09 Fevereiro, 2012, 08:13:58

lincon

• Investidor
Betwize - Casa perigosa
#1 / 13 Agosto, 2010, 21:01:03

Boas,

Venho aqui dar o meu testemunho para terem atenção nesta casa. EU hoje fiz uma aposta numa cavalo que tinha uma odd de 9 e tive o azar de esse cavalo ganhar. No entanto na betwize o ganhos foram calculados para uma odd de 7.4. Isto é muito injusto porque eu apostei quando a odd estava a 9 e depois calculam para uma odd bastante mais baixa, não sei porque o fizeram, mas tenham em atenção esta casa, porque parece que os ganhos é como lhes apetece.
Registado

Lucro =

WT

• Milionário
#2 / 13 Agosto, 2010, 21:04:57

Não se deve fazer aformações destas sem primeiro saber qual a razão da alteração, possivelmente houve alguma desistência e as odds foram reajustadas.
Nunca me deu problemas esta casa.
Registado
Nunca apostes muito para ganhar pouco!!!

jorgespinto

• Milionário
#3 / 13 Agosto, 2010, 21:09:35

Não se deve fazer aformações destas sem primeiro saber qual a razão da alteração, possivelmente houve alguma desistência e as odds foram reajustadas.
Nunca me deu problemas esta casa.

Já alguém aqui referiu uma situação idêntica. Mas quando as odds são ajustadas acontece tanto na Betfair como na casa.

Na Betfair também ajustaram as odds?
Registado

lincon

• Investidor
#4 / 13 Agosto, 2010, 21:55:55

Isso não tem nada que ver. As odds podem ser ajustadas ou não, mas a minha aposta já estava fechada com uma odd de 9.00, eles não podem depois alterar o valor da odd quando toca a pagar. Se tivessem que a alterar era antes da minha posta ser aceite por eles.
Registado

Lucro =

Paulo Duarte

• Mod. Apostas
  • Milionário
#5 / 13 Agosto, 2010, 22:14:00

Isso não tem nada que ver. As odds podem ser ajustadas ou não, mas a minha aposta já estava fechada com uma odd de 9.00, eles não podem depois alterar o valor da odd quando toca a pagar. Se tivessem que a alterar era antes da minha posta ser aceite por eles.

se tivesses lido os T&C da casa esse aspecto consta lá  :rolleye:
contrariamente a Betfair eles ajustam depois :sleeping:
Registado

tassilgo

• High Roller
  • MetodoDinheiro.com
#6 / 14 Agosto, 2010, 11:40:27

se tivesses lido os T&C da casa esse aspecto consta lá  :rolleye:
contrariamente a Betfair eles ajustam depois :sleeping:

o facto de estar nos T&C's não torna a coisa diferente nem torna a casa mais credível!. se isto aconteceu e não foi devido a um erro é pura e simplesmente um roubo! era o que faltava andar a mudar odds depois de a aposta ser acordada! já parece a zeturf!
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik