09 Fevereiro, 2012, 08:09:08

Plastik

• Mod. Trading
  • Trilionário
  • You gotta Keep pushin' for the fortune and fame
US OPEN 2010
#1 / 29 Agosto, 2010, 15:49:29

Vai iniciar amanhã, Segunda-Feira dia 30 de agosto o mítico US OPEN.
O US Open (ou Aberto dos Estados Unidos) é um torneio de tênis disputado em Flushing Meadows, no Queens, Nova Iorque, nos Estados Unidos.
O primeiro campeonato dos EUA aconteceu em 1881 e é disputado em agosto, em Newport, Rhode Island. O simples damas é disputado pela primeira vez em 1887. Em 1903, Lawrence Doherty é o primeiro estrangeiro a vencer o torneio. Em 1919, o torneio é transferido para a cidade de Nova York, e em 1926 um francês, René Lacoste, torna-se o primeiro estrangeiro não falante do inglês a triunfar no US Open.
O torneio foi disputado em quadras de grama até 1974, depois em saibro verde entre 1975 e 1977. Em 1997, o estádio Arthur Ashe é inaugurado, podendo acolher 23 500 espectadores, o maior do mundo. Junto com o Open da Austrália, o Torneio de Roland-Garros e o Torneio de Wimbledon, o US Open compõe os quatro torneios do Grand Slam. O US Open é o quarto e último torneio do Grand Slam da temporada. Ele é disputado em superfície dura ("Decoturf").
in Wikipedia

Criei este tópico para falarmos um pouco sobre odds, possibilidades, esperanças, whatever..
Primeira baixa: Serena Williams já se sabe há algum tempo que não vai participar (bom para a minha Wozniacki).

Favoritos masculinos:
FEDERER @ 3.35 :jokeeer:
NADAL @ 4.8
MURRAY @ 4.9

Favoritos femininos:
Clijsters @ 4.7
Sharapova @ 6.8
Wozniacki @ 9.2 :jokeeer:
Minhas apostas para já no vencedores são as do joker. Opiniões...

SITE OFICIAL:http://www.usopen.org/en_US/index.html
Registado

MiddleFinger

• Investidor
  • MetodoDinheiro.com
#2 / 29 Agosto, 2010, 21:45:53

Plastik, pensei que já terias ai uma serie de picks para alguns dos jogos iniciais mas limitaste-te a vir dar uma de historiador.  Tás a falhar!!   :harhar:
Registado

Plastik

• Mod. Trading
  • Trilionário
#3 / 29 Agosto, 2010, 22:50:14

Plastik, pensei que já terias ai uma serie de picks para alguns dos jogos iniciais mas limitaste-te a vir dar uma de historiador.  Tás a falhar!!   :harhar:

Estive fora o dia todo meu e a ideia era falarmos uns com os outros, dar dicas, etc.. chego aqui e não há nem uma resposta. Estou a ver que assim não vale a pena partilhar nada... Ninguém aposta no ténis? :buh:

E além disso se reparares dei as minhas picks para os dois vencedores...

Registado

npimenta

• Mod. Trading
  • Trilionário
#4 / 29 Agosto, 2010, 23:08:05

Federer e Wozniacki? ;D
Registado

Vejam o meu blog: http://npimenta.trading.pt/

Plastik

• Mod. Trading
  • Trilionário
#5 / 29 Agosto, 2010, 23:13:52

Federer e Wozniacki? ;D

O que achas? Depende sempre da estrutura do torneio mas acho que são duas boas hipóteses.
Registado

MiddleFinger

• Investidor
  • MetodoDinheiro.com
#6 / 29 Agosto, 2010, 23:14:18

Tem calma rapaz..  estava a entrar contigo.

Já comecei a analisar alguns dos jogos de abertura e apesar de não ser nenhum expert em ténis, darei a minha modesta opinião sobre os mesmos.

Claro que será bem mais proveitoso para todos se o pessoal participar e debater as várias opiniões e leituras sobre os jogos.
Registado

npimenta

• Mod. Trading
  • Trilionário
#7 / 29 Agosto, 2010, 23:19:03

O que achas? Depende sempre da estrutura do torneio mas acho que são duas boas hipóteses.
Para mim são os mais fortes neste momento... Se bem que não descarto por exemplo o Murray e a Sharapova... 
Registado

Vejam o meu blog: http://npimenta.trading.pt/

GoldenBoy

• High Roller
#8 / 29 Agosto, 2010, 23:23:20

O Federer já disse que anda a recuperar (ele diz que o sente) e que se sente em forma para ganhar. A wozniacki tem tido muitas aparições esta época, não sei até que ponto pode acusar cansaço e falta de experiência vs Clijsters (por ex.)

bluffer

• Mod. Apostas
  • Trilionário
#9 / 29 Agosto, 2010, 23:26:47

Se apostar-mos Federer sempre em todos os jogos até ao final acham que dá lucro? Tipo projectando que não é eliminado logo no inicio
Registado
De tostão em tostão se chega ao quackilhão...

Plastik

• Mod. Trading
  • Trilionário
#10 / 29 Agosto, 2010, 23:28:43

Jogos de amanhã (as minhas apostas). Só vou colocar com odds de jeito porque é disso que ando à procura ( a do Federer a 1.01 é para rir na Betfair)...

1.    Oudin x Savchuk ====» Oudin 2-0 @ 2
2. Hantuchova x Safina =» Safina @ 1.81
3. Stosur x Vesnina ===» Stosur @ 1.73

Mais?
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik