10 Fevereiro, 2012, 16:14:30

mrjonnhy

• Mod. Poker
  • Bilionário
  • nice hand
Benfica perder Hleb para Birmingham
#1 / 30 Agosto, 2010, 15:48:07

Aleksandr Hleb vai ser jogador do Birmingham. O médio bielorrusso era cobiçado pelo Benfica, que acabou por perder a corrida pelo atleta para o clube inglês, que milita na Premier League.

Hleb é esperado ainda esta segunda-feira em Inglaterra, para assinar pela sua nova equipa.

Recorde-se que o internacional bielorrusso esteve a um passo dos campeões nacionais mas, tal como Record adiantou na edição desta segunda-feira, interferências de última hora complicaram o negócio.

in Record
Registado

mrjonnhy

• Mod. Poker
  • Bilionário
  • nice hand
#2 / 30 Agosto, 2010, 15:49:06

é como aquele ditado,quem nao marca sofre

Quem nao compra,olha,procura outro,porque este ja nao vem!

Para um clube que esta a disputar a champions com um bom orçamento e com grandes aspirações,estes jogadores andam a fugir muito
Registado

mrjonnhy

• Mod. Poker
  • Bilionário
  • nice hand
#3 / 30 Agosto, 2010, 15:53:39

Hleb vai assinar por um clube da Premier League
Por A BOLA

Alexander Hleb não vai ser reforço do Benfica. O jogador bielorruso do Barcelona será cedido a um clube de Inglaterra, muito possivelmente o Birmingham.

Apesar da ida de Rui Costa a Barcelona para acertar o empréstimo ao Benfica, o clube catalão parece ter preferido o negócio para a Premier League. Aguarda-se por mais pormenores.

15:36 - 30-08-2010
Recorde-se que o mercado de transferência fecha esta terça-feira.

Parece oficial
Registado

npimenta

• Mod. Trading
  • Trilionário
#4 / 30 Agosto, 2010, 16:12:46

São as diferenças de ordenados que na maior parte das vezes leva a estas coisas... 
Registado

Vejam o meu blog: http://npimenta.trading.pt/

mrjonnhy

• Mod. Poker
  • Bilionário
  • nice hand
#5 / 30 Agosto, 2010, 16:15:30

fogo,é mesmo

A hipotese de jogar num clube que esta na champions,que tem história e que está a lutar por um titulo nacional,não chegou para compensar os trocos que vai ganhar a mais ao defender as cores dos ingleses
Registado

GreenMile

• Bilionário
  • MetodoDinheiro.com
#6 / 30 Agosto, 2010, 18:07:52

Era um excelente jogador, e polivalente, o que resolveria alguns problemas. No entanto não quer vir, que vá estragar a sua carreira para outro lado qualquer. Não vai ser no Birminghan que re-lança a sua carreira.
Ele desde que atingiu o auge (no arsenal) e depois foi para o Barça, cada vez está a enterrar-se mais.
Primeiro foi para o Estugarda, boa equipa do campeonato alemão, agora vai para uma equipa de meio da tabela do campeonato inglês...

Mas jogadores como este não gosto de ter no meu Benfica. Os que preferem o € à glória.
E infelizmente tenho notado que há 2 ou 3 assim no Benfica.

(Luisão e Cardozo são os mais óbvios)
Registado
Now @ trading| MD: Standby

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#7 / 30 Agosto, 2010, 18:49:55

"Não vai ser no Birminghan que re-lança a sua carreira"

Aqui concordo contigo. A não ser que a diferença seja muita em ordenado acho que foi uma escolha parva.

"Os que preferem o € à glória"

São todos, jogadores que jogam por sandes e sopas grátis na cantina do clube só no tempo do Eusébio ;D
Registado

GreenMile

• Bilionário
  • MetodoDinheiro.com
#8 / 30 Agosto, 2010, 19:44:59

"Os que preferem o € à glória"
São todos, jogadores que jogam por sandes e sopas grátis na cantina do clube só no tempo do Eusébio ;D
Ai não são não !!! E ainda bem que assim é.

Queres exemplos ? Eu dou-te alguns. David Luiz, Rui Costa, Neymar, e de momento não me lembro de mais, mas certamente que há.

Uma coisa é sacrificar a glória em prol do €, o que muitos fazem. Outra coisa é jogar a bola sem ser pago. São coisas diferentes.

[joke]
Ah, olha que os jogadores da E.Amadora à uns anos não se importariam de jogar por umas sopas e sandes ...
[/joke]
Registado
Now @ trading| MD: Standby

Dinis

• Equipa MD
  • Trilionário
#9 / 30 Agosto, 2010, 21:34:12

Nao sei se o Benfica fica mesmo a perder com isto
Registado

Site nº1 de Trading em Portugal: http://www.trading.pt/

mrjonnhy

• Mod. Poker
  • Bilionário
  • nice hand
#10 / 30 Agosto, 2010, 22:38:39

Eu acho que o Benfica fica a perder sem este jogador,podia resolver muitos problemas daquele meio campo,e ainda dar uma maior solidez a equipa

Agora,realmente,trocar alguns euros(que nao sei até que ponto serao assim tantos),por uma equipa CLARAMENTE MAIS FRACA

Quer dizer,ele nao trocou so a glória de poder jogar no Benfica,trocou uma equipa de topo na sua liga,que vai jogar na champions com um grupo completamente acessivel,e que é reconhecida lá fora,por uma equipa que vai lutar por se manter na primeira divisao

tambem nao concordo que jogadores ganhem metade do que possam ganhar só para jogar onde gostam mais deles,ou onde eles gostam mais

Quer dizer,aquilo é a profissão deles,e eles não vão jogar/ganhar,para sempre,por isso,há que sair e ir procurar o plano poupanca reforma,mas sejamos realistas
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik