11 Fevereiro, 2012, 06:26:54

LOL

• Greyhound Racing
  • Milionário
#21 / 01 Setembro, 2010, 03:24:11

Tanta coisa exagerada. Ronaldinho não é de birrinhas. E desde meio da época passada que prova que é provavelmente um dos jogadores mais criativos do mundo. E não é em fintinhas todas bonitas que não dão em nada. É em jogadas que beneficiam a equipa. No ultimo jogo em que ganham 4-0, basta ver o resumo para ver para ai as 10 oportunidades de golo que saem dos pes dele. Robinho em parte concordo contigo, mas isso passa-se porque sempre teve em clubes com demasiada pressão e com demasiada qualidade no plantel. Num Milan ele jogará quase sempre, e por isso deixa de ter essas birrinhas.

Aprecio a qualidade do Ibra, mas não aprecio o tipo de jogo que ele tem. O Seedorf pode já ter alguma idade, mas há coisas que a experiencia compensa e muito. Olha o Zanetti por exemplo que tem prai 36 e joga mais e melhor que muitos de 24 anos.

Como é que podes considerar o pirlo velho ? Não compreendo.
Deves ser daqueles que acha que a partir dos 30 já tá velho para o futebol.

Esqiueceste-te do Pato.

Nao disse que o Ronaldinho é de birrinhas. Ele é bom? é bom sim emuito bom, mas quando quer, quando ve a vida andar pa tras com as sucessivas merdas que faz tb. É um jogador que so joga com a boal nos pes, e muito dificil vir buscala ou ajudar a defesa, dakeles que quando perde a bola la a frente ou volta a passe de caracol ou fica a reclamar falta. é um facto.

O Robinho é de birrinhas por causa de estar em clubes com pressao devido a qualidade do plantel?? Deve ser deve, nao a minha mulher Br ,e nao conhecesse eu bem a mentalidade do povo Br.

Aprecio a qualidade do Ibra, mas não aprecio o tipo de jogo que ele tem

nao entendi.

O seedrof é velho mas eu nao disse que haviam muitos melhore que ele, mas acontece que para o exemplo de equipa que foi dado nos post aki em cima, a velocidade pode começar a faltar uma vez que a recuperaçao esta para seedorf e pirlo.

O pirlo tem 31 anos 3 meses e uns dias :rofl: , épa é velho sim, como tal a velocidade tb nao é o seu forte e ja falta.

Nunca disse que aos 30 ja ta acabado po futebol, nem 8 nem 80, os exageros sao teus e nao meus.
Registado

GreenMile

• Bilionário
  • MetodoDinheiro.com
#22 / 01 Setembro, 2010, 03:54:10

O Ronaldinho pode muito bem ter esses tiques de vedeta. Ele é uma vedeta.

Esqueci-me do Pato, tens razão. Na minha opinião não é over-rated. É um puto-prodígio. Que com 20 anos já faz coisas fantásticas numa das  equipas históricas do campeonato italiano e da europa.

Não queres pedir a um dos melhores do mundo a atacar, que também defenda pois não ? É por causa disso que o futebol é um desporto colectivo, cada um faz o que sabe fazer melhor.

Não percebi bem a tua frase que diz respeito ao robinho. Mas é um facto, não sou grande conhecedor da mentalidade BR.

O Zanetti é ainda mais velho, e faz os 90 minutos sem problemas, e se o vires a jogar das-lhe prai 25 anos.
Como disse a com a experiência ganham-se novos conhecimentos, e saber gerir o esforço é uma característica que se ganha, principalmente em itália.

Quanto ao Ibra, ele é um jogador fabuloso, tem uma técnica fantástica, e dentro da grande área costuma ser letal. Mas não gosto do tipo de jogo dele porque por vezes é demasiado brinca-na-areia. Faz malabarismos que nada acrescentam à equipa.

O Pirlo nunca foi rápido. O Pirlo nunca precisou de ser rápido para ser um dos melhores médios do mundo. Não vai ser agora que vai precisar.

Deves ser daqueles que acha que a partir dos 30 já tá velho para o futebol.

O pirlo tem 31 anos 3 meses e uns dias , épa é velho sim, como tal a velocidade tb nao é o seu forte e ja falta.
Portanto, confirma-se. Para mim velhos são aqueles que só aguentam mais uma ou duas épocas ao mais alto nível. Para ti deve ser outra coisa qualquer. (Não que a minha definição seja melhor que a tua, são simplesmente diferentes ... )
Registado
Now @ trading| MD: Standby

GoldenBoy

• High Roller
#23 / 01 Setembro, 2010, 09:23:13

O unico senão aqui é que não podem jogar os 5 senão perdem a capacidade de recuperação. O Seedorf é um médio de transição e o Pirlo é um creativo que joga mais recuado devido a seu ENORME qualidade de passe e visão de jogo. Qualidade não falta ao Milan, sinceramente acho que é o Pato que sair para dar lugar a um jogador mais "recuperador".

diogohb

• Investidor
  • MetodoDinheiro.com
#24 / 01 Setembro, 2010, 09:38:06

Os renegados vao meter medo a muita gente ;)
Registado
Queda acentuada de 5000€ para 1500€

Challenge pessoal:
- Correr atrás do prejuízo e recuperar o que é meu de direito!!

LOL

• Greyhound Racing
  • Milionário
#25 / 01 Setembro, 2010, 14:22:40

Não percebi bem a tua frase que diz respeito ao robinho. Mas é um facto, não sou grande conhecedor da mentalidade BR.

Assim, as atitudes que ele tem sao tipicas de mimado de birrento, porque é o bebesinho do povo, blablablal entendes é isso...e nao é por ter pressao nos clubes que esteve.

O Zanetti é ainda mais velho, e faz os 90 minutos sem problemas, e se o vires a jogar das-lhe prai 25 anos.
Como disse a com a experiência ganham-se novos conhecimentos, e saber gerir o esforço é uma característica que se ganha, principalmente em itália.

Deixa la o Zanetti sossegado, que é um excepçao.

O unico senão aqui é que não podem jogar os 5 senão perdem a capacidade de recuperação. O Seedorf é um médio de transição e o Pirlo é um creativo que joga mais recuado devido a seu ENORME qualidade de passe e visão de jogo. Qualidade não falta ao Milan, sinceramente acho que é o Pato que sair para dar lugar a um jogador mais "recuperador".

É tudo que eu queria dizer.
Registado

GreenMile

• Bilionário
  • MetodoDinheiro.com
#26 / 01 Setembro, 2010, 15:59:32

Sim, o Zanetti é excecção. Mas não é a única excepção no futebol italiano. Como sabes, lá os jogadores aguentam muito mais tempo a jogar ao alto nível. Pelo que sei, lá trabalhasse muito melhor a parte física do que noutros países. O que faz com que depois os jogadores possam jogar mais tempo.

PS: O que aconteceu ao Gatusso ? Já não oiço falar dele à muito tempo. Um 433 com Gatusso Pirlo e Seedorf, e no ataque os 4 que aqui se fala (com rotatividade claro) acho que seriam uma equipa bastante equilibrada e forte a atacar e recuperar bolas.
Registado
Now @ trading| MD: Standby

GoldenBoy

• High Roller
#27 / 01 Setembro, 2010, 16:05:05

O Gatuso ficou no banco este fds.

LOL

• Greyhound Racing
  • Milionário
#28 / 01 Setembro, 2010, 16:36:49

O Gatusso é tao caceteiro...hahahah.
Registado

pascoal

• Mod. Trading
  • Trilionário
  • Tisana
#29 / 01 Setembro, 2010, 16:41:09

O Gatusso é tao caceteiro...hahahah.

mas olha que fazia falta em muitas equipas
Registado

LOL

• Greyhound Racing
  • Milionário
#30 / 01 Setembro, 2010, 16:45:15

Pascoal,

sim sem duvida....
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik