09 Fevereiro, 2012, 08:11:52

Tinto

• Pronto a Começar
  • *
  • MetodoDinheiro.com
Casas 1º Nível
#1 / 30 Agosto, 2010, 12:54:05

Boas a todos.
Sou novo no método e comecei pela betclic. A minha pergunta é saber quais as casas do 1º nível que têm demonstrado confiança e não têm trazido problemas ? Algumas dizem que só aceitam brazileiros...

A minha ultima pergunta é saber, na Coral como faço para transferir e Libras? transfiro normalmente do Neteller e a Coral faz a conversão para libras ?

Abraços e boas apostas  :muitofeliz: :muitofeliz:
Registado

npimenta

• Mod. Trading
  • Trilionário
#2 / 30 Agosto, 2010, 13:03:59

Todas as casas que estão no método são seguras ok? Podes estar descansado... Tem apenas em atenção isso de ser só para Brasileiros...
Quanto à transferência não te preocupes, na Coral colocas que queres depositar 10£ via Neteller, por exemplo, e isso faz-se normalmente...
Registado

Vejam o meu blog: http://npimenta.trading.pt/

Miguel7799

• Com Muito Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#3 / 30 Agosto, 2010, 13:42:12

mesmo a coral está em ordens? li ai pelo forum q ha alguns problemas...
Registado

Tinto

• Pronto a Começar
  • *
  • MetodoDinheiro.com
#4 / 30 Agosto, 2010, 13:43:10

Obrigado npimenta. Eu não estava a desconfiar dos sites colocados aqui no MD atenção, não me compreendam mal.

De momento estou na betclic à espera do jogo ideal para apostar de uma vez os 20€ para ter direito ao bonus, de seguida, irei à Coral certamente  :contentissimo:

Obrigado  :venia:
Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#5 / 30 Agosto, 2010, 19:10:27

Obrigado npimenta. Eu não estava a desconfiar dos sites colocados aqui no MD atenção, não me compreendam mal.

De momento estou na betclic à espera do jogo ideal para apostar de uma vez os 20€ para ter direito ao bonus, de seguida, irei à Coral certamente  :contentissimo:

Obrigado  :venia:

Devias seguir a ordem certa do nivel 1 para teres sempre a melhor gestão de banca possível  :thumbsup:
Registado

Tinto

• Pronto a Começar
  • *
  • MetodoDinheiro.com
#6 / 30 Agosto, 2010, 20:07:13

Tens razão, foi um desleixo que dei por ele já estava com 20€ na Betclick.
Obrigado e vou passar a ter isso em atenção  :contentissimo: :contentissimo: :contentissimo:

Boas Apostas  :rolleye: :rolleye:
Registado

Miguel7799

• Com Muito Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#7 / 31 Agosto, 2010, 12:07:11

Dear Mr. Silva

Thank you for your message.

Unfortunately as per our terms and conditions Coral.co.uk sign up bonus is for UK customers only. You may be interested in our sister site www.eurobet.com. This site contains the same bets and odds as Coral but will accept Euros and if you have a bonus code you will be eligible for a sign up bonus. 

If I can be of any further assistance please do not hesitate to contact either myself or the Coral Customer Service team.

Kind regards

Emma

Coral Customer Service

A coral n está a dar bonus

Registado

RagnaRock

• Pronto a Começar
  • *
  • JogosBaratos.net
#8 / 31 Agosto, 2010, 12:16:19

boa...meti la o dinheiro ontem....bah
Registado
Investimento: 100 €
Lucro: 0 €

Casas Abertas:
Bwin

Miguel7799

• Com Muito Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#9 / 31 Agosto, 2010, 12:26:55

eu vou começar com a betclic. se alguem me puder ajudar agradecia. Nao queria fazer asneira na 1ª aposta
Registado

yupinho

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • MetodoDinheiro.com
#10 / 31 Agosto, 2010, 17:45:57

Para quem interessar, eu perguntei à Coral como era dos bónus e recebi este mail:

Sender  Free Bet Offer
Subject RE: Free bet offer
Date 31-08-10 17:10
Message Dear Mr.

Thank you for your message.

Please be advised that the current sign up bonus is deposit and spend £10 on sporting events only and you will receive a £20 bonus. If however this is not automatically received then please contact Customer Services.

Should you require further assistance, please do not hesitate to contact either myself or another member of the Customer Services team.

Kind regards,

Diane
Coral Customer Services
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik