que é preciso ponderar um pouco os mercados e ter bons feelings mas não nos podemos esquecer que isto é oferta-procura, não é blackjack. Não temos que andar a contar cartas para ganhar, só precisamos de ganhar algumas vezes e mantermos o nosso estilo. Tal como não temos que abrir um trade após o outro, nem um todos os dias, não temos de fechar um trade em 5 minutos, nem temos de pôr stop losses demasiado apertados.

Vai com calma, tenta aos poucos e joga simples. Não tentes procurar as vias mais complicadas, etc. Se tiveres uma ideia do que tens visto no Telejornal, olhares de alto para a situação nos gráficos, hás-de ter um feeling qualquer ;)
Registado

Capitão Moedas

• Bilionário
  • A.K.A. Tostoesemoedinhas
#25 / 04 Agosto, 2010, 23:38:50

Então como vai esse registo?
Registado

stormbergz

• Bilionário
#26 / 08 Abril, 2011, 21:59:50

Bem que desenterranço... a verdade é que voltei a Forex mais um pouco... 4 dias ja vão... levo lucro minimo menos de 1 €... muitas perdas... lucros +- ... nao sei onde me meter... vou ler... mas o problema é que sei ler os graphs sem problemas mas nao consigo encontrar neles tendencias certas... que cena :P
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#27 / 09 Abril, 2011, 01:58:54

Vai vendo as nossas dicas no Mdforex.PT ;)
Registado

kieroN

• High Roller
#28 / 09 Abril, 2011, 03:32:44

Pela descrição que fizeste, penso que tenhas uma posição aberta no petroleo... relaxa, que até ao fim do dia de hoje deves conseguir por isso a verde. Viste as noticias relativas à BP? tal noticia é capaz de fazer subir um pouco o petroleo.

Se tivesses deixado esta aberta até hoje ias ver a conta e tinhas lá um saldo enorme  ;D
É mesmo pena não haverem bolas de cristal não é?
Registado

stormbergz

• Bilionário
#29 / 02 Maio, 2011, 11:41:06

Boas pessoal : )
Novamente continuarei o registo... desde entao ja estou a trabalhar com alguns indicadores e utilizando o calendaria grafico abro posiçoes e claro algumas a olho.

Para vos colocar ocorrentes da minha situação:

Plus500

Saldo Inicial: 25€
Saldo Minimo: 11.21€
Saldo Maximo: 29.50€
Saldo Actual: 12.99€

Sunbird

Saldo Inicial: 100$
Saldo Minimo: 42$
Saldo Maximo: 142$
Saldo Actual: 106.5$

Na Plus 500 o objectivo é seguindo os indicadores da MD tentar recuperar isto para 25€ em 2 semanas.
Na sunbird é simplesmente ter lucro ao final da semana utilizando 10% da banca sem stop loss usando as tendencias da MD e as minhas analises hei de ter posiçoes abertas em diversas currencies para acompanhar as tendencias MD e mexer com as minhas analises para tentar lucrar mais uns cobres.
Outro objectivo sunbird a nivel de lucros e que levante 1/3 da banca semanalmente desde que seja superior a 100$ pois vem ai a faculdade e tal e tenho de pagar uma guitarra xD no entanto este é o unico objectivo que se for completo ja terei alguma preparaçao em Forex e certamente conseguirei lucrar a longo prazo.

Outro objectivo , e isto se conseguir lucrar a longo prazo é fazer este diário em modelo de VideoDiario carregado no youtube para o pessoal consultar penso ser um pouco mais facil com imagens e tal.

Cumprimentos e vamos ver se nao rebento com as bancas.
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#30 / 02 Maio, 2011, 12:24:34

Força aí, espero que te corra bem e estamos cá para ajudar ;)
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik