09 Fevereiro, 2012, 08:11:52

Tinto

• Pronto a Começar
  • *
  • MetodoDinheiro.com
Casas 1º Nível
#1 / 30 Agosto, 2010, 12:54:05

Boas a todos.
Sou novo no método e comecei pela betclic. A minha pergunta é saber quais as casas do 1º nível que têm demonstrado confiança e não têm trazido problemas ? Algumas dizem que só aceitam brazileiros...

A minha ultima pergunta é saber, na Coral como faço para transferir e Libras? transfiro normalmente do Neteller e a Coral faz a conversão para libras ?

Abraços e boas apostas  :muitofeliz: :muitofeliz:
Registado

npimenta

• Mod. Trading
  • Trilionário
#2 / 30 Agosto, 2010, 13:03:59

Todas as casas que estão no método são seguras ok? Podes estar descansado... Tem apenas em atenção isso de ser só para Brasileiros...
Quanto à transferência não te preocupes, na Coral colocas que queres depositar 10£ via Neteller, por exemplo, e isso faz-se normalmente...
Registado

Vejam o meu blog: http://npimenta.trading.pt/

Miguel7799

• Com Muito Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#3 / 30 Agosto, 2010, 13:42:12

mesmo a coral está em ordens? li ai pelo forum q ha alguns problemas...
Registado

Tinto

• Pronto a Começar
  • *
  • MetodoDinheiro.com
#4 / 30 Agosto, 2010, 13:43:10

Obrigado npimenta. Eu não estava a desconfiar dos sites colocados aqui no MD atenção, não me compreendam mal.

De momento estou na betclic à espera do jogo ideal para apostar de uma vez os 20€ para ter direito ao bonus, de seguida, irei à Coral certamente  :contentissimo:

Obrigado  :venia:
Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#5 / 30 Agosto, 2010, 19:10:27

Obrigado npimenta. Eu não estava a desconfiar dos sites colocados aqui no MD atenção, não me compreendam mal.

De momento estou na betclic à espera do jogo ideal para apostar de uma vez os 20€ para ter direito ao bonus, de seguida, irei à Coral certamente  :contentissimo:

Obrigado  :venia:

Devias seguir a ordem certa do nivel 1 para teres sempre a melhor gestão de banca possível  :thumbsup: