11 Fevereiro, 2012, 16:59:11

Admin

• Admin
  • Trilionário
  • Deixa as Casas a Verde = Irás lucrar muito mais
#61 / 28 Agosto, 2010, 17:19:42

Apontado ! Percebi exactamente a tua ideia.

Como deves imaginar não podemos implementar logo tudo porque só o mdapostas.pt foram meses e meses de trabalho.

Mas certamente que esta ideia vai ser implementada mesmo que não seja já.

Obrigado pela grande sugestão.

Estamos abertos a ideias dos membros para melhorarmos o grande mdapostas  :thumbsup:
Registado

GreenMile

• Bilionário
  • MetodoDinheiro.com
#62 / 28 Agosto, 2010, 21:05:40

Outra sugestão:
(Agora podem vir a surgir mais ainda, porque ainda não tinha visto quase nada do site)

Aparecer o "Lucro por mês", semelhante ao "Lucro por Desporto" , mas com os resultados mensais.
Registado
Now @ trading| MD: Standby

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#63 / 28 Agosto, 2010, 23:19:07

Acho que as estatística tanto dos tipsters como gerais estão a ser já desenvolvidas mas o Admin é que pode fornecer mais detalhes.

E não há mais pessoal com sugestões? Então, atirem para aí, por mais mirabolante que seja, somos todos ouvidos!
Registado

kieroN

• High Roller
#64 / 28 Agosto, 2010, 23:40:14

Nao me consigo lembrar assim de nada.
Voces  têm melhores ideias que eu! eheh
Registado

Miguel Freitas

• Equipa MD
  • Trilionário
#65 / 29 Agosto, 2010, 18:59:47

Algumas das ideias já estavam previstas mas não conseguimos lançar tudo duma vez!! ;D
Registado

Miguel Freitas

• Equipa MD
  • Trilionário
#66 / 01 Setembro, 2010, 22:47:32

Temos levantado bugs de última hora e temos afinado as estatísticas, vamos lançar mais entretanto!! ;)

E novas features!! :)

Digam o que acham que podíamos alterar, ou o que acham que está menos bem!

Que tipo de artigos gostavam de encontrar ou algo do género! Tiverem dificuldade em encontrar informação ? :)
Registado

GreenMile

• Bilionário
  • MetodoDinheiro.com
#67 / 08 Setembro, 2010, 23:45:24

E mais uma ideia ...
A possibilidade de sermos avisados que o tipster X fez uma nova pick. Exemplo, user XPTO faz uma pick para um jogo de futebol, e o sistema envia um mail para as pessoas que estão interessadas nisso.
Acho que para ter conta no MDApostas é preciso um registo no fórum, portanto vocês têm os dados necessários e é possível gerir quem se "segue".

Poderia haver uma secção no mdapostas para "definições". Ai o user define se quer receber mails ou prefere PMs (por exemplo) diz se pretende receber dos tipsters que mais lucro têm, ou maior taxa de acerto, ou outro parâmetro qualquer.

Espero que a ideia seja util, e se não for aproveitada, que dê origem a outra melhor ! :D
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#68 / 09 Setembro, 2010, 09:06:29

Isso já está contemplado, não posso dar detalhes porque não estou por dentro, logo não sei se vai ser por mail, PM, SMS, ou Meobox, só sei que já ouvi falar nisso das subscrições de picks...  :rolleye:
Registado

Admin

• Admin
  • Trilionário
  • Deixa as Casas a Verde = Irás lucrar muito mais
#69 / 11 Setembro, 2010, 19:14:10

E mais uma ideia ...
A possibilidade de sermos avisados que o tipster X fez uma nova pick. Exemplo, user XPTO faz uma pick para um jogo de futebol, e o sistema envia um mail para as pessoas que estão interessadas nisso.
Acho que para ter conta no MDApostas é preciso um registo no fórum, portanto vocês têm os dados necessários e é possível gerir quem se "segue".

Poderia haver uma secção no mdapostas para "definições". Ai o user define se quer receber mails ou prefere PMs (por exemplo) diz se pretende receber dos tipsters que mais lucro têm, ou maior taxa de acerto, ou outro parâmetro qualquer.

Espero que a ideia seja util, e se não for aproveitada, que dê origem a outra melhor ! :D

GreenMile adoro as tuas ideias. Simplemente porque o teu contributo é fantástico e o melhor.. É que todas elas já estavam em lista  :harhar:

eheh essa já está para uma próxima fase, mas para variar as tuas sugestões têm sempre um extra que nós não contemplamos... Neste caso a ideia de o envio não ser só por PM mas também por email. Já apontei.

Obrigado mais uma vez  ;D
Registado

GreenMile

• Bilionário
  • MetodoDinheiro.com
#70 / 11 Setembro, 2010, 19:27:57

Por vezes são coisas que me dariam jeito. Por isso penso que se calhar dá jeito a mais pessoal. Outras vezes são que surgem naturalmente.

Outra sugestão.
Imaginemos isto, um tipster quer fazer um desafio pessoal, e gostava de ter as picks "divididas", este caso não está contemplado no sistema actual. (talvez esteja para o futuro, mas como não sei sugiro)

O que eu ser possível cada tipster criar uma espécie de "categoria". E quando mete a pick escolheria a sua categoria. Imaginemos um exemplo, quero pickar para a liga italiana e espanhola num desafio, e para a holandesa noutro, teria isso separado em 2 categorias, e teria na mesma todas as estatisticas que agora tem, ou seja, seria bem melhor para mim, ver se o desafio está a dar lucro ou prejuízo.

Não tens que agradecer as minhas sugestões. É um prazer, e muitas das coisas que sugiro, provavelmente começo a usar assim que sejam implementadas. Portanto, é uma situação win-win. Ganha o mdapostas e ganhas os utilizadores.
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik