O Ronaldinho pode muito bem ter esses tiques de vedeta. Ele é uma vedeta.
Esqueci-me do Pato, tens razão. Na minha opinião não é over-rated. É um puto-prodígio. Que com 20 anos já faz coisas fantásticas numa das equipas históricas do campeonato italiano e da europa.
Não queres pedir a um dos melhores do mundo a atacar, que também defenda pois não ? É por causa disso que o futebol é um desporto colectivo, cada um faz o que sabe fazer melhor.
Não percebi bem a tua frase que diz respeito ao robinho. Mas é um facto, não sou grande conhecedor da mentalidade BR.
O Zanetti é ainda mais velho, e faz os 90 minutos sem problemas, e se o vires a jogar das-lhe prai 25 anos.
Como disse a com a experiência ganham-se novos conhecimentos, e saber gerir o esforço é uma característica que se ganha, principalmente em itália.
Quanto ao Ibra, ele é um jogador fabuloso, tem uma técnica fantástica, e dentro da grande área costuma ser letal. Mas não gosto do tipo de jogo dele porque por vezes é demasiado brinca-na-areia. Faz malabarismos que nada acrescentam à equipa.
O Pirlo nunca foi rápido. O Pirlo nunca precisou de ser rápido para ser um dos melhores médios do mundo. Não vai ser agora que vai precisar.
Deves ser daqueles que acha que a partir dos 30 já tá velho para o futebol.
O pirlo tem 31 anos 3 meses e uns dias , épa é velho sim, como tal a velocidade tb nao é o seu forte e ja falta.
Portanto, confirma-se. Para mim velhos são aqueles que só aguentam mais uma ou duas épocas ao mais alto nível. Para ti deve ser outra coisa qualquer. (Não que a minha definição seja melhor que a tua, são simplesmente diferentes ... )