11 Fevereiro, 2012, 05:59:26

Alertse

• Novato
  • *
  • MetodoDinheiro.com
#11 / 01 Setembro, 2010, 12:03:41

Boas,

Ontem enviei mail para o "customer service" e já me responderam a dizer que creditaram o bonus.
Ainda não confirmei mas acredito que sim.

Tomás, obrigado pela resposta.

Bom jogo

_________________________________________________________________________________________________________

Thank you for your message.

Please be advised that I have looked at your account and can verify that you have met the terms and conditions of the Coral sign up bonus. I have therefore now released the �20 bonus funds into your Coral balance.

I apologise for any inconvenience caused by the funds not being credited automatically and if I can be of any further assistance please do not hesitate to contact either myself or the Coral Customer Services team.

Kind Regards,
Registado

Miguel7799

• Com Muito Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#12 / 01 Setembro, 2010, 12:14:14

entao tive azar porque a mim disseram que não davam bonus para Portugueses
Registado

john semedo

• Novato
  • *
  • MetodoDinheiro.com
#13 / 01 Setembro, 2010, 12:36:00

Eu fiz um deposito no Coral ontem via Moneybookers e ainda não tenho saldo na casa...disseram que vão investigar a situação.. mas o dinheiro saiu da conta Moneybookers mas não está na casa..muito estranho..
Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#14 / 01 Setembro, 2010, 21:40:19

Eu fiz um deposito no Coral ontem via Moneybookers e ainda não tenho saldo na casa...disseram que vão investigar a situação.. mas o dinheiro saiu da conta Moneybookers mas não está na casa..muito estranho..

às vezes acontece, mas não te preocupes, essas situações resolvem-se sempre  :thumbsup:
Registado

DirTyKKT

• Novo Membro
  • MetodoDinheiro.com
#15 / 13 Setembro, 2010, 23:43:00

Amigo,

Eu hoje apostei no empate entre o Stoke e o Aston Villa na Coral, e contra na Betfair.

O stoke ganhou logo perdi na Coral (ganhei na bet). Entretanto mandei um mail para la e no minuto a seguir recebi a resposta com 20£ de bonus. Tenta chatear a cabeça ao pessoal da coral =P

No entanto tenho duas duvidas: Devo colocar logo as 20£ num jogo? Se nao, qual é a razao? Aposto 10£ e 10£ noutro?
A segunda duvida: O jogo Twente - Inter. Apostar a favor do Twente na Coral é 4,5 e na Betfair contra é 4,6. É uma boa aposta ou é muito alta e devo esperar por melhores jogos?

Cumps pessoal
Registado

Miguel7799

• Com Muito Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#16 / 13 Setembro, 2010, 23:44:53

obrigadinho pela informação. vou tentar limpar a coral tb. o pessoal diz que o bonus já não dá mas dps ha sp pessoal q se safa
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik