10 Fevereiro, 2012, 15:48:52

Suricata01

• Novo Membro
  • MetodoDinheiro.com
Montante para iniciaçao
#1 / 30 Agosto, 2010, 09:56:51

Bom dia.
Sou novo nisto e apesar de já ter lido muita coisa e de ter percebido o método de funcionamento ainda tenho algumas duvidas.
A primeira que eu gostava que esclarecessem era o montante de dinheiro que é necessário ter para me iniciar no método. Já vi por ai que 100 euros é um valor aceitável, mas tendo em conta que de cada vez que nos inscrevemos numa casa de apostas temos de fazer um deposito para obter o bónus, qual é o valor total que é preciso ter disponível para cumprir o método.   

Obrigado e corrija-me se estiver errado.

Registado

kaiserPT

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • MetodoDinheiro.com
#2 / 30 Agosto, 2010, 12:10:02

isso é um pouco subjectivo... se entrares com 100€ e se tudo te correr sempre bem, ou seja, passar rapidamente o dinheiro para a Betfair smp que apostas nas casas, sem duvida que os 100€ chegam perfeitamente... o problema é se numa casa começas a ter o azar de ganhar muitas vezes nela e perder na Betfair... podes ter o azar de com uma stake tão baixa, rapidamente ficar "liso" na Betfair, e ter o dinheiro todo preso na casa sem ainda teres completado os requisitos para levantamento... por isso é que entrar com uma quantia maior te dará outra liberdade ;)

espero ter ajudado :)
Registado

Tinto

• Pronto a Começar
  • *
  • MetodoDinheiro.com
#3 / 30 Agosto, 2010, 12:41:12

Boas.
Eu também sou novato nisto e comecei com 100€ na Betfair e 20€ na betclic.
Vou ter que estudar muito bem a 1a aposta para ser certeira, para não ficar liso  :rolleye: :rolleye:

Good Luck All  :happy:
Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#4 / 30 Agosto, 2010, 19:14:14

Aposta em odds 2-3 no máximo. Para teres sempre uma gestão de banca controlada ;)
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik