09 Fevereiro, 2012, 07:55:09

Andrefreira

• High Roller
Registo de Forex [Andrefreira]
#1 / 29 Julho, 2010, 19:45:39

Bem, com os 25€ que o Plus500 deu, decidi iniciar este novo tópico, para ir publicando os meus resultados, e continuar a aprender... Mais logo ao final do dia posto aqui o resumo diário  coool
Registado
"Os homens que habitualmente ganham dinheiro aos montões nunca estudaram finanças" Olavo Bilac

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#2 / 29 Julho, 2010, 21:23:41

Vamos lá ver esses trades! Força
Registado

Andrefreira

• High Roller
#3 / 29 Julho, 2010, 22:09:57

Bem aqui fica o meu 1º dia, já comecei tarde, mas fiquei com uns centimos de prejuizo, que amanhã consigo recuperar...

Profit/loss:-0,46€
Equity:24,54€
Registado
"Os homens que habitualmente ganham dinheiro aos montões nunca estudaram finanças" Olavo Bilac

Capitão Moedas

• Bilionário
  • A.K.A. Tostoesemoedinhas
#4 / 29 Julho, 2010, 22:17:19

Boas,

antes de mais.. Bem vindo ao Trading (Forex, CFD'S, etc..)

sabes que podes colocar o software em português? Para algumas  pessoas é indiferente, mas como ha pessoas para quem o inglês atrapalha, deixo aqui a sugestão.

Quanto aos trades, apenas vou comentar o crude.
Das 2 uma, ou tens o stoploss muito proximo da tx. de abertura ou então entras-te em pânico. Menos de 2 minutos com uma posição aberta, a ter prejuizo, é muito pouco tempo.
Com o tempo vais perceber que as oscilações são normais, e 2 minutos não dão para mostrar nada. Provavelmente se tivesses estado mais tempo, verias a posição a inverter-se e até conseguias um green.

Estes trades podem ser feitos com pouco tempo de exposição, mas tb não é preciso exagerar. 2 minutos nem dá para pagar o spreed.

Bons trades
Registado

Andrefreira

• High Roller
#5 / 29 Julho, 2010, 23:59:49

Boas tostoes, muito obrigado, ainda bem que comentaste, pois é de criticas construtivas que eu preciso, para crescer neste mundo...
Começando pelo software, amanhã já posto em português, apenas não sabia que havia essa hipótese e como em inglês não me faz confuão é na boa...

Quanto ao crude, foi pura burrice minha, ele estava com tendencia para descer, e eu enganei-me e meti buy, enfim, quando dei por mim já estava, e commedo de perder mais, fechei...

Amanhã espero que me corra melhor :)
Registado

Capitão Moedas

• Bilionário
#6 / 30 Julho, 2010, 00:06:58

Vai correr de certeza...

Se precisares de ajuda, apita
Registado

Andrefreira

• High Roller
#7 / 30 Julho, 2010, 00:09:53

olha, eu estou numa situação um bocado para o complicado, passo a citar.
Eu ontem depositei na Moneybookers através de MBnet 90 euros, mas aquilo deu sempre erro, mas hoje vou à caixa multibanco pesso o extracto e vejo que esses 90 euros estão em saldo contabilistico... Estou com receio que os gajos me fiquem com o dinheiro e nao me apareça na conta.
Registado

Capitão Moedas

• Bilionário
#8 / 30 Julho, 2010, 00:18:59

Saldo Contabilístico:
É o saldo que resulta da diferença entre os créditos e os débitos efectuados na conta de depósitos à ordem, provenientes de depósitos em numerário, cheques, etc.

Saldo Disponível (De acordo com o aviso 3/2008 do Banco de Portugal):
É o saldo que o cliente pode movimentar livremente sem estar sujeito ao pagamento de juros, comissões e outros encargos. Tem por base o Saldo Contabilístico, deduzido dos cativos a débito, dos valores indisponíveis e dos créditos com data-valor futura. São, igualmente, deduzidos, todos os valores a crédito cuja utilização daria origem à cobrança de juros e comissões (cativos a crédito, etc.).

Saldo Autorizado:
É o saldo colocado à disposição do cliente, constituído pelos fundos próprios e pelos fundos que o cliente pode movimentar para além do Saldo Disponível, e cuja utilização poderá implicar o pagamento de juros e outros encargos. Incorpora valores que o Banco disponibiliza aos clientes, tais como limites de descoberto, linhas de crédito automáticas e cativos de vencimento.
Saldo Valor:
É o saldo que é utilizado para o cálculo de juros(devedores e credores). Inclui todos os movimentos com data-valor do próprio dia ou de dias anteriores.

Posto isto pk às vezes as pessoas confundem o nome dos saldos.

Se te aparecem os 90€ no contabilistico é pk o mesmo ainda não foi levantado da tua conta e isso é normal para quem usa o MBnet, mas ficas com o saldo disponivel com menos 90€, isso quer dizer que não podes movimentar esses 90€ pk eles já estão "prometidos", apesar de ainda estarem oficialmente na tua conta.

A MBnet só levanta o dinheiro da tua conta alguns dias depois, através do contabilistico tu não vez a movimentação imediatamente.

Não te preocupes que a MBnet é um serviço de confiança e que eu saiba, não falha
Registado

Andrefreira

• High Roller
#9 / 30 Julho, 2010, 00:27:36

ok, uma dúvida, como é que mdo o programa para potuguês, aindei às voltas e não vi nada
Registado

Capitão Moedas

• Bilionário
#10 / 30 Julho, 2010, 00:45:58

ok, uma dúvida, como é que mdo o programa para potuguês, aindei às voltas e não vi nada

Tenho a ideia que era durante a instalação... assim, só se voltares a instalar...

pelo menos não conheço outra solução.
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik