11 Fevereiro, 2012, 06:56:34

tassilgo

• High Roller
  • MetodoDinheiro.com
#71 / 14 Agosto, 2010, 14:55:49

dasssssssss!!!! tou mais farto desta casa que eu sei lá!!! lá está a merda do erro das odds modificadas! já mete nojo!

edit: tentei agora apostar numa odd de 2.1 e disse que não aceitavam odds abaixo de 2.5!!! quer isto dizer que tenho a conta limitada??? :S
Registado

Jorge

• High Roller
#72 / 14 Agosto, 2010, 15:13:25

Não, quer dizer que enquanto não completares o Rollover não podes apostar abaixo de 2.5 ou então perdes o valor do bónus recebido.
Registado

jorgespinto

• Milionário
#73 / 14 Agosto, 2010, 15:22:58

Finalmente consegui ficar a zeros nesta casa. Perdi todos os bónus que tinha lá e não eram levantáveis. 250€.

Não tenho tido problemas mas tenho apostado a odds altas.
Registado

tassilgo

• High Roller
  • MetodoDinheiro.com
#74 / 14 Agosto, 2010, 15:23:25

acabei de mandar mail para eles a lixar-lhes a cabeça! não posso apostar a odds inferiores a 2.5, não posso apostar na maior parte dos mercados porque diz que esse mercado obriga a apostar pelo menos em 3 resultados, os que não são assim, dão o erro de cota modificada! não posso levantar mesmo perdendo os bonus! então querem que eu faça o que?!?!? que lá deixe o dinheiro e pronto?? tão bem fodidos deram com o gajo errado!!
Registado

JohnyFox

• High Roller
  • MetodoDinheiro.com
#75 / 14 Agosto, 2010, 15:29:11

É isso mesmo tassilgo, arma a gaja da vida com eles!!
Isto não pode ser como eles querem, podem e mandam.
Registado

bluffer

• Mod. Apostas
  • Trilionário
#76 / 14 Agosto, 2010, 16:36:38

acabei de mandar mail para eles a lixar-lhes a cabeça! não posso apostar a odds inferiores a 2.5, não posso apostar na maior parte dos mercados porque diz que esse mercado obriga a apostar pelo menos em 3 resultados, os que não são assim, dão o erro de cota modificada! não posso levantar mesmo perdendo os bonus! então querem que eu faça o que?!?!? que lá deixe o dinheiro e pronto?? tão bem fodidos deram com o gajo errado!!

Acho que é a primeira vez que leio a "F word" aqui no fórum  :happy:
Registado
De tostão em tostão se chega ao quackilhão...

MiddleFinger

• Investidor
  • MetodoDinheiro.com
#77 / 14 Agosto, 2010, 21:13:28

Não quero fazer de advogado do diabo mas existem regras para a utilização dos bónus..  A questão de não ser possivel apostar em eventos com odds abaixo dos 2.5 não é exclusivo desta casa e facilmente se entende porquê. Eu tambem lá tenho algum dinheiro e confronto-me com os mesmos problemas que vocês. Não é facil encontrar odds nesta casa e quando se encontra alguma coisa e se tenta apostar ora dá o erro da alteração de odds, ora da a tal limitação da multipla em 3 mercados.

Hoje passei 25 dos 35€ que la tinha com algum risco e por consequente algum lucro(tive sorte) usando a odd de empate do jogo Valenciannes - Marselha que estava próxima antes do jogo mas que tinha em mente arriscar 10min iniciais do jogo para conseguir minimizar as perdas e a verdade foi que acabei por me esquecer do jogo e quando me lembrei, já bem perto do intervalo o jogo ainda estava 0-0 aproveitando assim para fazer uns trocos..  :P

Mais do que um caso de olho, foi um pouco de sorte à mistura também..  :D

Registado

tassilgo

• High Roller
  • MetodoDinheiro.com
#78 / 15 Agosto, 2010, 11:40:48

Não quero fazer de advogado do diabo mas existem regras para a utilização dos bónus..  A questão de não ser possivel apostar em eventos com odds abaixo dos 2.5 não é exclusivo desta casa e facilmente se entende porquê. Eu tambem lá tenho algum dinheiro e confronto-me com os mesmos problemas que vocês. Não é facil encontrar odds nesta casa e quando se encontra alguma coisa e se tenta apostar ora dá o erro da alteração de odds, ora da a tal limitação da multipla em 3 mercados.

Hoje passei 25 dos 35€ que la tinha com algum risco e por consequente algum lucro(tive sorte) usando a odd de empate do jogo Valenciannes - Marselha que estava próxima antes do jogo mas que tinha em mente arriscar 10min iniciais do jogo para conseguir minimizar as perdas e a verdade foi que acabei por me esquecer do jogo e quando me lembrei, já bem perto do intervalo o jogo ainda estava 0-0 aproveitando assim para fazer uns trocos..  :P

Mais do que um caso de olho, foi um pouco de sorte à mistura também..  :D

conseguiste apostar nesse jogo??? a mim dava-me sempre o erro das odds terem sido mudadas! :@
Registado

npimenta

• Mod. Trading
  • Trilionário
#79 / 15 Agosto, 2010, 12:30:11

conseguiste apostar nesse jogo??? a mim dava-me sempre o erro das odds terem sido mudadas! :@
Eu consegui... Mas quem me dera não ter conseguido, pois apostei contra o Valenciennes  :sad:
Registado

Vejam o meu blog: http://npimenta.trading.pt/

MiddleFinger

• Investidor
  • MetodoDinheiro.com
#80 / 15 Agosto, 2010, 13:57:17

Sim, consegui apostar sem problemas obtendo aquela tão desejada mensagem... " felicitations votre pari.."  :P

Provavelmente terás tentado apostar mais em cima do jogo..

Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik