11 Fevereiro, 2012, 16:41:43

Dinis

• Equipa MD
  • Trilionário
O último exorcismo - FILME
#1 / 30 Agosto, 2010, 21:42:05

"O Último Exorcismo" mostra a chegada de um padre "Cotton Marcus"     interpretado por "Patrick Fabian" em uma fazenda no interior de     Louisiana, EUA, onde ele espera realizar mais um exorcismo de rotina.     Sweetzer o pai da menina possuída pelo demo, dessa vez entrou em contato     com um padre carismático como último recurso, certo de que sua filha     adolescente precisa de uma ajuda emergencial devido ao seu estranho     comportamento. Nell (foto) interpretada pela atriz Ashley Bell está     possuída por um demônio que deve ser exorcizado antes que aconteça uma     tragédia irreparavel.

Com a consciência pesada, depois de   ganhar muito dinheiro de religiosos   desesperados, Cotton o padre   planejava filmar um documentário do seu   último exorcismo. Mas, ao   chegar à fazenda da família, ele percebe que   sua idéia não pode ser   realizada porque não imaginaria o verdadeiro mal   que iria encontrar.   Agora, tarde demais para voltar atrás, o padre e sua   equipe precisam   descobrir uma maneira de salvar a garota Nell e à eles   mesmos.

A direção do filme ficou nas responsabilidades do alemão Daniel Stamm. O     roteiro foi escrito pela dupla Andrew Gurland e Huck Botko, eles são     bem desconhecidos do público em geral. "The Last Exorcism" estreia em   27   de agosto, hoje nos EUA. mAS ainda não foi divulgado quando o filme     chega por aqui.

The Last Exorcism - Trailer
Registado

Site nº1 de Trading em Portugal: http://www.trading.pt/

Capitão Moedas

• Bilionário
  • A.K.A. Tostoesemoedinhas
#2 / 08 Setembro, 2010, 16:52:08

Nice one
Registado

r1ta

• Investidor
  • MetodoDinheiro.com
#3 / 09 Setembro, 2010, 01:26:45

:harhar:

adoro filmes de terror

o ultimo que vi deste genero foi o ''Actividade paranormal''
Registado

Capitão Moedas

• Bilionário
#4 / 09 Setembro, 2010, 01:46:57

adoro filmes de terror

valeu a pena?
Registado

r1ta

• Investidor
  • MetodoDinheiro.com
#5 / 09 Setembro, 2010, 02:12:25

valeu embora houvesse uma cena no filme que achasse estranho

a gaja berrou tanto durante o filme ... acho estranho nao aparecer policia ou vizinhos enquanto havia tantos berros :rolleye:
Registado

Capitão Moedas

• Bilionário
#6 / 09 Setembro, 2010, 02:15:51

valeu embora houvesse uma cena no filme que achasse estranho

a gaja berrou tanto durante o filme ... acho estranho nao aparecer policia ou vizinhos enquanto havia tantos berros :rolleye:

eu já tive uma vizinha que berrava muito e nunca ninguém chamou a policia... mas essa que eu saiba ainda está viva... e acho que berrava cada vez que se sentia "mais viva"  :rolleye:
Registado

r1ta

• Investidor
  • MetodoDinheiro.com
#7 / 09 Setembro, 2010, 02:21:47

eu já tive uma vizinha que berrava muito e nunca ninguém chamou a policia... mas essa que eu saiba ainda está viva... e acho que berrava cada vez que se sentia "mais viva"  :rolleye:

lol estou a falar a serio   ;D   esses berros da tua vizinha tambem eu ouvia os meus pais fazerem quando era pequena   ;D

andarem a gritar em casa como se tivessem a cortar um membro (pode ser esse mesmo que estas a pensar) iria chamar a atençao de certeza .. acho que essa parte do filme esta mal ... e pior ainda esta o facto de eles estarem naquela situaçao e nao quererem sair de casa ... masoquistas !

:rolleye:

Registado

Capitão Moedas

• Bilionário
#8 / 09 Setembro, 2010, 02:33:28

lol estou a falar a serio   ;D   esses berros da tua vizinha tambem eu ouvia os meus pais fazerem quando era pequena   ;D

andarem a gritar em casa como se tivessem a cortar um membro (pode ser esse mesmo que estas a pensar) iria chamar a atençao de certeza .. acho que essa parte do filme esta mal ... e pior ainda esta o faco de eles estarem naquela situaçao e nao quererem sair de casa ... masoquistas !

:rolleye:

Hummm... acho que tenho mesmo de ver o filme
Registado

r1ta

• Investidor
  • MetodoDinheiro.com
#9 / 09 Setembro, 2010, 02:37:43

Hummm... acho que tenho mesmo de ver o filme

Ve  :thumbsup:

Eu gostei apesar de tudo  ;)
Registado

Saco

• Milionário
#10 / 09 Setembro, 2010, 06:41:45

adoro filmes de terror

O meu filme de terror preferido!

Adorei o filme, está extremamente realista, o que raramente (nunca?) acontece.
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik